12:13. Seokjin me ligou avisando que já estava subindo e fiquei o esperando em no hall do meu andar. Fazia um tempinho que eu não o via, estava morrendo saudades do meu oppa. Eu ainda estava de pijamas e descalço. Escutei a porta do elevador se abrir e pude ver o homem alto e bonito saindo dali, era Jin. Corri e o abracei com carinho.
- Eu estava com saudades, sabia? - disse ainda dentro do abraço.
- Eu também, pequena - ele alisou meu cabelo e abriu um sorriso meigo.
- Como omma e appa estão? - pergunto indo em direção ao apartamento e ele em meu encalço.
- Tudo bem, mandaram um beijo e disseram para você voltar - ele ri ao contar.
- Só o Nam quebrando as coisas por lá já está bom - digo acompanhando seu riso - Vai dormir aqui hoje, Jin?
- Posso? Saio amanhã cedo.
- Claro, pode dormir na minha cama. O que acha de irmos em alguma balada? - pergunto sugestiva.
- Às vezes eu esqueço que você tem 21 anos, sabe? - ele coça a nuca rindo.
- Vamos ou não? Tae e Jisoo também vão - digo com um sorriso que implora por um "sim".
- Quem é Jisoo? - ele pergunta curioso.
- Uma amiga, ela se transferiu para cá há pouco tempo - explico.
- Estuda com você?
- Sim, mas ela é mais velha, tem 24 - peguei um pedaço do bolo de cenoura que comprei e o mordi - Ela ficou 1 ano na Tailândia, parece que uma amiga dela é de lá.
- Entendi - ele disse pensativo.
- Se interessou, Seokjin? - provoco.
- Para de graça, Hyeri - ele dá um tapinha na minha cabeça e ri.
Já era quase 13:00 e ainda não almoçamos. Chamei Taehyung, que estava dormindo ainda, e logo meu irmão e ele estavam rindo juntos. Os dois se dão bem. Liguei para Jisoo, já que havia esquecido de mandar mensagem, e a convidei. Ela aceitou e disse que estaria no restaurante marcado daqui 10 minutos. Chamei os dois e fomos para o lugar.
(...)
- Último ano, hein? - Jin se pronunciou ao ocuparmos uma mesa de quatro lugares próxima à janela.
- Pois é, último ano morando com a Hyeri - Tae gesticulou como se agradecesse e eu revirei os olhos deixando escapar uma risada.
- Você diz isso mas tenho certeza que vai sentir minha falta - digo isso e vejo meu irmão levantar uma sobrancelha.
- Hye, esse ano está mais tranquilo para você também? - o moreno do sorriso quadrado se virou para mim e perguntou, realmente curioso.
- Achei que eu estava ficando louca, está - digo surpresa ao ver que não sou a única que achou o último ano mais leve.
- É porque vocês tiveram mais conteúdos novos nos anos passados e agora é só revisão - meu irmão explicou simplista.
Comecei a explicar para Tae como estava funcionando as avaliações no meu curso e ele estava prestando atenção em cada palavra que eu dizia, achei fofo. Alternei o olhar entre ele e Jin mas parei de falar ao olhar para meu irmão, Taehyung fico confuso mas logo direcionou o olhar para onde eu fixei o meu. Seokjin estava olhando do lado de fora um pouco boquiaberto e sem prestar atenção alguma no que eu falava. Era Kim Jisoo. Ele nunca a viu, então não sabe que é ela quem estamos esperando. A morena adentrou o lugar e assim que me viu acenando, veio até nós.
- Oi, Hye! - deu um breve abraço em mim e sorriu para os dois - Prazer, sou a Jisoo, desculpa a demora.
- Não tem problema - Taehyung disse simpático puxando o cardápio para si.
- Eu sou irmão da Hyeri, Kim Seokjin - ele se virou para Jisoo e deu um sorriso tímido mas encantador, fiquei analisando os dois.
- Ah, ela comentou ter dois irmãos! Fico feliz em te conhecer - ela sorriu e vi seu olhar se perder na mesma hora.
- Bom, vamos pedir? - digo - Eu vou querer sashimi de salmão e tilápia.
- É bom? - Jisoo me pergunta.
- Nunca comeu, Ji? - fico indignada e todos riem.
- O de salmão sim, de tilápia não... - explicou.
- Bom, eu acho que você vai gostar, mas se quiser pedir outra coisa e experimentar do meu...
- Dois sashimis, por favor - ela pede e sorri grande para mim.
Fizemos os pedidos e conversamos sobre vários assuntos, em nenhum momento o silêncio frustrante dominou. Estávamos bem entretidos com as histórias de Jisoo sobre a Tailândia, memórias de quando éramos pequenos e vivíamos correndo pelas ruas do bairro em Daegu, e compartilhamos da felicidade do meu irmão, que conseguiu abrir seu restaurante por lá. Esse era o tal projeto, e realmente ele só contou para nós quando deu certo!
Rimos muito quando Taehyung relembrou de quando eu pisei em cocô de cachorro e sujei a sala toda da minha casa, sem sequer perceber. Naquele dia acabei levando bronca dos meus pais e chorei, mas ele me defendeu dizendo que ele que tinha feito aquilo. Meus pais não acreditaram já que eu estava com o calçado todo sujo, mas riram da tentativa falha do mais velho. Como duas crianças conseguem ser tão cúmplices? Desde sempre estamos juntos, rindo ou chorando.
- A balada ainda está de pé? - pergunto.
A única resposta que eu obtenho é um sorriso ladino dos três. Ou seja, claro que sim!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...