Capítulo 27

1.1K 84 85
                                    

Essa garota não tem noção, pelo visto. Estou literalmente com a boca na de Hyeri e ela atrapalha sem o mínimo de vergonha. Minha Hye ficou brava com razão, eu também não queria ter sido interrompido. Admito que alguns pensamentos obscenos vinham à minha cabeça, mas ter momentos românticos com ela é a melhor coisa.

Nosso beijo se encaixa tão bem, assim como nossos corpos, e tê-la em meus braços me faz sentir gratidão por tudo. Seu cheiro me deixa alucinado, seu corpo atrai o meu, seus lábios são doces como mel. Kim Hyeri é a melhor coisa que me aconteceu, e infelizmente, só fui perceber isso agora.

— Hye, eu vou ver o que é e venho logo — dei um selar breve — Está frio, entre, meu amor...

— Tae... — sussurrou chateada.

— Fica tranquila, depois eu venho aqui de novo — ela assentiu, deu um beijo em meus lábios, que foi muito bem aceito, e adentrou a casa.

Segui a menina que insiste em falar comigo. Seu ar era estranho, então não baixei a guarda. Entramos numa rua vazia mas iluminada e ela se virou para mim, seu olhar era agressivo.

— O que você está fazendo aqui? Como conheceu Namjoon? — perguntei nervoso.

— TaeTae, quer dizer que você arranjou outra? — deslizou uma mão pelo meu pescoço, fiquei totalmente desconfortável mas evitei confronta-la, apenas afastei-me.

— Nam Jina, do que você está falando? Não tem como eu arranjar outra se eu não estive com ninguém! — declarei sério — Responde as minhas perguntas!

— Ai, Taehyung, você gosta de brincar, não é? — ela se aproximou de mim novamente dando um tapinha em meu ombro direito e, em seguida, segurando meu braço com força — Pois eu vou te dizer uma coisa, aquela vadia que você chama de namorada não vale nada, o que ela é perto de mim?

— Você realmente quer que eu diga? — arqueei uma sobrancelha pronto para dizer o quão Hyeri é incrível — Se você abrir a boca para falar assim de Hyeri, não vou ignorar... — ela riu em puro deboche — Meu Deus, Jina! O que você quer comigo?

— Eu quero você, Taehyung! Quero que você me ame, me beije, me coma! — apertou meu queixou com uma mão mas me desvencilhei, fazendo-a ficar com mais raiva — Ou acho que Hyeri e eu vamos ter que nos dar bem, se não... Quem sabe o céu não fique para vocês dois?

— Você é maluca! — ri com medo, ainda sem entender como alguém pode fazer esse tipo de coisa — Simplesmente. Maluca.

— Anda, Taehyung, é só voltar para mim... Você sabe que no fundo sou eu que você quer! — praticamente gritou.

— Escuta bem, eu não quero NADA com você! Quantas vezes vou precisar falar isso? — decidi tomar uma postura mais firme, já que a outra não estava funcionando — Você está passando dos limites! Agora está usando chantagem?

— Meu bem, eu faço isso por nós dois... Você acha mesmo que eu quero aquele doutorzinho fodido? — me abraçou a força, mas não evitei empurra-la para longe de mim — Vai me dizer que gosta mesmo dela? Essa garota é infantil demais, quase não tem bunda, família classe média...

— Cala a sua boca, Nam Jina! Vai se f... — sua mão estralou contra meu rosto de uma maneira que eu jamais imaginaria arder tanto.

— Desculpa, querido, vou ser obrigada a usar a força — ela se aproximou e deu uma joelhada nas minhas partes baixas, e com certeza, a mais sensível.

Caí no chão de propósito porque minhas pernas eram fracas comparadas à força da dor que me atingia. Ouvi os passos de Jina diminuirem e me vi sozinho, naquela rua vazia.

— Taehyung-ah! — escutei a voz de Hyeri e seus passos cada vez mais próximo, ela estava acompanhada de Namjoon, minha mãe e Nam Jina.

— Três, dois, um... — seu irmão me pegou no colo, levando-me para minha casa, mais especificamente para o meu quarto — Você está com um vergão feio no seu rosto, o que aconteceu?

— Dois valentões! Dois valentões pegaram a gente enquanto estávamos indo na conveniência — Jina inventou uma desculpa para sua agressão mais rápido do que eu pensei que o faria.

— Awn... — gemi ainda sentido uma dor na região íntima, coloquei as mãos lá e apertei, tentando aliviar o incômodo.

(...)

Minha cama era extremamente confortável perto do chão de rua em que eu estava caído. Namjoon limpou o machucado no rosto e observando a mão com que sua "namorada" me bateu, entendi o porquê do machucado: anéis. Não estou mais irritado com essa menina, estou preocupado e começando a ficar com medo. Ela não me parece alguém em sã consciência.

Todos saíram do quarto e fiquei com Hyeri ali, me aconchegando em seu peito e acariciando meu cabelo. Esse foi o verdadeiro remédio para a minha dor.

— Amor, você não pode dormir aqui comigo hoje? — olhei em seus olhos sem segundas intenções, sentindo-me frágil.

— O que aconteceu de verdade, bebê? — sua mão tocou meu rosto e os olhos encheram de lágrimas — Foi essa garota, não foi? Nam Jina?

— Hye, porquê está chorando, meu amor? Não faz isso, por favor... — puxei-a para meu colo, acalmando sua respiração pesada enquanto poucas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

— T-Tae... — ela olhou nos meus olhos de uma maneira profunda e respirou fundo — Eu te amo.

Meu coração acelerou e minhas piscadas tornaram-se mais rápidas, mordi meu lábio inferior ainda processando as palavras sinceras das quais pude desfrutar. Desci a mão para sua nuca e beijei-a com vontade, sem intenções sexuais, mas a fim de convence-la o quanto eu a amo.

Nossas línguas se tocaram e causaram um choque que se dispersou pelo corpo de nós dois, aprofundando o beijo. Puxei-a para mais perto e ela se agarrou em mim como se dependesse daquilo para sobreviver. Acariciei seu rosto, costas e, em seguida, suas coxas. Suas mãos deslizaram do meu rosto, passando pelo pescoço, até meu peito. Foi aí que separamos nossos lábios pela respiração ofegante, buscando o ar perdido durante o beijo.

Nossas testas encostadas e os olhos fechados, compartilhávamos do mesmo ritmo ainda abraçados. Meus lábios estavam entreabertos procurando palavras mas não seria mais impactante senão...

— Eu te amo, Hyeri.




안녕? 지냈어요?💜

Capítulo tenso, não? Me contem o que acharam, autora curiosa por aqui, sabe?

Esperavam que Jina fosse assim?

O que acharam do jeito que Taehyung lidou com ela?

E quanto a esse final fofo? Gostaram?

Um beijo e um queijo, J.

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora