Capítulo 45

657 46 84
                                    

Terceiro mês de gestação

Voltei à ativa no trabalho ao lado de Jisoo, muitos investidores entraram em contato, inclusive marcas famosas querendo fechar uma parceria, e começamos a desenhar um linha em tons pasteis. O restaurante que Jin abriu aqui em Busan é o mesmo de Daegu, porém lá quem toma conta na maior parte do tempo é Namjoon, já que o hyung se mudou para cá.

Minha amiga e sócia percebeu os sinais da gravidez mas ainda assim não contei, quero esperar para compartilhar essa notícia quando o primeiro trimestre acabar porque aí sim será certeza absoluta da gravidez, já que é no primeiro estágio que a maioria dos abortos espontâneos ocorrem. Minha saída para os enjoos e sono era correr para o banheiro as vezes e viver com uma xícara de chá em minha mesa.

Eu [16:47]: Amor, já está em casa?

Taehyung <3 [16:50]: Yes, bebê

Eu [16:51]: Ocupado?

Taehyung <3 [16:51]:

Esperando minha gatinha :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperando minha gatinha :)

Eu [16:52]: Não quer vir me buscar e aproveitar para trazer um chocolate quente? :)

Eu [16:53]: Por favor, amor, estou com vontade ksksks

Taehyung <3 [16:54]: Estou indo, mas quero que tome banho comigo depois rs

Eu [16:55]: safado

(...)

Nesse mesmo mês, final para ser mais exata, descobrimos o sexo do bebê. Taehyung não pôde ir junto comigo para o ultrassom porque fez uma viagem a trabalho, mas eu contei a ele de uma forma diferente.

Pedi comida chinesa enquanto Taehyung tomava banho, acabei cochilando no sofá e acordei quando seus lábios macios tocaram os meus.

— Vem comer, amor... — a voz grossa que eu amo ecoou — Ah, biscoitos da sorte?

— Vou comer o meu agora — falei.

— Eu também — ele abriu o de envelope roxo e logo partiu-o ao meio, puxando o papelzinho do interior.

— O que está escrito?

— "É um menino"... Amor, o que é isso? — perguntou com os lábios um tanto trêmulos e os olhos brilhantes — O pequeno é um mini Tae? É sério?

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora