Tyler: Bom nesse caso felidades ao casal, Foi bom te rever s/n- o garoto diz meio cabisbaixo. - tchau pra vocês.
Tyler vira de costas e sai andando pela rua até sumir de nossas vistas.
S/n: coitado dele- digo olhando para tobirama- ele ficou triste.
Tobirama: Ta com pena s/n? Vai atrás dele então. - tobirama cruza seus braços e vai andando em direção ao hotel, e eu vou logo atrás dele.
S/n: Pera ta com ciúmes? - corro para frente de tobirama fazendo ele parar de andar.
Tobirama: Sai da minha frente garota.
S/n: Não antes de você responder minha pergunta. -tobirama revira seus olhos, eu me aproximo do ouvido de tobirama - por favor daddy me responde- falo sussurrando.
Tobirama:Para de me provocar s/n.
S/n: Paro se você responder a minha pergunta.
Tobirama: você é insuportável garota.
S/n:Eu sei - falo dando um leve sorriso.- eai vai responder?
Tobirama: Talvez.Esboço um pequeno sorriso para tobirama e voltamos a andar até o hotel o vilarejo era pequeno então não demorou muito para chegarmos lá, para nossa surpresa nossa recepcionista não estava lá deveria ter saído para aproveitar o dia. Eu e tobirama subimos para o quarto e ficamos lá até anoitecer quando finalmente saímos para missão.
Tobirama: Certifique-se de não esquecer de nada baby- ele fala saindo do quarto.
S/n: Claro daddy.Arrumei todas as minhas coisas e fiquei sentada esperando Tobirama voltar, alguns minutos se passaram e ele apareceu na porta.
Tobirama: pronta?
S/n: sim- vou em direção a porta com minha mochila nas costas - acho que to esquecendo de alguma coisa.
Tobirama: Então volte e peguei enquanto é tempo.- me coloco na porta ta dos pés e começo um beijo lento no Senju que logo retribui meu beijo, Tobirama tirou a mão que estava na maçaneta da porta e leva ela até minha bunda apertado com força.- Vamos embora logo antes que eu queira fuder você.*narração*
S/n e Tobirama saíram do hotel e caminharam pelas ruas ainda em festa do vilarejo, eles andaram até sair do vilarejo e foram direção ao destino final daquela missão, eles andaram por algumas horas e chegaram a uma casa no meio da floresta que parecia esta abandonada a muitos anos, eles estavam Prestes a ir em bora quando viram alguém sair da casa era um homem alto e estranho.
S/n: Ta vendo o que eu to vendo tobirama?- perguntei confusa
Tobirama: não sei o que você ta vendo, não posso afirmar.
S/n: Ele é realmente todo azul?
Tobirama:Sim, aquele é kisame Hoshigaki recebemos informações dele toma- tobirama me entrega uma pasta que estava em sua mochila, eu pego e começo a ler.S/n: São muitas abilidades.
Tobirama: Sim, mas não chegam perto das minhas.
S/n: convencido - falo sussurrando.
Tobirama: falou alguma coisa uchiha? - ele olha pra mim com um olhar sério.
S/n:N-Não
Tobirama:Acho bom.Eu e tobirama ficamos lá Obicervando o homem por alguns minutos até ele entrar para dentro de casa, começaram a aparecer outras pessoas inclusive os homens que mataram meu tio.
S/n: São eles, eles mataram o meu tio- falo apontando para os homens. - me levanto do lugar em que eu estava sentada e olho para tobirama- não vamos atacar?
Tobirama: Estamos em desvantagem, por mas que sejamos fortes eles são muitos não sabemos o poder de todos apenas de alguns. Enviei um recado para Hashirama quando estavamos no hotel a essa altura já tem alguém vindo até nós.
S/n: Por que Desde o início não vinheram shinobis com a gente?
Tobirama: não tínhamos certeza dessas informações.- vimos alguém abrindo a porta da casa e era justamente aquele cara mascarado.Tobi/óbito: OLÁ S/N- ele fala gritando- QUE BOM TE VER DE NOVO.
S/N:O que? Como ele sabe?
Tobi/óbito: Você é muito linda pra tá escondida venha querida dessa dai venha.
Tobirama: Não ocutou seu chakra né s/n?- ele nem me deixo responder sua pergunta- vá até lá.
S/n: O que?
Tobirama: Vai logo.- eu me levanto e desço da árvore que estavamo e fui em direção ao homem.
Tobi/óbito: Olá de novo s/n- ele muda o tom de voz deixando ela mas grave e forte- quanto tempo o que você quer aqui? Não quer entrar pra conhecer meus amigos?
S/n: Que se fodam seus amigos.
Tobi/óbito:Tá bravinha tá? Da pra falar logo o porte tá aqui?
S/n: Eu quero minha vingança- me coloco em posição de batalha.
Tobi/óbito:Querida você está em desvantagem- antes que ele terminase de falar várias kunais foram lançadas da floresta. - conversamo depois querida.
S/n:Não quero conversar com você, quero que você morra.
Tobi/óbito: Que fofo s/n, tenho que ir mas nos vemos logo logo querida
S/n: Você não vai fugir.- puxo meu bastão e vou na direção do homem, as pessoas que estavam dentro da casa começaram a aparecer nas janelas do que eu deduzir ser o quarto deles, comecei um luta corpo a corpo com ele, eu olhei no único boraco que avia em sua mascara quando vi seu... - sharingan?Oi meu povo fiquei sem internet ontem e não deu pra postar espero que me desculpem, até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.