Pedido de desculpas

3.3K 218 52
                                    

     O beijo do ex casal começa a esquenta e algumas mãos bobas vindo de ambas as partes começaram a acontecer, o Senju aperta firme a cintura da garota com as duas mãos já a uchiha tem suas duas mãos dentro da roupa do platinado sentindo o físico forte que ele esconde por debaixo de tanta roupa.

O Senju pega a garota no  colo e a joga no carpete macio da sala.

Tobirama: Eu estava morrendo de saudades disso.

O Senju segura a barra da blusa da garota e a tira do corpo deixando os lindos seios dela a mostra, logo depois ele tira a calça dela, com a uchiha só de lingerie ele se aproxima da intimidade dela deixando um beijo lento no local fazendo com que a garota soltase um suspiro de êxtase.

Tobirama: Só com um beijo você já esta assim? - Ele sorri sarcástico.

O Senju faz uma trilha de beijos pelo corpo da uchiha ele vai subindo calmante até a boca dela.

S/n: Você quer isso tanto quanto eu, por que ta enrolando tanto?
Tobirama: Eu quero aproveitar o momento beby, mais já que você esta com pressa eu vou mais rápido.

O platinado tira toda sua parte de cima da roupa e abaixa suas calças pela metade e voltando a ficar sobre o corpo da uchiha.

Tobirama: Por favor não me peça para que eu pare - A uchiha apenas concorda

O Senju coloca a calcinha da corta de lado e começa a introduzir seu membro lentamente para que a gorota se acostuma-se com o tamanho, por mais que aquela não fosse a primeira vez deles já fazia tempo que eles não tranzavam um com o Outro.

Tobirama: T-ta tão apertado...
S/n: S-so coloca d-de uma vez..
Tobirama: Tem c-certeza?
S/n: S-sim

Assim como a uchiha pediu ele fez, colocou todo o restante só seu membro de uma só vez fazendo a garota soltar um gemido alto.

Tobirama: já foi tudo baby - ele se aproxima do rosto da uchiha e deposita um beijo em sua testa. - você esta bem?
S/n: Si-m, s-so começa a se mecher logo.
Tobirama: É que você esta tão quente que me da vontade de ficar assim até gozar.

A uchiha Fica extremamente corada com aquelas palavras, pelo incrível que pareça ele estava tentando tranzar com carinho e delicadeza algo que não é normal para a personalidade daquele homem.

Narração s/n on:

Tobirama começou a se mover lentamente me levando a loucura, ele sabe que esta me deixando ainda mais excitada com aqueles movimentos covardes.

S/n: Ma-is rápido - falei entre gemidos

Por um segundo eu esqueci o quanto ele gosta de me ver emplorar por mais, ele não fez o que eu pedi apenas sorriu e continuo me penetrando lentamente.

S/n: Você sabe que esta me deixando louca com esses movimentos lentos, você quer isso ainda mais que eu então por que...
Tobirama: Estou aproveitando o momento - ele enterompe a uchiha- mais já que você se nega a aproveitar vou atender ao seu pedido.

Assim que aquelas palavras foram ditas o Senju começou a me estocar com rapidez aqueles movimentos que eram carinhosos e lento se tornaram brutos e rápidos e aquilo não era nada ruim. A cada segundo os movimentos dele iam se acelerando me levando a loucura.

S/n: Não para tobirama.

Essas palavras só serviram de motivação para o Senju que estocava cada vez mais fundo em minha intimidade, sinto uma das mãos dele passando pela minha cintura apertando meu seio e parando no meu pescoço.

Tobirama: Que saudade eu estava de foder você seu cadela
S/n:an..daddy.
Tobirama: Você me deixa completamente louco     s/n.

Minhas pernas começaram a tremer e minha intimidade começou a aperta o pau do Senju, quase que no mesmo estante senti seu membro pulsar.

Tobirama: Eu vou.. - ele fecha seus olhos, aproveito essa oportunidade para me aproxima sede seu ouvido.
S/n: Gaza pra me daddy.
Tobirama: Sua...

Antes que ele terminase de falar sinto o líquido quente me preencher por completo e que logo foi seguido pelo meu orgasmo.

Tobirama: Sua vadia maravilhosa - Ele sorri
S/n: Eu não sou qualquer vadia daddy.
Tobirama: Não mesmo, Você é a minha vadia e de mais ninguém. - Eu apenas solto um sorriso bobo.

Assim que tobirama se recuperou ele se levantou tirou seus sapatos e retirou sua calça e a cueca por completo, ele se ajoelha me pega no colo se levanta e  se senta no sofá comigo ainda em seu colo. Ele volta a colocar minha calcinha de lado e encaixa seu membro em minha entrada.

S/n: tobirama, eu acabei de gozar me da um tempo.
Tobirama: Tempo é algo que não temos amor - ele coloca apenas sua glande - ainda quer um tempo?
S/n: Vai se fuder idiota - empurro meu quadril pra baixo fazendo todo seu membro entrar em me.
Tobirama: Cavalga pra me amor, daquele jeito que só você sabe. - Ele passa suas duas mãos pelo meu meu corpo e desabotoa meu sutiã tirando ele e jogando em algum lugar da sala.

Começo a  rebolar no colo do Senju com rapidez o que faz ele Tamba a cabeça pra trás, vou alternando as calavalgadas rápidas com algumas lentas deixando ele em um êxtase completo.

Tobirama: Vai mais rápido eu estou quase..
S/n: Eu também..

Mais uma vez gozamos juntos soltando gemidos altos que ecoaram pela casa, no final de tudo  tirei seu membro da minha intimidade e encostei minha testa na dele e fiquei recuperando meu fôlego naquela posição completamente confortável.

Tobirama: Acho que precisamos de um banho.- abro meus olhos e afasto nossos rostos.
S/n: Preciso voltar a sentir minhas pernas primeiro.
Tobirama: eu te levo amor. - ele sorri e se levanta comigo em seus braços.

Comigo em  seus braços ele anda até o meu quarto abrindo a porta como das mãos e a fechando logo em seguida, ele  andando até o meu banheiro parando debaixo do chuveiro e ligando na água morna. Ele passa sua mão direta em meu rosto tirando alguns fios de cabelos que caíram em meus olhos.

Tobirama: Desculpa por tudo ta?
S/n:an? - pergunto confusa
Tobirama: Desculpa por te fazer sofre desse jeito, e até mesmo por duvidar da sua palavra.
S/n: Esta tudo bem.
Tobirama: Me sinto culpado por tudo que te fiz, eu nem se quer fui atrás de uma explicação sua.
S/n: Tobirama..
Tobirama: Meu irmão me contou sobre o juramento que você foi obrigada a fazer, eu me sentir tão imaturo por não ter te procurado antes.
S/n: O fato de você esta pedindo desculpas e admitindo seu erro,coisa que é muito raro - solto um sorriso de canto - eu aceito as suas desculpas.
Tobirama: obrigado por ter me perdoado.
S/n: Eu vejo nos seus olhos que você esta arremoedido.
Tobirama: Ah,e o mais importante, sobre aquele casamento ridículo.
S/n: Ai meu Deus eu me esqueci por um momento, eu acabei de transar com um  homem  que esta noivo de outra mulher.
Tobirama: Para de gracinha s/n, você sabe que foi só para atingir você e outra eu nunca nem se quer beijei ela.
S/n: Sério?
Tobirama: eu não tenho olhos pra outra mulher que não seja você s/n uchiha.

Fala meu povo como vcs estão? Espero que gostem de mais esse capítulo e até domingo bjsʕ •ᴥ•ʔゝ☆

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora