Capítulo 51 [Epílogo]

804 47 96
                                    

Ponto de vista do Taehyung

3 anos depois

Passei no edifício da "Kim's" para pegar Hyeri e logo seguimos para um café não tão distante de casa. Aproveitamos que Seokjin se ofereceu para cuidar das crianças essa tarde e tiramos um tempinho para nós dois, que nunca era demais. Se tem algo que eu nunca vou cansar de admirar, é como minha mulher evoluiu como mãe e profissional. Hye sempre teve seu jeito brincalhão e farrista, mas usou dele para crescer, assim como eu também me dediquei a ser um bom pai e empresário.

Coloquei a mão livre sobre a sua, que estava sob a coxa, e em seguida tive a visão de seu rosto iluminado pelo sorriso que eu tanto amo. Estacionei o carro em frente à cafeteria e adentramos o local de mãos dadas, ocupando uma mesa próxima à janela após fazermos os pedidos.

— Então foi só um desentendimento mesmo?

— Você sabe como aqueles dois são, acha que Jin e Jisoo conseguem viver sem o outro? — ela ri com as próprias palavras e eu concordo.

— E a gente, uh? O que acha daquilo que eu te sugeri? — apoio-me no cotovelo sob a mesa e sorrio esperançoso, recebendo um sorriso ladino da mesma.

— Talvez seja uma boa ideia — admite.

— É claro que é uma boa ideia, amor! — seguro suas mãos mas logo as solto quando a funcionária traz os pedidos.

— Tudo bem, tudo bem... Mas, bebê, acha mesmo que vai dar certo levar os pequenos para uma casa no lago? — brinca com o canudo em seu cappuccino gelado e me olha preocupada.

— Se não quiser ir é só falar, Hye... — digo frustrado e desvio o olhar para a rua.

— Não, amor! Você me entendeu... É claro que eu quero ir!

— Não é o que parece.

— Pode olhar para mim? — assim faço mesmo relutante — Eu também quero passar um tempinho a sós com você, Taehyung...

— Mas você vai passar um tempo comigo, meu amor! — digo ainda frustrado.

— Taehyung-ah! — olha-me como se fosse óbvio — Você sabe muito bem do que eu estou falando!

Não posso negar que assim que me toquei sobre o que ela se referia, um sorriso cresceu em meu rosto e pensamentos absurdamente impuros vieram à minha mente. Ela riu da minha reação e logo voltou a atenção para as comidas apetitosas na nossa frente. Quanto à sua vontade de ter momentos apenas nossos, posso dizer que sinto tanta saudade deles quanto ela.

Agora que temos filhos, nossa preocupação tem sido em criá-los bem e dar o amor que eles merecem, fora que eu mesmo reconheço o quão babão eu sou com eles, principalmente com nossa princesa, Soo-Jin. Pois é, depois da dupla que veio primeiro, digamos que Hyeri e eu recompensamos o tempo perdido na cama durante sua gravidez. Alguns meses depois, descobrimos que mais um neném estava à caminho.

Seo-Jun e Se-Yoon, estão com 3 anos e Soo-Jin com 2. Os três são meus orgulhos, ou melhor, os quatro contando com sua mãe! Além disso, são crianças menos difíceis do que o esperado, pelo contrário, acho que estamos ensinando-os direitinho. Uma coisa que acho engraçada é que nossos gêmeos são como Seokjin e Namjoon...

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora