De volta pra casa

4.3K 300 30
                                    

..... Eu não vou deixar ele te colocar em outra inlusão, eu prometo ...



Separamos nosso beijo e eu fiquei por um breve momento olhando para o rosto de tobirama.

Tobirama: Algun problema?
S/n: N-Não
Tobirama: Tem mais alguma coisa que eu deva saber?
S/n: É só que - olho pra baixo evitando ao máximo ter contato visual com o Senju-Eu sempre caiu facilmente nessas inlusões, por mais que eu tente resistir eu não consigo.
Tobirama: Quando estávamos naquele vilarejo não aconteceu nada com você, por que aconteceria agora?
S/n: Não aconteceu por que você estava do meu lado. - falo meio envergonhada.
Tobirama: Eu vou sempre esta do seu lado, não importa o que aconteça eu vou sempre esta com você. - O Senju segura no meu  queixo e levanta minha cabeça.
S/n: Promete? - meus olhos se encheiram de lágrimas.
Tobirama: Confia em me querida, ele não vai fazer nada com você. - ele me abraça- não enquanto esse Senju arrogante e babaca como diz você, estiver vivo, ele não vai tocar mais nem um dedo em você.
S/n: Obrigada.

Narração Autora on:

  Enquanto S/n e tobirama tinham um momento raro de afeto Luke e os outros estavam de volta a sua caminhada de volta pra Vila da Folha, algumas horas se passaram e eles finalmente chegaram na Vila.  Sem muita enrolação Luke e os shinobis levaram Tayler e seus ajudantes para sala de interrogatório.

Luke: Começamos agora?
Capitão: Não, pela manhã voltamos aqui e fazemos nosso trabalho. Vá para casa meu jovem você precisa descansar.
Luke: Mais capitão..
Capitão: Mais nada, vá para casa pela manhã todos nós retornamos.
Luke:Certo.

  Luke saiu da sala onde Tayler e os outros estavam e foi em direção a sua casa, ele estava cansado fisicamente e psicológicamente, tudo aquilo era tão confuso ele não conseguia entender como alguém tão próximo dele fosse tão frio e calculista daquela forma, era como se aquele Tayler do passado fosse apenas um personagem ou algo do tipo.

  Ele chego em casa e se deparou com uma cena um tanto intrigante, ele viu sua irmã deitada com a cabeça no colo de tobirama que estava acordado fazendo  cafuné na cabeça da uchiha. Luke fico parado em silêncio olhando fixamente aquela cena um tanto estranha aos olhos dele.

Luke: Que porra é essa? - ele quebra o silêncio.
Tobirama: Olha a boca muleque.
Luke: O que você tá fazendo aqui em plena duas horas da madrugada hm? Posso saber?
Tobirama: Estava apenas fazendo companhia para sua irmã enquanto você não chegava, apenas isso.
Luke: hm, já que eu já estou em casa você pode ir em bora certo? - ele caminha ate a porta abrindo ela - Tchau Senju.
Tobirama: Tudo bem, ei uchiha acorda seu irmão já chegou, eu preciso ir. - ele fala balançando ela levemente.

Narração Autora  off:

  Eu estava dormindo perfeitamente até que fui acordada por tobirama que estava me balançando.

S/n: O que foi me deixa dormir - falo com uma voz sonolenta.
Tobirama: Seu irmão chego.
S/n: An? oque? - eu me levanto rapidamente- Luke.
Luke: Oi maninha - ele sorri
Tobirama: Preciso ir agora, nos vemos amanhã S/n - ele se levanta do sofá.
S/n: Já tá muito tarde, por que não dorme ai?
Luke: O que?
S/n:Já está tarde maninho, pode ser perigoso.
Luke: Que perigo ele poderia encontrar no caminho de volta? Se você me fala um motivo bom ele pode dormir aqui.
Tobirama: Eu não quero encomodar vocês, então acho melhor eu ir.
S/n: Fica quietinho ai tobirama.- falo em um tom firme
Tobirama: C-Certo - ele me olha assustado por nunca ter me visto assim antes.
S/n: Primeiro eu não preciso da sua autorização até por que a casa é minha e segundo ele é a porra de um Senju andando sozinho entre um monte de uchiha que matariam ele sem pensar suas vezes.- falo em um tom      alterado
Luke: ...
Tobirama: ...
S/n: Mais alguma coisa? - olho pros dois.
Luke: Não.
Tobirama: não.
S/n: Ótimo, agora eu vou pro meu quarto, e fecha a porcaria da porta por favor. - ando até o lado de tobirama- Vou deixar a porta do meu quarto aberta pra você entrar, não esquece de fechar depois. Boa noite aos dois. - vou em direção ao meu quarto.

Narração tobirama on:

Tobirama:isso sempre acontece com ela?
Luke : isso o que? - ele fecha a porta e tranca ela com a chave.
Tobirama: Essa mudança de humor repentina.
Luke: Só quando alguém interronpe o sono dela.
Tobirama: hm
Luke: Vem cá, você não transou com a minha irmã enquanto eu estive fora não né? - ele me encara de maneira seria.
Tobirama: Enquanto você estava fora não.
Luke: Então vocês transaram outro dia?
Tobirama: Tenha uma boa noite Luke - saio da frente do garoto e começo a andar em direção ao quarto da uchiha.
Luke: Não volta aqui.
Tobirama: Vai dormir garoto.
Luke: Escuta aqui seu filha da puta, se você estiver trasando com a minha irmã se considere um homem morto.
Tobirama: você e que exército vai tentar me matar?
Luke: Seu desgra...
Tobirama: Vai dormir logo garoto - interrompo ele.
Luke: Você não vai sair desa tão fácil entendeu? Nos resolvemos pela manhã. - ele sai da minha frente e vai até seu quarto que Fica no final do corredor.

  Eu entro no quarto da uchiha e fecho a porta como ela pediu. Eu tiro meu kimono e coloco sobre uma poltrona que tinha no quarto, faço isso com o resto das minhas roupas ficando apenas de calça. Ando até a cama e me deito do lado direito  pegando um pouco do coberto e abraçando a uchiha por trás.

S/n:sobre o que estavam falando?
Tobirama: eu achei que estivesse dormindo.
S/n: Com você e meu irmão fazendo tanto barulho é impossível. - ela se vira ficando de frente pra me.
Tobirama: ele estava me perguntando se eu já tinha transado com você.
S/n: Deixa eu adivinhar, você negou.
Tobirama: Seu irmão tava querendo me matar, por mais que não tenha perigo nenhum de isso acontece, eu deixei para que você contase.
S/n: Nossa como você é uma pessoa compreensiva.
Tobirama: se bem que eu deveria ter falado que eu já transei com a irmã dele várias e várias vezes, já perdi até a conta.
S/n: Que bom que você fico calado.
Tobirama: É né - acabo esboçando um sorriso genuíno para uchiha.
S/n: enfim vamos dormir.
Tobirama: Claro.
S/n: Boa noite Daddy- ela fala em um tom sexy enquanto passeia com a mão pelo meu abidomem.
Tobirama: Garota,garota.- ela sorri
S/n: Desculpe, foi força do abito- ela se vira novamente dessa vez ficando de costas pra me - Boa noite Senju.
Tobirama: Boa noite uchiha.


Ola meu povo, tudo bem?  Espero que vocês tenham gostado de mais esse capítulo 😚. Até domingo pessoal.

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora