Revelações indesejadas

3K 195 48
                                    


S/n e Tobirama saíram da casa e começaram a caminhar freneticamente até a torre eles queriam ainda poder alcançar sasaki, todo ódio que s/n já tinha acumulado por ele tinha se multiplicado a cada lágrima que ela viu o sakuna derramar,aquelas lágrimas eram de dor,  dor de alguém que foi traído por alguém  tão importante como ele era para ela.

  Assim que chegaram na torre subiram as escadas foram direto para a sala de Hashirama onde Tobirama abriu sem ao menos bater na porta, Hashirama estava com alguns shinobis recebendo o relatório de uma missão importante.

Hashirama: o que aconteceu- pergunta preocupado.
Tobirama: descobrimos quem ajudou a tirar o corpo do ex líder do  clã uchiha do cemitério.
Hashirama: bom, nesse caso, Obrigado pelo relatório qualquer dúvida que eu tiver  convocarem vocês até aqui agora podem ir
- -certo.

Os shinobis saiem da sala trancando a porta logo em seguida.

Hashirama: E então? Quem foi?
S/n: Sasaki uchiha.
Hashirama: espero mas esse não era o Conselheiro do clã?
S/n: Falou certo, 'era'
Tobirama: o próprio,o filho da puta simplesmente sumiu e deixou uma carta de despedida pra irmã.
Hashirama: mas o que prova que foi ele?
S/n: ele deixou uma carta assumindo tudo e se despedindo da irmã pedindo desculpas entre outras coisas.
Hashirama: se não for incômodo eu gostaria de ver a carta.
S/n: Aqui está - A uchiha estende a mão entregando a carta para Hashirama

  O Senju começa a ler e começou a ficar desacreditado daquele palavras que ele mesmo estava lendo, não é possível que alguém conseguisse ser tão frio daquela forma,escrever algo tão sórdido como aquilo,como se ele não sentisse nada nem um tipo de receio do que fez e mesmo sabendo que ele ia morrer ele simplesmente decidiu fugir e deixou uma carta assumindo tudo,o que será que fez ele querer fazer isso? Por que ele falou de amor na carta? Essas eram as perguntas que passaram pela cabeça de Hashirama a todo momento.

Hashirama: ele realmente era apaixonado por você s/n.
Tobirama: Isso importa agora?
Hashirama: Não fica bravo irmão, eu só tô tentando entender o porquê dele ter assumido tudo e depois desaparecer assim, não é normal ninguém assume um crime dessa forma,e na carta ele fala de amor não sou a irmã dele mas a S/n também.
S/n: eu não sei ao certo quando ele começou a gostar de me mas eu neguei ele várias vezes o que deixou ele bem frustrado mas eu não imaginei que ele fosse fazer algo como isso.
Hashirama: esse se encaixa perfeitamente nas teorias que eu estava criando
Tobirama: teorias?
Hashirama: sasaki era ou é não sei, apaixonada pela S/n por isso ele odiava tanto você irmão, lembra  que quando você ia na casa dela você sempre disse que sentia alguém te observando ?
Tobirama: claro
Hashirama:  em uma das vezes que você foi lá eu te segui ,eu queria ver quem tanto tava te observando eu achei que não era ninguém já que você sempre foi muito paranoico com essas coisas,mais eu vi ele uma vez eu vi que ele estava lá te observando.
Tobirama: Mais que porra ele tava fazendo me observando?
Sasaki : estava vendo e escutando você transando com a minha mulher - o uchiha entra na sala como se nada tivesse acontecendo.
Tobirama: Você tem muita coragem de aparecer aqui.
Sasaki: Sabe tobirama, eu sempre achei estranho as suas visitas constantes a nosso clã, sempre com a mesma desculpa," estou aqui para uma reunião importante" patético.
Hashirama: Mais nenhuma palavra garoto, considere-se preso ou morto você que escolhe.

O uchiha resolver ignorar totalmente Hashirama e só continuo com seu discurso.

Sasaki: até que um dia eu cheguei mais perto da casa mais precisamente do quarto dela, e escutei ela gemendo seu nome.
S/n: Cala boca seu filho da puta.
Sasaki: Não fala assim comigo amor - ele começa a rir - eu não fiz isso só uma vez, fiz isso todos os dias que você foi lá, era a forma que eu usava para me tortura.
S/n: Cala a porra da boca sasaki.
Sasaki: Vocês dois são como uma cadela no cio, transam em qualquer lugar
Tobirama: Eu vou matar você.
Sasaki: Você não pode me matar, eu já morri no estante em que escutei s/n implorando pra você fuder ela - ele sorri- serio s/n eu não sei extremamente o que você viu nele mais posso te garantir que sou bem melhor.

  O clima na sala ficou ainda mais pesado, isso só foi cessado quando  dois ninjas  da ANBU  aparecem por trás do ex-conselheiro colocando uma kunai em seu pescoço e outro na altura do seu coração para que ele ficasse completamente imobilizado.

Sasaki: Eu esperava mais de você s/n, você é a vergonha do nosso clã.

Cansada das provocaçõe tobirama pega uma kunai em um dos bolsos de sua calça e vai em direção ao garoto.

S/n: Espera - a garota segura o braço do Senju.
Sasaki: Isso mesmo s/n controla o seu cachorrinho, ele parece estar bem bravo, o que acha de dar outro dos seus chás a ele?

  Mesmo vergonhado por tudo que Sasaki  tinha revelado naquele momento S/n se aproxima dele e dá um tapa em seu rosto com todo o ódio que ela guardava dele todo esse tempo por todo mal que ele fez a família dela, ela descontou tudo em um único tapa que fez o garoto tremer Ele só não caiu no chão porque os caçadores tavam segurando o seu corpo caso contrário ele estaria no chão.

S/n: Eu não sou a vergonha do clã simplesmente por namorar um Senju - por debaixo das máscaras os causadores estavam surpresos com aquela revelação inusitada - já você  desonrrou todo o clã por um sentimento estúpido que você sempre soube que nunca iria ser correspondido, você ajudou a roubar o corpo de uma pessoa que sempre cuidou de você. - lágrimas começaram a escorrer pelo rosto do garoto - ele sempre te acolheu nos seus surtos nas suas dificuldades em tudo, ele estava sempre lá por você e como você retribuiu?  Ajudando um criminoso a roubar o túmulo dele?
Sasaki: Eu só queria te aproximar de me - as lágrimas que eram poucos começaram a se tornar rios nos olhos de garoto- Eu queria poder cuidar de você mas ele estragou - o garoto olha para tobirama-tudo como os Senjus Sempre fazem, sempre estragam com tudo.
Hashirama: já chega levem ele, ele será julgado o mais rápido possível levem ele para cadeira de nível S, imediatamente.
Sasaki: Nos poderíamos ter tido tudo s/n, tudo mesmo, eu iria atrás da Lua se você quisesse mais você prefiro ele.
S/n: Eu nunca ficaria com alguém como você Sasaki.
Tobirama: levem ele.
- certo - os dois ninjas responderam em unisom

Assim que os ninjas saem da sala é sendo continue de costas para o Hashirama ela não sabe o que falar depois de tudo aquilo, percebendo que tanto ela quanto o irmão estava envergonhados com toda aquela cena ele resolveu falar para tirar aquele que meu prezado da sala.

Hashirama: Olha vocês não precisam ficar com vergonha ok?
S/n: Não da pra não sentir vergonha. - ela continua de costas.
Hashirama:  eu sei mas até mesmo eu do minhas escapadas como outras pessoas eu não sou inocente,  por mais que pareça - ele sorri - e vocês  também não são crianças é óbvio que eu sempre soube que vocês faziam esse tipo de coisa.
S/n:  eu sempre te vi como um anjinho em pessoa você falando isso quebra  toda minha expectativa em você. - ela se vira para o cunhado
Hashirama: desculpe- ambos soltam um sorriso tímido. - Já que tudo foi resolvido e ele assumiu podemos dizer que o caso do seu tio já está fechado não é mesmo?
S/n: Mais e o corpo?
Hashirama: que estavam aqui na minha sala quando você chegaram Eles foram atrás do corpo do seu tio eles acharam um lugar onde o corpo pode estar e voltaram para buscá-lo demora no mínimo uns dois dias para chegar lá.
S/n: Entendi.
Tobirama: Vai dar tudo certo meu amor - o Senju vai até a garota abraçando ela fortemente.

A cena do casal apesar de linda e fofa foi um pouco chocante para Hashirama que não sabia que o seu irmão conseguiria demonstrar tanto Sentimento por alguém, mas ainda continuava sendo lindo de se ver

   Fala meu povo como vocês estão? O capítulo de hoje saiu esse horário porque eu estava na Igreja pasmem pessoas eu vou à igreja kkkk e por favor me desejem parabéns meu aniversário foi ontem (。・ω・。). Espero que vocês tenham gostado e até o próximo.

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora