Capítulo 34

885 59 50
                                    

Ponto de vista do Taehyung

Desde que chegamos, não consigo tirar os olhos de Kim Hyeri. O vestido vermelho caiu perfeitamente em seu corpo, realçando suas curvas e me deixando um pouco enciumado já que era nítido o olhar pervertido de outros caras para ela. Os irmãos de Hyeri também vieram para a festa: Seokjin porque acompanhava Jisoo, e Namjoon porque queria conhecer alguém de verdade. Não faltaram oportunidades para lembrar da loucura que foi quando Nam Jina causou uma série de confusões em nossas vidas.

— Ela ainda está internada? — Namjoon perguntou curioso, um pouco de dó em seu olhar.

— Desde aquele episódio — assenti com os olhos arregalados.

— Não sei como eu fui me envolver com aquela garota — rimos e concordei.

— Você estava muito desesperado mesmo, não, hyung? — ele me deu um tapa no ombro rindo.

O mais velho foi até a mesa de bebidas pegar ponche de cereja. Eu não pretendia ficar beber até chegar ao limite porque quero aproveitar a noite em sã consciência e voltarei para o apartamento dirigindo, com Hyeri ao meu lado. Beberiquei a bebida e logo Jin se juntou à nós dois, com algumas gotas de suor já visíveis em sua testa.

— Daqui uns 30 minutos já vou embora com Jisoo — afirmou um pouco ofegante após acompanhar a dança das duas.

— Ela está bem? Você sabe... — perguntei me referindo à sua barriga.

— Está, só não quero que ela exagere, entende? — assenti mas seu irmão aproveitou da situação para fazer graça.

— O exagero que você quer é em outro lugar, hein, Seokjin? — empurrou-o de leve e acabei rindo junto — Todo mundo sabe que você não é tão santo assim, hyung!

Seokjin mostrou o dedo do meio para o irmão da maneira mais discreta que conseguiu e, logo que sua agora esposa tocou seu ombro, as bochechas coraram e um sorriso envergonhado surgiu em seu rosto. Logo atrás dela, Hyeri vinha em nossa direção.

— Podemos ir agora, Jin... — ela riu e depositou um beijo na bochecha do hyung.

— Bom, aproveitem o resto da festa... — os dois sorriram e foram em direção à saída trocando beijos breves.

Puxa vida, nós não ficamos na inocência mais cedo mas não acho que eu vá conseguir me segurar... Respirei fundo ao perceber que "Taehyung júnior" estava ficando animado.

— Oi, bebê — seus lábios macios vieram de encontro ao meu.

— Cansou? — ela negou com a cabeça e bebeu um pouco do meu copo.

— Recuperando minhas energias, só isso — sorriu grande, fazendo meu coração acelerar mais.

— Vai só dançar essa noite? Não quer curtir de outra forma? — perguntei provocador em seu ouvido e ela riu.

— Eu sei que você já está ficando duro, amor, mas depois... — ela beijou lentamente meu maxilar — Depois eu quero fazer amor a noite inteira!

Imediatamente senti meu membro dar uma fisgada.

— Ou melhor, a gente pode fazer amor e foder, bem gostoso, do jeito que só você faz, hm? — ela se afastou de repente, deixando-me na mão. Meu pau já estava duro.

— Ya! Hyeri! — tentei chamar sua atenção mas fui ignorado — Aish!

Tentei esconder minha ereção marcada e fui em direção à raiz desse problema. Rodeei sua cintura com um de meus braços e assim que seu corpo se virou, ficando de frente com o meu, beijei-a sem pensar duas vezes. Parecia que ela já estava esperando que eu fizesse isso, já que sua boca correspondeu quase de imediato o beijo.

Suas mãos estavam inquietas, explorando a região dos meus ombros, costas e peitoral, enquanto uma das minhas apertava sua cintura e a outra no seu pescoço aprofundava o contato. Mordi seu lábio inferior e obtive como resultado um gemido manhoso contra minha boca, que mal pôde ser ouvido por conta da música alta.

— Vão com calma, vão transar no meio da festa? — Jungkook perguntou nada discreto fazendo nós dois corarmos.

— Falou com ela? — Namjoon se aproximou do moreno olhando para uma garota no bar, provavelmente contava com a ajuda de Jeon para ficar com alguém hoje.

— Aham, vamos lá.

— V-Você quer ir para casa? — Hyeri desviou minha atenção da breve conversa paralela. Seus lábios estavam um pouco inchados e avermelhados pelo beijo recente.

— Não vai querer ficar mais? — não quero impedi-la de aproveitar a festa.

— Amor, eu já curti o suficiente aqui, quero gastar o resto da minha energia com você... — ela me deu a mão, olhando-me com um misto de doçura e desejo — Bom, claro que se você quiser!

Não segurei uma risada irônica e em seguida ataquei seus lábios novamente, porém dessa vez com mais vontade. Chupei sua língua em um beijo lento e quente, e com isso, senti suas unhas cravarem em minhas costas, uma reação que conheço bem.

— Você sabe o quanto eu te quero... — falei num quase sussurro — Mas quando precisar, eu te mostro quantas vezes você quiser, amor.

(...)

No caminho até o apartamento, acariciei as coxas expostas de Hyeri, escutando alguns arfares discretos de sua parte. Dentro do elevador, o calor parecia ter triplicado. A câmera nos impedia de termos o contato que tanto queríamos, mas assim que a porta da caixa metálica se abriu, segurei sua mão e puxei-a para o corredor do andar.

Sua boca contra a minha era uma sensação maravilhosa. Minha ereção estava cada vez mais sôfrega esperando por algum contato, mas não quero que seja com pressa. Quero sentir cada centímetro do seu corpo, seu gosto, seu calor e principalmente lhe dar prazer.

Ah, Hyeri, se você soubesse o quanto me tira do eixo quando geme meu nome...





안녕?

Fiquem tranquilos, precisei dar um pulo na linha do tempo mas ainda tem história! Espero que estejam gostando tanto quanto eu!

Contem-me, estou curiosa!

Um beijo e um queijo, J💜

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora