Vestidos?

2.6K 165 8
                                    

Com os homens o assunto era um tanto diferente, eles conversavam sobre jutsu e suas especialidades um verdadeiro show de tédio para qualquer outra pessoa normal, eles resolveram se junta as garotas para tentar participar do assunto.

Hashirama: Do que vocês estão falando?
Mito: Vestidos.
Luke: Vestidos?
S/n: Sim vestidos.
Tobirama:Que tipos de vestidos?
Sakuna: bem... Vestidos de gala - a uchiha improvisa.
S/n: Eles são lindos e elegantes, sempre quis ter um.
Tobirama: Acho que você ficaria linda em um vestido de gala.
Hashirama: Acho que todas ficariam, iramos ver isso daqui algumas semanas.
- Que?  - as garotas falam juntas
Tobirama: Esqueci de te falar s/n, dentro de duas semanas vai ter um baile para hokages e  kazekage e alguns conselheiros.
S/n: E você só me fala isso agora?
Tobirama: Eu acabei esquecendo.
S/n: Logo você esquecer alguma coisa? - ela revira os olhos em desaprovação.
Hashirama: O importante é que estão sabendo agora certo?
Mito : Nem eu sabia dessa.
Sakuna: Não se pode arrumar um vestido de gala perfeito em duas semanas.
Mito: Isso é verdade, é praticamente impossível.
Sakuna:  A sua sorte é que eu e a S/n sabemos costurar perfeitamente.
Tobirama: Você sabe Fazer vestidos? - a líder finge não escuta, e em resposta tobirama liga mais uma vez o vibrador.
S/n: S-Sim, nós já fizemos vestidos lindos juntas né.
Sakuna: Claro- ela sorri
Tobirama: Gostaria de ver um desses vestidos qualquer  dia desses querida - ele aumenta para velocidade 3.
S/n: Que tal você os ver Agora? Vou dar alguns para doação então você não irá poder ver todos.
Tobirama: Deixe-me termina esse copo de saque.
S/n: Certo - ela sorri.
Sakuna: Falando em doação separei algumas peças de roupas, quando for doar as suas me avisa ok?
S/n: Claro, acho que terça ou quarta irei fazer isso.
Hashirama: É uma linda atitude essa de vocês, é admirável ver o amor que vocês tem pelo clã.
S/n: Sabe como é né, muito amor envolvido.
Tobirama: Terminei, ainda quer me mostrar os vestidos?
S/n: Sim claro

A líder se levanta sendo seguida por tobirama que se levanta em seguida.

Mito: Ah s/n querida. - A líder se vira e começa a olhar para ruiva. - creio que você vai demorar lá dentro então queria me despedir.
S/n: Mais já?
Mito :  Tenho que procurar o vestido perfeito, sabe como é né.
S/n: Sei, sei, bom nesse caso foi um prazer te conhecer - a líder estende a mão para ruiva.
Mito: O prazer é todo meu.
Luke: Sakuna é eu também já vamos, temos que encarar a realidade uma hora né.
Sakuna: Verdade, tenho que arrumar as coisas do meu irmão é mandalas para torre.
Hashirama: Não precisa ter pressa. - ele solta um sorriso simpático.
Sakuna: Eu sei, mais eu preciso me desvincular dele e das coisas dele.
Hashirama: Como quiser, faça o que for melhor pra você.
Sakuna: Obrigada Hashirama, você é muito gentil - Ela sorri.
Mito: Pra que direção fica sua casa sakuna?
Sakuna: Um pouco perto da saída do clã.
Mito: Podemos ir juntas?
Sakuna: Claro, seria ótimo.
Mito: Que bom. - A Uzumaki solta um sorriso meigo.
Luke: Sendo assim vamos logo.
Hashirama: Você vem irmão?
Tobirama: Eu vou logo em seguida, pode me esperar na torre.
Hashirama: Não se esqueça da reunião das 23h hein.
Tobirama: Não se preocupe, eu estarei lá.
Luke: Vamos pessoal.

  Luke, sakuna, mito e Hashirama andaram até a porta da cozinha adentrando a casa, logo a casa já estava vazia, tobirama se encontrava tomando mais saque e s/n estava arrumando a mesa para que ela ficasse limpa e organizada.

Tobirama: Vai demorar?
S/n: Você não faz nada e ainda quer reclamar da demora? - Ela fala virada para o Senju, que apenas sorri e coloca o vibrador na potência 8 que é a mais alta, fazendo a uchiha delirar de prazer.
Tobirama: Você tem muita audácia- ele se aproxima dela que agora estava quase de joelhos no chão por conta da excitação. - eu gosto disso - o Senju para enfrente a garota.
S/n: Po-por favor... De-sliga - ela fala entre gemidos.
Tobirama: Implora. - ela fala rispido.
S/n: Eu não quero gozar agora, por favor... Desliga...
Tobirama: Você não quer? - ele sorri sarcástico - você não pode uchiha, eu te proíbo de gozar até que eu  mande - ele se aproxima ainda mais pegando no queixo da garota. - Você entendeu uchiha?
S/n: S-dim daddy. - a líder fala manhosa.
Tobirama: Que bom.

  O platinado desliga o vibrador e caminha calmamente até a bancada onde está o saque para que ele possa se servir novamente, assim que a uchiha termina de limpar toda a bagunça ela caminha até ele com malícia no olhar, tobirama simplesmente iguinora a uchiha e da o último gole das quatro garrafas de saque que tinham na casa.

Tobirama: Vocês só tem isso de bebida?
S/n: Você não acha que bebeu de mais?
Tobirama: Vou precisar estar muito bêbado para o que pretendo fazer, então não eu não bebi de mais.
S/n: O que você pretende fazer daddy- a garota se aproxima do Senju que estava atrás da bancada aproveitando para dedilhar a região sensível do Homem.
Tobirama: Te fuder.
S/n: Vamos fazer isso de uma vez. - a uchiha se abaixa e começa a tirar o cinto do Senju.
Tobirama: Não - ele segura as mãos da garota com apenas uma de suas mãos.
S/n: Mais por que? - ela pergunta manhosa.
Tobirama: Eu vou sair para comprar mais saque, e quando eu chegar te quero no seu quarto completamente nua.
S/n: Por que isso agora?
Tobirama: Eu irei te punir uchiha.
S/n: O que eu fiz dessa vez daddy?
Tobirama: Você vai descobrir, onde tem o lugar que vende saque mais próximo nesse maldito lugar.
S/n: Duas quadras a baixo daqui - Ela fala revirando os olhos
Tobirama: Sabe que eu odeio quando faz isso.
S/n: Quem disse que eu ligo? - a uchiha provoca.
Tobirama: Você não passa de uma vadia sedenta pelo meu pau, você sabe que me provocar dessa forma só irá ser pior pra você, mais mesmo assim você continua me provocando.
S/n: Esse é o meu talento daddy.
Tobirama: Eu vou te fuder com tanta força garota, você não tem noção do quanto eu estive me segurando por todo esse tempo.
S/n: Por que quis. - Ela continua a provocar.
Tobirama: Te vejo no seu quarto uchiha.

O Senju vira as costas e vai em direção à porta da cozinha entra na casa ,passa pelos corredores,pela sala e  finalmente sai da casa indo em direção a uma pequena barraca que ficava duas quadras abaixo da casa da Líder que vende ótimos saques.

A garota que já estava sedenta há muito tempo pelos toque do Amado caminhar ate seu próprio quarto imaginando coisas que ele poderia fazer com ela, ela adentra o quarto e retira suas roupas ficando completamente nua sentada na cama esperando pela chegada de seu amado

Oii espero que tenham gostado e atee daqui a pouco ☺...

🌟 2/4

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora