.... Não pode ser.... Não existe possibilidade de isso acontece será que ele está se.... Apaixonando?....
"Não isso seria impossível, eu estou viajando."
Meus pensamentos foram interrompidos por tobirama que parou de se movimenta deixando seu membro dentro de me, aquilo me causava uma sensação estranha e um tanto prazerosa, não chegava a me machucar muito pelo contrário aquilo estava me dando um prazer absurdo.
Tobirama: S-s/n eu vou...
S/n: E-Eu também... - início um beijo para abafar nossos gemidosMal termino de fala e nós dois gozamos juntos, ficamos um pouco parados para tentar recuperar um pouco do fôlego que perdemos com esse "Banho". Os banhos com tobirama são sempre tão interessante.
Tobirama: Bom dia baby.
S/n: Bom dia daddy.Ele me coloca no chão com cuidado e me da um pequeno beijo na testa.
Tobirama: Consegue ficar de pé sozinha? - ele pergunta enquanto segura minha cintura.
S/n: Não estou nas melhores condições mais acho que consigo.
Tobirama: Que bom, não saberia como explicar pro seu irmão que você mistériosamente acordou sem andar. - ele sorri
S/n: Nem eu - rimos da situação e finalmente tomamos nosso banho.Eu saio primeiro do box pegando a toalha que eu aviã trazido no corpo enquanto tobirama pegou uma toalha que estava em cima da pia do banheiro.
Saímos do banheiro e começamos a nós vestir, precisávamos tomar café e ir o mais rápido possível para sala do hokage.
Tobirama: Já estou pronto.
S/n: Eu também.Saímos do quarto e fomos até a cozinha, chegando lá encontramos Luke fazendo café.
S/n: Bom dia - solto um sorrisinho pra ele
Tobirama: Bom dia Luke.
Luke: Bom dia?, fala sério. - ele fala em um tom de indignação
S/n: Algum problema?
Luke: Sim, eu mal acordo e sou obrigado a ver o desgraçado que eu tenho quase certeza que tá comendo a minha irmã.
S/n: Que isso garoto? Fico maluco?
Luke: Maluco? Quem deve tá maluca é você que tá transando com um Senju.
Tobirama: Você deveria procurar quem realmente tá transando com a sua irmã e me deixar em paz. - o Senju fala de maneira seria olhando para Luke.
S/n: Que porra você tá falando tobirama, fica quieto.
Luke: Seu desgraçado eu vou..
Tobirama: Você vai o que? Ahn? - ele anda um pouco parando de frente para Luke.Eu saio imediatamente do luga onde estou e entro no meio dos dois, a última coisa que eu queria era uma confusão logo pela manhã.
S/n: JÁ CHEGA - coloco minhas duas mãos no peitoral do Senju empurrando ele pra trás. - se eu ver mais uma briga das duas criancinhas eu vou bater em vocês até a morte, vocês entenderam? - olhei para Luke e para tobirama.
-sim - os dois responderam na mesma hora
S/n: Que bom - ando até o outro lado da bancada me sentando no banco.
Luke: Preciso ir mais cedo para ter mais notícias de Tayler- ele vira sua xícara de café, pega seu kimono que estava encima da bancada e sai da cozinha indo em direção a porta.S/n: Você também não ajuda né
Tobirama: Ele quem começou - o Senju pega a garrafa de café de Luke estava passando e coloca encima da bancada.
S/n: E que história é essa de " Você deveria procurar quem realmente tá transando com a sua irmã e me deixar em paz "o que passa na sua cabeça?
Tobirama: Ele já me odeia sem eu ter feito nada com ele, imagina se ele descobre da gente? Ele vai querer me matar, e vai acabar morto.
S/n: Você não é louco de tocar um dedo se quer no meu irmão.
Tobirama: Se ele me atacar obviamente eu não vou deixar ele me bater né.
S/n: Ele não vai fazer isso, eu garanto.Tobirama pega uma xicara é um copo do armário coloca encima da bancada e coloca café dentro deles.
Tobirama: Vai querer os cookies?
S/n: não Valeu. - pego a xicara e começo a esfriar o café, e tobirama fez o mesmo com seu copo.
Tobirama: Oque você está olhando, tem algo no meu rosto?
S/n: Não, não tem nada no seu rosto.
Tobirama: O que você estava olhando?
S/n: Estava apenas admirando, não posso?
Tobirama: claro que pode.Terminamos nosso café e saímos de casa com destino a torre do hokage, eu e tobirama fomos conversando o caminho enteiro, os assuntos eram tão expontâneos que era de se admirar uma pessoa como ele manter tanto tempo de conversa com tanta facilidade.
Chegamos na torre e começamos a subir aquelas benditas escadas, andamos pelos corredores e chegamos na sala de interrogação.
Tobirama: Bom dia.
- Bom dia senhor.
Tobirama: como esta lá dentro?
- conseguimos algumas informações bem importantes, já foram enviadas para sala do hokage.
Tobirama: Certo, obrigado.
- De nada senhor.Andamos até a sala de Hashirama e a porta já estava aberta, como se tivessem esperando por nos dois.
Hashirama: entrem por favor.
Eu e tobirama entramos na sala que estava um pouco cheia, nela estavam Luke, o capitão e dois homens mascarados no canto da sala, eles pareciam ser da anbu ou algo do tipo. Eu nunca tinha visto aqueles dois antes.
Entramos na sala e ficamos em pé de frente para Hashirama que parecia esta bem preocupado.
Hashirama: Reuni todos vocês aqui por que tem algo muito importante a ser falado,Um dos amigos de Tayler acabou abrindo a boca em relação ao mandante dos roubos.
Tobirama: E então?
Hashirama: Ele é...Olá meu povo como vocês estão? Todo mundo bem? ☺☺
Espero que tenham gostado do capítulo de hj e até domingo. 💞🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.