...pra onde ta me levando dessa vez?....
....To te levando pra comer....Ele foi me arrastando por toda a vila até chegarmos no Ichiraku.
Tobirama: Chegamos. -Ele solta minha mão
S/n: Você tem que para de me puxar desse jeito, isso dói sabia?
Tobirama: Duas tigelas de lamem por favor.
Tio do lamem: É pra já.Tobirama se sento em um dos bancos do balcão e apoio seu braços na bancada, eu me sentei a um banco de distância de tobirama fazendo ele olhar sério pra me.
Tobirama: Eu não mordo uchiha -Ele se aproxima de me- a não ser que você queira -ele sussurrou no meu ouvido passando sua mão pela minha coxa.
S/n: Nos estamos em um lugar público seu idiota -falo baixo de forma que só ele escute.
Tobirama: Idai?- ele sobe sua mão mais um pouco - Vai me dizer que você não gosta?
S/n: Eu não posso negar, mais não to com cabeça pra isso agora. - eu tiro a mão dele da minha perna.
Tobirama: Tudo bem - ele se senta ao meu lado é nossas tigelas de lamem chegam.
Tio do lamem: Aqui está as tigelas e desculpem a demora.
S/n: Não tem problema. -solto um sorrisinho.Começamos a comer e eu não entedia de onde eu tirei aquela força de vontade pra negar um toque de tobirama, mais enfim eu conseguir.
Como será que esta sendo a missão de Luke? Sera que ele está bem? E se ele se machucar? Meu Deus eu não deveria ter deixado ele ir isso é loucura.
S/n: Aii
Tobirama: O que aconteceu? - Ele pergunto confuso
S/n: eu derramei lamem nas minhas pernas. -eu pego um guardanapo e começo a limpar minha calça.
Tobirama: Em que você tava pensando pra se distrair desse jeito.
S/n: Isso ta muito quente - Começo a banar minhas pernas com as mão.
Tobirama: Vem vamos pra casa-ele se levanta e estende sua mão na minha direção.
S/n: Você nem termino de comer. -continuo abanando minhas pernas.
Tobirama:Não importa, você precisa troca essa calça.
S/n: Tem razão. - eu pego em sua mão e me levanto do Banco.Oii, desculpem pelo capítulo de quarta eu não conseguir posta.
Espero que vocês tenham gostado 🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.