Uma descoberta agradável

2.6K 182 16
                                    

Narração sakuna on:

Sakuna: Porra.
Luke: O que aconteceu amor? - ele fala do lado de fora da banheiro.
Sakuna: Nada amor.
Luke: Tem certeza?
Sakuna: Sim.

Pensamento sakuna on:

Porra e agora? O que eu vou fazer? Quando foi que isso aconte.. Ah fala sério essa única vez? Eu dou muito azarada mesmo puta merda
Pensamento de sakuna off

Narradora on:

Minutos depois da pequena descoberta de sakuna teve s/n chega em casa com novas informações para o casal.

S/n: Luke,Sakuna, cadê vocês?
Luke: Olá - Ele aparece no correndo dos quartos.
S/n: tenho informações novas, cadê ela?
Luke: Banheiro.
S/n: Vou esperar então
Sakuna: Não precisa já cheguei - a garota se senta no sofá.
Luke: E então?
S/n: sasaki foi preso.
Luke: Serio?
S/n: Sim,acredita que ele teve a cara de pau de aparecer na sala do primeiro hokage?
Sakuna: por que ele faria isso?
S/n: Eu não sei ai certo.
Sakuna: O importante é que ele está preso, eu acho que devemos comemorar.
Luke: Tem certeza disso amor?
S/n: Eu acho melhor não sakuna.
Sakuna: Ele é um traidor, eu não o considero mais o meu irmão, ele fez a escolha dele.
S/n: Sakuna..
Sakuna: Está decidido- ela interimpe a líder - vamos doar uma festa em comemoração.
Luke: Se você insiste. - ele sorri
S/n: Luke.
Sakuna: Faz tanto temos que não danos uma festa, vai s/n vai ser legal.
S/n: Sakuna você tem realmente certeza disso?
Sakuna: Claro - ela sorri meiga.
S/n: Ok, daremos uma festa então.
Sakuna: Ótimo, eu arrumarem tudo pra hoje a noite - ela sorri e vai em direção a cozinha.

Depois de joga bastante conversa fora com Luke, s/n decidi ir até a cozinha ajudar a garota.

S/n: Oii - fala animada
Sakuna: Olá.
S/n: Eu vim te ajudar.
Sakuna:Não precisa eu já estou terminando.
S/n: Não que isso eu insisto

A líder pega uma bandeja e coloca sobre a bancada que ficava na parte de trás no muro da casa, após arruma uma parte da bancada e as cadeiras a líder volta pra dentro.

S/n: Sakuna?

A líder procura a garota pela cozinha inteira, logo depois na sala, no quarto e por fim decidi ir até o banheiro onde ela encontra sakuna vomitando na pia.

S/n: sakuna o que aconteceu- fala enquanto entra na banheiro indo ajudar a garota.
Sakuna: Eu - A garota se levanta e Lava sua boca - eu estou gravida s/n
S/n: O que? - fala surpresa.
Sakuna: Isso é tão ruim assim?
S/n: Não, não, isso é uma ótima notícia sakuna, parabéns - Ela abraça a garota.
Sakuna: Tomara de Luke goste tanto quanto você.
S/n: Ele ainda não sabe? - a líder separa o abraço.
Sakuna : Não, eu ainda não contei a ele.
S/n: Tenho certeza que ele irá gostar.
Sakuna: Eu Espero.
S/n: Quando você descobriu?
Sakuna: Hoje pela manhã.
S/n: Você já sabe quanto tempo?
Sakuna: Pela experiência que eu tenho acho que uns 3 mêses.
S/n: Tudo isso? - A líder fica espantada
Sakuna: Ou mais não sei ao certo, você está pálida s/n ta tudo bem?
S/n: você está gravida de 3 mêses é só sentiu os sintomas agora.
Sakuna: É normal s/n, no nosso clã isso costuma acontecer.
S/n: Puta que pariu. - a líder se senta na privada que estava tampada.
Sakuna: Ei relaxa,eu não preciso te explicar como se faz um bebê né. - ela sorri - é óbvio que você usaram..
S/n: Não, a gente não uso - a líder interompe a garota.
Sakuna: QUE?
S/n: Shiii, fala baixo Luke não pode nem sonhar nisso.
Sakuna: Olha s/n eu espero que isso só tenha acontecido no máximo uma vez, não que isso salve por que comigo foi só uma vez mais já é um começo.
S/n: Foram várias vezes.
Sakuna: Porra s/n ta de sacanagem? Puta merda.

Naquele momento de completo desespero para ambas as partes foi uma mistura de felicidade por sakuna é desespero total pela líder que não sabia se estava gravida ou não e se tensa se fazer o teste no hospital da vila com certeza tobirama iria descobrir já que ele sempre sabe de tudo que acontece.

S/n: E agora?
Sakuna:vamos pensar nisso depois, aquele Bando de homem já deve estar chegando.
S/n: Mais ja?
Sakuna: Luke preferiu fazer a tarde aqui e a noite na casa dos Senjus, parece que eles combinaram isso.
S/n: Vamo sair logo daqui, to com falta de ar.


Fala meu povo, espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo.
Um aviso importante, o capítulo de de domingo não saiu por que a energia caiu ksksksk acontece né

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora