Descubertas

3K 180 71
                                    

(Com Luke e sakuna)

Autora on:

Assim que os dois dias uchiha chegaram na casa dos conselheiros  encontraram a casa silênciosa, a casa estava vazia não tinha sequer uma alma viva lá dentro era como se ela tivesse sido deixada a muito tempo, tudo bem Que sakuna já estava há três semanas consecutivas na casa da Líder Mas onde o irmão dela tava esse tempo todo por que a casa parece estar abandonada daquela forma. Tudo isso era complicado de mais para que eles conseguissem entender.

Luke: Será que finalmente seu irmãozinho desencanou da minha irmã, e finalmente encontrou alguém por isso ele tá fora de casa?  - o garoto pergunta sarcástico
Sakuna: você tá engraçadinho Luke, mais é claro que não ele teria me avisado  se tivesse encontrado alguém - ela ficou em silêncio por um breve momento - eu acho que ele  me avisaria pelo menos  eu acho que sim...mas isso não importa agora, ele não some assim de repente alguma coisa aconteceu
Luke: vocês não tinham nenhuma reunião ou alguma coisa tipo? às vezes ele foi sem você não queria te atrapalhar sei lá, não sei eu não conheço seu irmão nem quero conhecer ele já fez mal suficiente a minha família.
Sakuna: a gente sempre vai as reuniões juntos é muito estranho ele ter sumido assim,eu preciso achar ele, eu tô realmente muito preocupada.
Luke: procure aqui embaixo eu vou lá em cima procurar nos quartos e nos banheiros.
Sakuna: certo.

Sakuna foi para cozinha e Luke subiu as escadas na direção dos quartos ele começou pelo quarto do Conselheiro e logo de cara encontrou um envelope que parecia mais uma carta em cima da cama.

Luke: SAKUNA - Uchiha grita do quarto
Sakuna: O QUE?
Luke : VEM AQUI.
sakuna: AQUI ONDE?
Luke : NO QUARTO DO SEU IRMÃO.
Sakuna: TO INDO.

Depois da breve gritaria do casal Sakuna sobe as escadas e vai direto para o quarto de seu irmão

Depois da breve gritaria do casal Sakuna sobe as escadas e vai direto para o quarto de seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          (Eu quase chorei...)

Sakuna: Como ele pode? - a garota começa a se desmanchar em lágrimas.
Luke: Filho da puta - o uchiha da um soco forte na parede fazendo a casa tremer.

Luke tenta se controlar ao máximo para não se descontrolar naquele momento, por mais que o ódio em seu coração fosse forte o amor de sua vida estava em lágrimas no chão.

Luke: Calma meu amor - Ele vai até ela e a abraça.
Sakuna: Como ele foi capaz? Como ele pode achar que tudo isso foi amor?
Luke: Vamos embora meu amor, não vai fazer bem a vocês ficarem aqui. 
Sakuna: Você tem razão, vamos embora logo.

Os uchihas saíram da casa dos conselheiros levando apenas aquela carta na mão, enquanto isso s/n e tobirama já tinham se reconsiliado.

(Na casa da líder)

S/n: Vamos pegar nossas roupas  na sala anda. - a uchiha se levanta e caminha até a porta de seu quarto.
Tobirama: a gente precisa mesmo levantar agora tava tão bom a gente conchinha aqui.
S/n: Eles devem chegar daqui a pouco, anda vem.

A uchiha vai até a sala da casa acompanhada pelo Senju, eles pegam todas suas roupas e voltam ao quarto. Eles se vestem e vão pra cozinha.

Tobirama: Você quer Chá?
S/n: Sim por favor. - ela sorri

   O Senju vai até a prateleira encima do fogão pega algumas ervas e começa a fazer seu Chá favorito, com o Chá já pronto e ambos servidos eles escutam a porta abrir e um baixo barulho de choro aparecendo em seguida.

S/n: É a sakuna chorando ?

No mesmo instante a porta da frente bate e apenas sakuna aparece na cozinha chorando com a carta na mão.

S/n:O que aconteceu, por que você está chorando ?

Ela se levanta do Banco e vai abraçar a cunhada.

Sakuna: Ele fugiu s/n - ela começa a chora ainda mais - ele fugiu
Tobirama: Como assim? Quem fugiu que história é essa ?

Luke chega na cozinha

Luke: Sasaki fugiu da vila, ele só deixou uma carta de despedida no quarto.
Tobirama: Ele tem alguma coisa a ver com o roubo do cadáver?
S/n: Tobirama- ela repreende o homem.
Sakuna: Não.. S/n, ele ta certo quanto antes tudo for resolvido melhor. - a garota limpa suas lágrimas e tenta se recompor.

Tobirama: Toma, bebe um pouco de Chá - ele estende a xícara para garota.
Sakuna: Obrigada tobirama.
Luke: Onde está a carta querida?
Sakuna: Aqui - e menina entrega a carta a líder.

  S/n inicia sua leitura junto a tobirama que acompanhada atentamente as palavras escritas naquela carta absurda, Ao final da carta  s/n estava aterrorizada com aquelas confissões e o Senju além de ciúmes estava com raiva de saber que Sasaki traiu o próprio clã e ainda usou o "amor" que ele sentia como desculpa.

S/n: O que vamos fazer agora?
Tobirama: Por me cassariamos aquele desgraçado até a morte
Luke: Eu ajudaria com muito prazer.
S/n: PAREM, os dois agora, ele ainda é irmão da sakuna seus idiotas.
Tobirama: Desculpe sakuna.
S/n: Vamos levar a situação para o primeiro hokage, eles ainda estão com Tayler preso lá.
Tobirama: Você tem razão, vamos fazer isso.
Luke: Eu ficarei com sakuna aqui, levem a carta é só me voltem com respostas por favor.
S/n: Pode deixar.




Fala meu povo como vocês estão? Espero que v9ces tenham gostado de mais esse capítulo e até o próximo ♡*( ͡˘̴ ͜ ʖ̫ ͡˘̴ )*♡

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora