Mentiras

3K 223 24
                                    

Luke: oi maninha - ele se sente do lado da irmã
S/n: Oie Luke, olá sakuna
Sakuna: Oie - ela sorri
S/n: eu fui conversa com Hashirama.
Luke: E?
S/n:Eu expliquei toda a situação, ele ficou aterrorizado com tudo.
Luke: Quem não ficaria né.

   A esta altura Luke percebe o quão distante sua irmã esta, a todo momento ela olha para o céu sem ao menos olhar ninguém nos olhos.

Luke: O que aconteceu? Por que parece que você esta em outro planeta?
S/n: Não aconteceu nada maninho.

  Aquelas palavras só confirmaram as suspeitas de Luke e sakuna que logo entenderam o que estava se passando com a líder.

Sakuna: Ei - a uchiha caminha até a amiga ficando ajoelhada em sua frente - Você viu eles juntos?
S/n: Sim..

  No mesmo instante uma lágrima escorreu no rosto da líder, mais ao mesmo tempo um sorriso surgiu.

S/n: Ele estava tão feliz andando de mãos dadas sem medo de ser julgado pelos outros.
Sakuna: Amiga...
S/n: Ele esta feliz sakuna, só isso importa pra me. - ela limpa suas lágrimas.
Luke: irmãzinha- ele pega no ombro da irmã. - vai ficar tudo bem.

(Com Tobirama)

Tobirama: Pronto esta entregue. - ele fala seco
Tayla: Eu amei nosso passeio- ela sorri.
Tobirama: Hm.
Tayla: Vamos sair amanhã de novo? - A garota fala animada.
Tobirama: Não, tenho compromisso.
Tayla: O dia inteiro?
Tobirama: Não, mais vou estar cansado de mais a noite não tenho tempo pra sair.
Tayla: Eu entendo - ela fala triste.
Tobirama: Preciso ir agora.
Tayla: Certo - a Senju se aproxima do platinado para beijá-lo mais ele desvia.
Tobirama: tchau - O platinado se vira e começa a andar até a torre.

No meio do caminho ele passa pela praça que os uchihas estão, assim que ele sente o cheiro maravilhoso que vinha da uchiha seus olhos começam a brilhar novamente aquele olhar que tinha voltado a ser completamente vazio ganhou vida novamente.

O que o Senju mais queria no momento era ir até ela e beijá-la mais seu orgulho não permitia, ele se virou e contínuo a anda até a torre. Ao chegar lá ele vai direto para a sala de seu irmão onde ele entra sem ao menos bater na porta.

Tobirama: Eu não aguento mais.
Hashirama: O que aconteceu irmão?
Tobirama: Eu preciso dela, preciso sentir ela.
Hashirama: Pelo jeito você não esta falando da Tayla.
Tobirama: Eu sinto saudade até das provocações dela, o jeito que ela me tinha nas mãos e não sabia. - ele anda até a cadeira e se senta ficando frente a frente com seu irmão - eu quero ela de volta.
Hashirama: Já pensou em falar isso pra ela?
Tobirama: Eu sou orgulhoso de mais você  sabe.
Hashirama: Pois eu tenho uma otima desculpa pra você ir ver ela.
Tobirama: Tem?
Hashirama: Sim, conseguimos fazer Taylor falar.
Tobirama: Acharam o corpo?
Hashirama: Sim, e se tudo der certo amanhã pela manhã o corpo vai esta de volta ao Semiterio uchiha.
Tobirama: Onde estava o corpo?
Hashirama: Tayler afirmou que estava em uma caverna a alguns metros daqui, disse que ao tinha muitas armadilhas então mandei alguns caçadorea ANBU pra trazer o corpo de volta o mais rapido possível.
Tobirama: Posso ir atrás dela agora?
Hashirama: Fiquei avontade- ele sorri.

( com os uchihas)

Sakuna: Enfim estamos em casa - ela se joga no sofá.
S/n: Já estava na hora.
Luke: acabei de lembra de uma coisa.
S/n: O que?
Luke: Você fez a investigação que d8sse que iria fazer?
S/n: Fiz,  e parece que pedir meu tempo - ela se senta no sofá - todos tinham um ótimo alibe.
Sakuna: Falou com todos?
S/n: Só faltou você.
Sakuna: Ótimo, então faça as perguntas.
S/n: Que?
Sakuna: Quero que me interrogue.
S/n: Você já tem um alibe não precisa disso.
Sakuna: Eu nem se quer falei nada a você.
S/n: Seu irmão falou que estavam juntos a dia inteiro.
Luke: Ele falou?
S/n: Sim.
Sakuna: Por que ele mentiu?
S/n: Como assim ele mentiu? Vocês não estavam juntos?
Sakuna: não - ela se ajeita no sofá - eu estava com Luke.
S/n: por que ele mentiria?
Sakuna: seu também quero saber o por que disso.
Luke: se o seu irmão tiver algo aver com isso eu juro que vou matar ele com as minhas próprias mãos.
Sakuna: Pode deixar que eu mesmo faço isso -Ela se levanta - Luke vem comigo.
S/n: Espera aonde voces vão?
Sakuna: Vamos colocar meu irmão contra parede até ele falar a verdade - ela anda até a porta abrindo ela.
S/n: Eu vou com vocês. - a líder se levanta.
Sakuna: Tobirama?
Luke:An?
S/n: O que você esta fazendo aqui? - a líder se aproxima da porta.
Tobirama: Tenho algo importe pra te falar.
Luke: S/n fique e resolva isso eu e sakuna vamos resolver o outro problema. - o uchiha sai da casa levando sua amada junto e empurrando o Senju pra dentro da casa,logo depois ele fecha a porta.
Sakuna: Fez isso de propósito né
Luke: Eles precisam mesmo conversa.

(Dentro da casa)

A uchiha caminha até o meio da sala e logo é acompanhada pelo Senju.

S/n: O que você esta fazendo aqui?
Tobirama: Você esta tão linda.
S/n: F-fala logo o que voce quer - a uchiha Fica corada.
Tobirama: Tayler falou onde esta o corpo do seu tio, causadores da força especial ANBU já foram até o local.
S/n:  Ta falando sério?
Tobirama: Sim querida.

A uchiha esquece por um minuto sua briga com o Senju e pula em seus braços abraçando ele com força causando uma certa paz no coração de ambos.

Tobirama: Eu estava com saudade disso. - ele abraça ela de volta apertando ainda mais.
S/n: Você esta me sufocando tobirama.
Tobirama: Desculpe, querida.
S/n:Obrigada por ter vindo até aqui me contar isso.
Tobirama: Eu não deixaria de te contar isso pessoalmente.
S/n: Obrigada mesmo tobirama - san.
Tobirama: Por que ta me chamando assim? Você já é muito íntima minha não precisa dessas formalidades.

  Por alguns minutos o antigo casal ficou se olhando nos olhos buscando achar o erro que levaram eles até aquela situação estranha, aquele clima foi quebrado pela iniciativa que o Senju teve de beija a uchiha.



Fala meu povo como vocês estão?  Espero que tenham gostado deais esse capítulo e até quinta-feira (^・ェ・^)

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora