Capítulo 25

1.3K 82 89
                                    

1 mês depois

Decidimos visitar nossas famílias em Daegu e aproveitamos para levar Jisoo para conhecer todos. Não contamos nem sobre nosso namoro nem sobre a gravidez dela. Quando contamos para Jin sobre estarmos realmente namorando agora, excluindo a parte de como foi o pedido, ele deu a ideia de contarmos as duas notícias juntas. E com isso, podíamos unir o útil ao agradável.

Um fim de semana em Daegu com duas notícias boas, famílias reunidas e agora, o novo membro: Kim Jisoo. Confesso que estou ansiosa. Agora que não precisamos esconder nossos sentimentos em relação um ao outro, Taehyung e eu ficaremos mais à vontade para trocar carinhos enquanto estivermos por lá.

Ah, quase me esqueci de falar que Namjoon está fazendo um suspense para apresentar sua namorada. Não sei quando nem como ele começou a namorar já que anda ocupado com os projetos pessoais dele e curtindo a vida ao mesmo tempo, mas não vou negar que fiquei intrigada em saber quem é essa mulher.

— Hye, está tudo pronto. Vamos? — dentro do banheiro, ouço a voz de Taehyung e alguns minutos depois saio.

— Estava no banheiro, amor — dou um beijinho em sua bochecha e ele sorri malicioso.

— Não quer mandar uma mensagem para Jisoo avisando que vamos atrasar um pouquinho? — suas mãos vão diretamente para a minha cintura e a boca para o meu pescoço, trilhando beijinhos por toda a região.

— Ya! Tae! — ri do seu jeito safado — Você anda muito pervertido!

— Vai dizer que não gosta? — ele me olhou com ironia e revirei os olhos rindo.

— A gente vai ter que passar esse fim de semana calminhos... — passei minhas mãos por seu peito e ele prestava atenção — Você sabe, estaremos na casa dos nossos pais e eles escutariam.

— Ah, meu amor, é só a gente fazer quietinhos... — deixou um selar provocante em meus lábios.

— Vão estar todos lá, Tae — argumento. Não pense que não correspondo a atração de Taehyung, mas não quero que nossas famílias ouçam eu gemendo seu nome.

— Então uma rapidinha agora, o que acha, uh? — sussurrou no meu ouvido.

— Você não tem jeito mesmo — empurrei-o levemente para ir em direção ao elevador, rindo de como ele estava: doido para transar. Antes que eu abrisse a porta que dava para o hall, ele segurou meu pulso e me virou para ele.

— Hyeri... — ele me encostou na parede e deu um selar rápido em minha boca.

— Hm? — minha curiosidade começou a gritar.

— Estou feliz por contarmos que estamos juntos — confessou.

— Assim você me derrete, Taehyung! Como faço para me controlar?

— Não quero que se controle... — mordeu meu lábio inferior e puxou-o, fodidamente sexy.

— A-Assim é covardia, amor... — suas mãos desceram para minha bunda e apertou-a sem dó, pressionando meu corpo contra o seu.

— O que disse, Hye? — seus olhos praticamente devoravam-me.

— Eu sou apaixonada por você, cacete... — puxei-o com certo desespero colando nossos lábios num beijo quente e afoito.

Minhas mãos deslizaram por seu peitoral e ele apalpou meus seios, parando de me beijar para prestar atenção nas minhas reações. No entanto, não aguentei muito tempo e o puxei de novo para um beijo, dessa vez lento e cheio de paixão.

— Ahhh, Hyeri... Eu acho que nunca vou me acostumar com o quão louco você me deixa!

(...)

Passamos para buscar Jisoo e seguimos para Daegu. Fui na frente com Tae e a que nos acompanhava estava no banco detrás, descansando. Não me importei com o tempo de viagem, apesar de ser curto, porque fiquei a admirar a paisagem natural dali e, claro, quem estava ao meu lado dirigindo. Ele estava concentrado na estrada e muito sexy, comecei a pensar seriamente se aguentaria passar esse fim de semana sem dormir com ele.

Quando o moreno percebeu minha encarada nada discreta, ele riu e mandou beijos no ar, me fazendo sorrir. É impossível não se encantar com ele. No apartamento que dividimos, os quartos estão mais para separar nossos pertences, porque nós dois sempre dormimos juntos. Na maioria das vezes ficamos conversando ou simplesmente nos carinhos e acabamos caindo no sono, em qualquer um dos quartos. Ver que ele está ao meu lado quando acordo faz meu dia começar bem.

O bairro que nossas famílias moram é bem tranquilo. A construção não era muito moderna, mais próxima do estilo dos anos 80, e todas que vezes que estou ali, nada parece ter mudado. Ainda consigo sentir o vento frio batendo no meu rosto das vezes que eu, Namjoon e Taehyung corríamos pela rua na frente de casa, ou até mesmo o gosto de gelo que os picolés da conveniência próxima tinham. Minha infância foi boa, muito boa.

Eu dava um certo trabalho para os meus pais, os estudos não eram algo em que eu conseguia focar então foi custoso passar na faculdade. Lembro como se fosse ontem do dia em que nos reunimos para ver as aprovações. Meus irmãos, diferente de mim, conseguiam se empenhar mais nos estudos e isso provocava uma certa inveja em mim. Todos do bairro me viam como moleca e só, enquanto os outros eram moleques mas também mini gênios.

Recordo-me brevemente de quando Eon-Jin, irmã de Tae, nasceu. Nós tínhamos cerca de 11 anos e eu me acostumei a passar uma boa parte do dia olhando os traços delicados da bebê, e com isso, Taehyung brigou comigo argumentando que eu "só dava atenção para ela". Sem admitir, nós sabíamos que era uma birra esperada mas ele também era apaixonado pela irmãzinha. Seus olhos brilhavam e o "ciúme" era mais comigo, felizmente, a adaptação em não ser mais filho único foi super tranquila.

Bem, muito do que passei em Daegu não foi borrado da minha memória e gosto de relembrar esse tipo de coisa frequentemente...

(...)

— Hyeri-ya! Taehyung-ah! — minha mãe abraçou cada um.

Todos já estavam na casa de Taehyung preparando o almoço, o cheiro do arroz frito era divino.

— Oi, gravidinha — meu irmão disse baixinho ao abraçar Jisoo e ela sorriu.

— Seokjin-ah! Não vai nos apresentar sua namorada? — Mi-Ran, mãe do meu namorado, se pronunciou sorridente, com o filho em um abraço.

— Mi-Ran ssi, essa é Kim Jisoo, minha namorada — ele disse orgulhoso e a mulher fez expressão de impressionada — Ela é linda, não?

— Seokjin é exagerado, prazer senhora Kim! — curvou-se levemente.

(...)

O almoço ficou pronto e todos nos sentamos à mesa, numa agitação como há tempos é. Meus pais interrogavam Jisoo de minuto em minuto, então lancei um olhar "eles-são-assim-mesmo" para ela ficar mais tranquila. Conhecendo-os, com certeza gostaram do casal que ela e meu irmão formam.

— Vão começar sem a gente? — Namjoon entrou de mãos dadas com uma garota bonita, que nos olhava livre de vergonha.

— Namjoon-ah... Sentem-se! — Mun-Sung, pai de Tae, disse educado e um pouco confuso.

— Antes quero apresentar a vocês minha namorada... Nam Jina.

Nam Jina... Soa um pouco familiar...

...














Oi, xuxus!

Nam Jina, uh? Aquela que roubou um beijo de Taehyung mesmo sem ele querer...

O que acharam desse capítulo? Estou curiosa ksksksk

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora