* narração s/n on*
S/n: Pra onde você está me levando tobirama,eu não confio nem um pouco em você.
Tobirama:Problema seu só cala a porra da boca e anda rápido.
S/n: affAndamos até o chiraku achei que ficariamos ali para comer alvos mas para minha surpresa ele passou direto e continuo andando andando até chegar em uma cachoeira no meio do nada que eu não fazia ideia que existia, não sei como chegamos ali não estava prestando atenção eu não parava de pensar em meu tio, quem seria capaz de fazer isso? E por que alguém precisava do corpo dele? Eu estou com muitas perguntas e só aquele exame pode responder.
Tobirama: Chegamos- ele solta meu braço
S/n: Que lugar é esse? - passei minha mão no meu pulso que estava vermelho de tanto aquele idiota puxar.
Tobirama: Eu venho aqui quando estou triste a energia nesse lugar me traz paz, achei que seria bom pra você.S/n : Esse lugar é lindo, como eu nunca vim aqui ?
Tobirama: Eu fiz questão de esconder esse lugar muito bem para que nenhum intruso pudesse vir aqui. - ele anda até uma pequena ponte que tem perto da água.
S/n: Egoísta - susurrei
Tobirama: Eu ouvir isso uchiha.* pensamento s/n on*
Como diabos ele ouviu isso? Meu santo rikudou que inveja dessa audição.
*pensamento s/n of*
Tobirama: vem aqui.- sai do lugar onde eu estava indo na direção dele parando do seu lado
S/n: Você não deveria esconder esse lugar, ele é simplismente perfeito. - olho na direção da cachoeira maravilhada com tudo aquilo.
Tobirama: Eu não pedi a sua opinião uchiha.
S/n: Da pra parar de ser tão grosso assim? - olho pra ele com um olhar sério.
Tobirama: vou te mostrar daqui a pouco o que é grosso. -ele me olha com um olhar malicioso.
S/n: Vai se fuder tobirama -viro meu rosto pra ele não perceber que minhas bochechas ficaram vermelhas.
Tobirama: Por que ta com vergonha? - Ele sorri
S/n: Não to com vergonha. -Falo desconfiada
Tobirama: Suas bochechas estão coradas.
S/n: Me deixar em paz.
Tobirama: Tudo bem.
S/n: idiota - sussurei, ele solto um sorriso sínico pra mim.
Tobirama: Você não tem ninguém em mente?
S/n: C-como assim? - volto a olhar pra ele
Tobirama: Não sabe de ninguém que precisa-se do corpo do seu tio?
S/n: Eu não faço ideia tobirama. - abaixo minha cabeça e fico encarando isso chão.
Tobirama:Ei -ele segura meu queixo erguendo minha cabeça- o exame vai sair logo ok? - ele beija minha testa - Vamos descobri quem foi esse desgraçado.
S/n: Obrigada-braço o Senju com força.
Tobirama: Não precisa agradecer, eu vou esta sempre aqui por você.Depois que saímos do nosso abraço eu tirei meu sapatos e me sentei colocando os pés na água tobirama logo fez o mesmo, era tão bom passar aquele tempo com ele era quase que libertador sentir a presença dele, eu acho que to começando a me apaixonar por ele não sei dizer se isso é bom ou ruim é engraçado a forma como nunca ficamos sem assunto, não paramos um segundo se quer de conversar já tinha se passado muito tempo desde que chegamos ali já estava escurecendo, aquele lugar que já era lindo estava ficando ainda mais perfeito Conforme o sol ia desaparecendo.
Tobirama: Ta muito boa nossa conversar mais temos que ir - ele se levanta e enchuga seus pés.
S/n: claro- me levanto e enchado meus pés também.
Tobirama: como esta se sentindo? - ele calça seus sapatos
S/n: Eu estou apreensiva quero respostas o mais rápido possível. - também causo meus sapatos.
Tobirama: vamos achar respostas s/n - ele foça um sorriso simpático - agora vamos já passamos tempo de mais aqui.
S/n: Concordo vamos.Fomos conversando o caminho enteiro até chegar na torre do hokage tobirama tinha algumas coisas pra resolver lá e pediu para que eu fosse com ele, em frente a torre tinha um shinobi que assim que nos viu veio correndo em nossa direção.
S/n: Aconteceu alguma coisa?
- saiu o resultado dos exames.
Tobirama: onde eles estão?
- na sala do primeiro hokage
Tobirama: certo.Eu e tobirama começamos a andar com pressa até a sala de Hashirama subimos aquelas escadas que não pareciam ter fim, andamos pelos corredores e finalmente chegamos a sala do hokage. Tobirama entra de vez sem nem se quer bater.
Hashirama: Que bom que você apareceram, mandei muita gente atrás de vocês aonde estavam ? - ele pergunto meio confuso.
Tobirama: não importa cadê os resultados? - ele anda até a frente da mesa e se senta na cadeira.
Hashirama: A sim os resultados -ele abre uma gaveta de sua mesa e pega um envelope - S/n por favor sente-se.
S/n: Ok - fui até a cadeira e me sentei
Hashirama: Aqui estão, eu não abri ainda estava esperando por vocês.
Tobirama: Ta me da aqui - ele pega o envelope e o abre em seguida- O que? - ele estava com um olhar paralisado
S/n: O que foi tobirama? - ele não respondeu - o que tem escrito ai? - mais uma vez ele não respondeu.
Tobirama: Veja você mesma. - ele me entrega o papel.
S/n: O que???Olá meu povo tudo bom? Vocês acham que fica mais fácil pra ler se eu diferenciar as ações das falas? Me falem ai por favorzinho.☺ Espero que tenham gostado 😊😊 até isso próximo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.