O confronto

6.1K 419 110
                                    

Tobi/óbito: Por que a surpresa s/n?

Eu fui pega de surpresa, não sabia que ele era um uchiha também, tobirama não me falou nada a respeito e como ele iria saber? Tínhamos poucas informações sobre esse grupo de renegados. Com o sharingan dele ativado eu não tinha outra escolha a não ser ativar o meu também.

Tobi/óbito: Hmm, então somos do mesmo clã, você fica cada vez mas enteressate s/n.
S/n: Achei que Itachi tinha matado todas as pessoas do nosso clã que estavam na vila.
Tobi/óbito: eu não estava lá,nem eu e nem você certo? O único erro do Itachi foi não ter esperando todos chegarem das missões, até por que foi assim que vocês escaparam né? Você e alguns do seus familiares vocês estavam em missão na época- ele retira metade de sua mascara e salta um sorrisinho sinico. -afinal desculpe ter matado seu tio não foi por que quiz perdoe-me,nem todo mundo é perfeito né.
S/n: Vou matar você e vingar a morte do meu clã e principalmente a do meu tio - estendo meu bastão e ataco o uchiha pra minha surpresa o bastão passou direto pelo corpo dele era como se ele fosse um fantasma nada o atingia, já estava entrando em desespero quando ouvi a voz de tobirama.

Tobirama: Ataquem.

Com o sinal de tobirama todos ninjas que estavam ali foram em direção a casa em questão de segundos todos que estavam dentro da casa saíram e começaram a lutar, eles tinham técnicas únicas mas o que me chamou mas atenção foi uma garota que estava aparentemente voando em asas de papel, não tive tempo de olha direito por que o uchiha me acerto com um colpe na barriga.

Tobi/óbito: Nunca abaixe sua guarda.
S/n: eu digo o mesmo - com meu bastão dou uma rasteira no homem que logo é segurado por um loiro que estava atrás dele.

Deidara : O chefe mando irmos embora hm. - o uchiha subiu na mesma ave de antes, ele e o loiro saíram do local com pressa e rapidez.

S/n: Vamos atrás deles- olho para Tobirama esperando uma resposta.
Tobirama: Não podemos, eles já estão longe. - tobirama chega perto de mim e segura meu rosto- calma s/n, confia em mim?
S/n: S-sim- sinto um lágrima desendo pelo meu rosto.
Tobirama: Não chora s/n, eles vão pagar por ter matado seu tio é vão pagar por fazer minha garota chorar.

(Pensamento da s/n)

Minha garota?

Saímos do lugar que estávamos e caminhamos durante a madrugada enteira chegando no vilarejo pela manhã.

Tobirama: vamos descançar por algumas horas e ainda hoje voltaremos para konoha.
- sim senhor. - todos responderam em unison
Entramos no hotel torcendo para que a recepcionista não nos chama-se de casal , pra nossa sorte metade dos quartos que estavam cheios quando eu e tobirama estávamos aqui já estavam vazios eles também estavam alugados por uma noite apenas então com seguimos quartos suficiente pra todo mundo. Os shinobis subiram na frente enquanto eu e tobirama estávamos pagando a hospedagem de todos, terminamos e subimos as escadas indo em direção ao quarto que fizemos questão de ser o mesmo da outra vez.

S/n: eles não vão achar estranho dormimos juntos? - falo tirando minha mochila e me deitando na cama.
Tobirama: Você se importa? - o Senju coloca sua mochila na poltrona e se joga na cama.
S/n: Não.
Tobirama: Nem eu - rimos da situação.

Nos ficamos conversando e depois tivemos a ideia de "tomar banho" junto bom o que aconteceu não foi nenhuma novidade transamos e depois voltamos pra cama.

Tobirama: Quero dormir de conchinha.
S/n: Meu Deus quanta viadagem.
Tobirama: Vai se fuder s/n.
S/n: to brincando, veeem meu Senju preferido. - falo indo pra cima dele.
Tobirama: Não quero mas - ele cruza os braços e fica com a cara fechada como sempre.
S/n: vem logo birrento - finalmente ele aceito meu convide e dormimos de conchinha.





Boa noite meu povo, os capítulos estão curtos mas prometo compensar vocês mas pra frente. ❤

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora