Em minha frente estavam três panquecas empilhadas e cobertas por mel e morangos, mas minha cabeça estava em Taehyung. Logo meus pais vão me levar de volta para Busan mas ele ainda não apareceu. Cortei a massa macia e saboreei dessa divindade que minha mãe preparou.
— Bom dia, pirralha — a voz grossa de Namjoon soou em bom tom atrás de mim, enquanto seus braços envolveram-me por trás mesmo que sentada.
— N-Namjoon-ah, achei que você não estava em Daegu — sorri nem ligando para o "pirralha" que, querendo ou não, eu já me acostumei.
— Agora não acha mais — ele ri gostoso — Vamos, eu vou te levar pra Busan!
— Não eram omma e appa? — pergunto confusa.
— Eu pedi, estava com saudades de você, tonta — ele bagunçou meu cabelo.
— Vamos passar no hospital antes, precisamos pegar o Tae — digo ajeitando as roupas na mala e logo fechando-a, ele assente.
Despedi-me da minha família e da família do Taehyung e, sem demoras, entramos no carro.
(...)
Enquanto Namjoon ficou me esperando dentro do carro, eu segui em direção ao quarto em que o Sr. Kim e seu filho estavam. Assim que o vi, senti meu coração bater mais forte.
— Com licença — bati na porta e adentrei o quarto, os dois estavam acordados.
— Oi, Hyeri, você está cada dia mais moça! — ele brincou como se não me visse há anos — Você está linda, querida! — ele segurou minhas mãos e disse olhando em meus olhos, carinhoso.
— Vim buscar Taehyung para voltarmos para Busan — sorri e ele assentiu.
— Ah, sim, sim! — ele gesticulou concordando mas Tae continuou parado.
— Eu não vou, Hyeri, pode ir — incrédula fiquei a olhar para seus olhos semi cobertos pelo cabelo.
— Como assim? Seu pai logo sairá do hospital...
— Eu quero continuar aqui com ele, não vou deixa-lo sozinho.
— Não vai acontecer nada, Tae, ele está bem! Não é, Sr. Kim? — olho e ele balança a cabeça positivamente sorrindo — Ele não está sozinho, tenho certeza que vai ser paparicado por todos.
— Eu já disse, vou ficar — ele me olhou sem calor algum e meu coração se despedaçou, aproximei-me dele.
— Isso é porque não te contei, Taehyung? — minha voz sai trêmula entregando minha decepção.
— Para com isso, Hyeri... — ele diz inquieto e toca meu ombro — Vai... Você vai perder as aulas...
— Espero que fique 100% logo, Kim, melhoras — afasto-me de seu filho e saio, um pouco fraca pela atitude dele comigo.
Entrei no carro e logo Namjoon saiu rumo à Busan. Ele com certeza percebeu que eu estava abalada com algo e não perguntou, deixou eu seguir meu ritmo até decidir desabafar.
Taehyung simplesmente não me quer por perto.
Será?
O que eu fiz não foi grave, quem agiu impulsivamente foi Seokjin. Eu realmente não entendo e não faço ideia do que se passa na cabeça dele. O que eu mais quero é tê-lo por perto porque além de meu melhor amigo, eu o quero como namorado, mas agora isso será adiado. Ele decidiu ficar em Daegu, longe, separado de mim. Mas o que eu fiz de tão decepcionante? Será que isso é uma desculpa para tudo entre nós acabar? Merda, não viaja, Hyeri...
— Ya, Hyeri — Namjoon resolveu se pronunciar me tirando dos pensamentos que me afundavam.
— Hm?
— Não vou dizer que não fico enciumado de ver você com o Taehyung, mas eu sei que você já não é nenhuma criança... — continuou com os olhos fixos na estrada.
— Como é? Como você sabe sobre nós dois?
— Acho que você se esqueceu de como nosso bairro é — ele ri e eu o olho curiosa com um leve sorriso no rosto — As fofocas correm solta, pirralha.
— Q-Quer dizer que todos já sabem? — arregalo os olhos — Nós nem namoramos, foi apenas um beijo... Vários beijos, pra falar a verdade... — murmuro relembrando momentos mais íntimos.
— Você é muito lerda mesmo — deu um tapa em meu ombro, rindo enquanto seus olhos se transformavam numa linha reta.
— Aish! Porque mesmo que você me trouxe? — faço um biquinho e ele revira os olhos.
— Para você me apresentar uma amiga sua! Eu sei que Jin se deu bem, agora minha vez... — seu sorriso era de pura malícia.
— Bom, eu posso te apresentar alguém tão malicioso quanto você... — sugiro com intenção de frustra-lo.
— Ela é mais velha ou mais nova? — pergunta interessado.
— Jeon Jungkook tem 22 anos mas acho que vai ser uma boa experiência para você — digo simplista me segurando para não rir e ele grita indignado.
— O que? Aish, vá se foder, Hyeri! — minha risada enfim escapou mais alta do que o esperado — Está rindo de que? Eu não gosto de caras, porra!
— Ui, ficou muito nervoso, oppa! — cutuco sua costela o provocando e ele continua irritado.
À medida que ele ficava mais bravo por eu sugerir um homem para suas segundas intenções, eu ria cada vez mais. Depois de uns 25 minutos, chegamos em Busan e fomos direto para o prédio em que eu moro. Namjoon subiu comigo mas não ficou, veio apenas para me trazer. Nós nos despedimos e senti meus olhos se umedecerem imediatamente. Nam pode não ser o irmão mais carinhoso, mas eu sei o quão grande é o carinho que temos um pelo outro.
(...)
Não sei quanto tempo Taehyung ficará em Daegu mas já sinto sua falta. Estou sozinha nesse apartamento e um vazio se instala no meu peito, ele faz falta, muita falta. O que eu mais quero é sentir o calor do seu abraço e saber que é ele que está comigo, quero ainda mais a certeza de que é ele que vai me acompanhar a vida toda. Posso estar me precipitando por um amor jovial? Talvez. Deitei em minha cama e fiquei a olhar para o teto, mas na verdade meu foco estava nos meus pensamentos, aqueles que insistiam em me dizer "acabou".
...
Oi, xuxus! How are you?
Queria dizer que estou me dedicando muito à essa fic e, por isso, não vou aos finalmente de uma vez. Gosto de trazer um contexto, meio de convivência, problemáticas, para vocês conseguirem realmente sentir a história. Mas podem ficar tranquilos que vão ter muitos momentos de Taehyung e Hyeri, ok?
Espero que estejam gostando e ficando intrigados com a história, faço o máximo para isso :)
Amo muito esse apoio de vocês, obrigada do fundo do meu coração a cada um que acompanha pacientemente minhas histórias aqui no Wattpad! Tenho um carinho enorme!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...