Acordei ainda quase caindo de sono e preparei o café. Taehyung ainda não tinha acordado, mas assim que ouvi a porta se abrir, concluí o contrário.
- Bom dia, Hyeri-ah - sua voz grossa saiu arrastada.
- Bom dia - digo simplista - Você está bem? - olho o mesmo por cima do ombro um pouco preocupada, normalmente ele está mais disposto.
- Eu estou um pouco tonto - ele disse fechando os olhos assim que se deitou no sofá, pude vê-lo já que a sala e a cozinha não tem divisória.
- Meu Deus, você está fervendo! - me assusto assim que as costas da minha mão toam seu pescoço e sua testa.
- Eu não vou conseguir ir para a aula hoje - ele diz rouco.
- Não vai mesmo, vou ligar para o Jin e pedir que ele venha amanhã - procuro meu celular.
- Para, Hyeri, está tudo bem - ele tenta me impedir de ligar para meu irmão - Eu posso sair outro dia, vão vocês três amanhã.
- Tae, por favor... Eu não vou te deixar sozinho aqui nesse estado... - sento-me ao seu lado enquanto ligo para meu Jin.
- Seu cabelo está macio - seus dedos longos tocam os fios pretos do meu cabelo e olho para seu rosto.
- Eu já estou chamando, Tae, não adianta me bajular.
- Hm - resmunga baixinho e se encolhe, a febre estava dando calafrios, acredito.
- Oppa! - meu irmão atende - Podemos remarcar para amanhã? Taehyung não está bem então hoje vou ficar aqui com ele.
- Tudo bem, você está precisando de alguma coisa? - Jin pergunta do outro lado da linha - Posso levar amanhã...
- Não, está tudo ok por aqui, obrigada - sorrio levemente ao perceber o carinho do mais velho.
- Até amanhã, pequena - despeço-me e desligo em seguida.
Os meus dois irmãos são bons para mim, mas diferente de Seokjin, Namjoon é mais bruto e costuma se referir a mim de uma forma mais indelicada. "Pirralha", "tontinha". Eu gosto quando o mais velho me acolhe mesmo de longe, Jin me protege por demais.
- Hyeri - Tae me cutuca enquanto mexo no celular, ainda sentada próxima a ele.
- Vou fazer uma sopa para você, tudo bem? - quando ameaço levantar, sinto sua mão segurar meu punho e me puxar com rapidez. Caí em cima de seu corpo com a ação repentina e nossos rosto estavam frente a frente, senti minhas bochechas esquentarem com a proximidade.
Meu coração acelerou por estar desse jeito com ele, mas durantes esses poucos segundos que ficamos assim antes de nos separarmos, eu não consegui desviar meus olhos de seu rosto. Alternei a olhar para seus olhos escuros e sua boca desenhada perfeitamente. Puxa vida, será que Taehyung quis isso tanto quanto eu? Não, provavelmente não. Ele me vê apenas com amiga, uma boa e velha amiga.
- Você quer... S-sopa de quê? - pergunto um pouco desnorteada quando me levanto.
- T-tanto faz - ele disfarça se virando para o outro lado.
Merda, eu acho que ele realmente não sentiu o que eu senti. Voltei para a cozinha e separei os alimentos, e cortei-os com todo o cuidado. Nisso eu tenho em comum com Namjoon, somos extremamente desastrados. Pus as cenouras, batatas, chuchus e cubos de frango na panela. Depois de uns 30 minutos terminei o preparo e experimentei, acertei em cheio, estava uma delícia!
- Tae, coloque "Pousando no Amor" aí, por favor - pedi enquanto servia nos pratos fundos.
- Você já acabou o outro que estava assistindo? - se ajeitou no sofá e assenti - Nossa, você não estuda mesmo!
- Ei! Para com isso, Taehyung! - fico brava quando ele diz isso - Você sabe que estou estudando mas nem todo mundo tem o mesmo ritmo que você! - entrego o prato e ele agradece, enquanto sento-me ao seu lado com meu prato em mãos.
- Desculpa, Ri... - ele me olhou arrependido - Eu não falei por mal.
- Eu sei que não - sorrio levemente - Está melhor? - toco seu rosto para ver se a temperatura estava a mesma.
- Acho que sim, obrigado, gatinha - ele volta a olhar para a sopa e põe uma colherada da mesma em sua boca - Hmmm, foi você mesmo que fez? - rio, ele ama me provocar.
(...)
Passei o dia ao seu lado para acompanhar os sintomas, ele melhorou mesmo. Não sei o que foi, mas foi passageiro. Aproveitei o tempo que fiquei no apartamento e estudei as matérias atrasadas, o que acabou me dando sono. A única coisa que fiz antes de capotar, foi dar "Boa noite" para Tae. Depois? Minha cama me acolheu muito bem durante a noite toda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...