Eu me levantei da cadeira e fui direto para o colo de tobirama, aquelas duas bolinhas que pareciam inofensivas me deixaram com um tesão enorme. Começei a beijar o Senju enquanto rebolava em seu membro.
Coloquei uma de minhas mãos por dentro de sua camisa na intenção de tirá-la.
Tobirama: Vejo que gosto do presente- falou ofegante por conta do beijo.
S/n: De mais
Tobirama: Não podemos transar aqui, alguém pode aparecer.
S/n: Cadê o seu espírito de aventura? - sorri e comecei a beija seu pescoço.
Tobirama: Espera uchiha- ele diz me afastando de seu corpo
S/n: O que foi dessa vez?
Tobirama: Preciso fechar a porta, da pra espera.?
S/n: Eu faço isso - me levantei de seu colo e caminhei até a porta, tranquei ela e depois voltei. - agora você pode me comer ?
Tobirama: Claro - ele da um sorriso malicioso.Me ajoelhei no meio das pernas de tobirama desabotoando sua calça e logo depois abrindo seu zíper, retiro seu membro pra fora e começo a chupar tudo. O tamanho me incomodou bastante no começo mais agora quase não sinto nada quando ele está na minha boca.
Tobirama: T-tenho que sair d-daqui a pouco, deixa eu te comer l-logo -O Senju fala entre gemidos.
Eu retiro o membro do Senju da boca e fico em pé olhando diretamente para isso olhos de tobirama, enquanto olho pra ele vou tirando minha calça e depois tiro minha calcinha junto com as bolinhas. Coloco minhas pernas uma de cada lado do corpo de tobirama e encaixo seu membro na entrada da minha intimidade.
Vou colocando aos poucos para evitar fazer o maximos de barulho possível, pra ter certeza de que eu não faria nenhum barulho tobirama inicio um beijo lento, soltei leves gemidos que logo foram abafados pelo nosso beijo. Começo a cavalgar lentamente e dois fui acelerando com o tempo, o barulho dos nossos corpos se batendo começaram a ecoar pela sala.
Tobirama: Por mais que eu goste dessa velocidade esta fazendo muito barulho- fala parando o beijo.
S/n: Seu desejo é uma ordem -diminuo a velocidade deixando as cavalgadas mais lentas e ainda mais prazerosas, fazendo com que os dois comessasem a gemer.
Tobirama: Levanta baby - o Senju ordena.
S/n: Claro daddy. - eu me levantei e fiquei parada em sua frente.O Senju se levanto e me virou colocando um parte do meu corpo deitado na mesa me deixando de bruços e empinada pra ele.
Tobirama: Eu amo essa visão de você baby - fala em um tom sexy
Ele abre um pouco minhas pernas e encaixa seu membro na minha intimidade, as estocadas dele eram lentas mais eram fundas, não poder gemer estava me deixando completamente louca.
O Senju pegou uma de suas mãos e enrrosco no meu cabelo puxando ele pra trás, e sua outra mão estava na minha cintura apertando com força para me dar apoio.
Tobirama: S-S/n - ele me puxou pra cima mais me manteve ainda de costas contra a mesa - eu vou gozar
S/n: e-eu também. - o Senju aumento a velocidade e levou sua mão até minha boca, me impedindo de gemer alto.Alguns minuto depois nos dois gozamos ficamos parados um tempo esperando nosso fôlego voltar,começamos a nos vesti e quando terminamos eu escutei Luke conversando com alguém em frente a porta do lado de fora.
(Fora da sala)
Luke: Hashirama você viu a minha irmã?
Hashirama: Não, ela deve esta com meu irmão já que ele também sumiu
Luke: certo, se você ver ela por aí fala que eu e a Sakuna estamos esperando ela em casa.
Hashirama: Eu falo sim.(Dentro da sala)
S/n: Merda
Tobirama: Calma.(Fora da sala)
Hashirama: Luke já foi embora, já podem sair.
(Dentro da sala)
S/n: Como?? - perguntei confusa
Tobirama: Ele sempre sabe das maioria das coisas. - ele ando até a porta e abril ela.
Hashirama: Olá s/n - ele sorri
S/n: Ola - falo meio envergonhada
Hashirama: Não precisa se envergonhar.
Tobirama: Como você soube?
Hashirama: Percebi a sua ausência, e Luke me falou que s/n também aviã sumido eu juntei os pontos e lembrei que não vi nenhum dos dois saindo da sala.
Tobirama: Entendi.
Hashirama: não precisa fica com vergonha, tenho uma leve sensação que jaja seremos da mesma família.
S/n: nunca se sabe - respondo meio sem jeito
Tobirama: É nunca se sabe - ele me olha e da um leve sorriso- vou leva
S/n em casa.
Hashirama: Certo.Saímos da Torre do hokage sem falar uma palavra se quer eu estava completamente envergonhada e tobirama estava como sempre de cara fechada, não sabia se falava algo ou ficava calada. O caminho pra minha casa nunca foi tão longo era como se eu nunca fosse chegar lá.
Tobirama: Quer conversar sobre aquilo?
S/n: Eu to com muita vergonha.
Tobirama: Um dia ou outro isso ia acontecer, você sabe né.
S/n: Sei mais não precisava ser por agora.
Tobirama: Relaxa
S/n: Relaxa??? Ta de sacanagem - reviro meus olhos
Tobirama: Meu irmão sabe quarda segredos, já o seu.
S/n: O que ta querendo falar?
Tobirama: Não sei se foi realmente uma boa ideia fala pra ele sobre a gente.
S/n: Sobre a gente?
Tobirama: É, sobre a gente.
S/n: De qualquer forma já foi , não tem mais o que fazer.
Tobirama: Finalmente chegamos, você está entregue.
S/n: Obrigada por me trazer até aqui - nem percebi que já tínhamos passado do portão da minha casa
Tobirama: Disponha.
S/n: Quer entrar Tomar uma água um chá, alguma coisa?
Tobirama: Dependendo do Chá - o Senju me olha com malícia.
S/n: Que Chá você prefere? - respondi em um tom sexy.
Tobirama: Hmm deixa eu pensar. - neste exato momento escuto alguém abrindo a porta.
Sakuna: Você chegou até que enfim.
S/n: O que você está fazendo na minha casa?
Sakuna: Vejo que trouxe visita - ela olha para tobirama,antes que eu respondesse Luke apareceu atrás dela.
Luke: você apareceu finalmente né maninha, entrem logo.
S/n: ta bom Luke - olho para de tobirama- você vai entrar?
Tobirama: Não custa nada.Oioi meu povo como vocês estão? Espero que gostem de mais esse capítulo é até o próximo.
Um aviso importante os capítulos vai ser lançados nas quintas e no domíngo
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.