Capítulo 28

1.1K 76 25
                                    

Ponto de vista da Hyeri

Já fazem dois dias que voltamos de Daegu, tudo correu bem tirando as atitudes estranhas da namorada de Namjoon. Taehyung voltou machucado daquela "conversa" que ela praticamente insistiu em ter com ele. E o pior é que acho que ela estuda na mesma faculdade que nós dois.

Meu dia foi tranquilo. No período da manhã tive quatro aulas, que foram muito bem aproveitadas e, depois do almoço, eu e Jisoo fomos para sua casa revisar os conteúdos e fiz questão de que ela me contasse os detalhes do pedido de casamento.

|flashback on|

— Certo, o que você quer saber? — seus olhos grandes fitaram-me ansiosa para contar.

— Jisoo-ya, eu quero saber de tudo! — empolguei-me e pulei para abraça-la — Imagino que vocês tiveram uma noite bem quente, não?

— Hyeri! Sou mais velha que você! — repreendeu-me rindo.

— Mesmo assim, oras! Somos amigas e não é como se eu não soubesse o que é sexo! — nós duas rimos e ela concordou.

— Você não perdoa nem minhas desculpas esfarrapadas... — serviu um pouco de café para mim fingindo estar triste.

— Fala a verdade, vocês dormiram juntos no primeiro encontro, não foi? — olhei-a maliciosa.

— Hmmm, talvez — confessou e bebericou a bebida escura em seguida, disfarçando.

— Eu sabia! Você não faz ideia do quão feliz eu fico por saber que é com você que meu irmão está! — admiti emocionada por ser algo difícil de acontecer.

— Hye, você tem noção que somos da mesma família agora? — seus olhos brilhavam.

— Cuide bem do meu irmão, viu? Eu tenho certeza que você está em boas mãos — sorri gentilmente e ela apertou minhas mãos assentindo com os olhos marejados.

— Sua família foi muito querida comigo, eu estava nervosa! Foi a primeira vez que os vi e já contamos que estamos noivos! — rimos.

— Todos gostaram de você! — tranquilizo-a — Além disso, agora sabem que eu e Tae namoramos! — falei com todo o orgulho possível.

— Vocês são um casal assim... "É pra ser"! — ela parecia procurar as palavras certas para mostrar o quanto admirava meu relacionamento — É tão nítido que fazem bem um para o outro...

— Eu amo o Taehyung, Jisoo.

— Eu sei... Sei muito bem! — um sorriu malicioso apareceu e dei um tapa em sua coxa, ambas rindo — Ele faz bem, amiga?

— Não vou te contar detalhes, curiosa! Mas sim, ele é perfeito até nisso... — retribui o sorriso — Mas me conta... Como meu irmão pediu sua mão?

— Ah, claro, claro! — ajeitou-se no sofá — Fomos jantar num restaurante italiano, o clima de lá era muito romântico. Comemos e ficamos conversando sobre tantas coisas que não vi ao certo quando ele se levantou, tirou uma caixinha do bolso e a abriu. — gesticulava conforme desenrolava a história — Aí ele falou "Jisoo, eu quero nós para todo o sempre. Você aceita se casar comigo?", e é claro, eu desabei e disse sim!

— É claro que ele faria isso! Seokjin é o romance em pessoa!

— Realmente, meu Jin é... Ah, não sei nem como dizer, Hyeri!

— Sei bem como você se sente — caímos na risada como sempre.

|flashback off|

Já eram quase sete horas. Aproveitei que Taehyung ainda estava na faculdade e fui tomar um banho antes que ele chegasse, assim eu poderia dar atenção para ele. Entrei na banheira cheia e senti a água quente acariciar minha pele. Soltei meu cabelo e afundei-me de uma só vez para ficar molhada por inteira.

Meu corpo se acostumou tão bem que comecei a ficar com sono. Deixei-me levar pelo cansaço gostoso do fim de um dia produtivo, deitei minha cabeça na borda da banheira e fechei os olhos, encolhendo-me para me sentir ainda mais aquecida. Com certeza os sais de banho influenciaram nesse relaxamento tão bom.

— Hye? — despertei do meu breve transe ao ouvir a voz grossa que eu conheço bem — Está tudo bem?

— Hm? — estiquei minhas pernas espreguiçando, ainda com os olhos fechados — Entra, Taehyung...

Por um momento me esqueci que estava completamente nua e assim que me toquei entrei num certo desespero.

— Não! Não entra! Para! — falei alto antes que ele entrasse de vez.

— Tomando banho? — sua curiosidade era evidente.

— Uhum.

— Meu bem, não tem nada que eu não tenha visto então — escutei sua risada baixinha e um tanto fofa, mas senti minhas bochechas queimarem — Deixa eu entrar?

— Taehyung... Eu tenho vergonha, de verdade. — pronunciei-me com sinceridade e ele entrou, porém de olhos fechados.

— Pode me dar sua mão? — assim o fiz e ele se agachou próximo à borda da banheira — Você é a mulher mais linda que eu já vi, porque não deixa eu te ver?

— Não gosto do meu corpo.

— Nossa! É sério, Hyeri? — sua expressão é de surpresa — Eu amo o seu corpo, todinho! Quer que eu diga cada coisinha que eu amo nele?

— Não precisa, Tae! — rio e fico a pensar por poucos segundos — Pode abrir os olhos...

Encolhi-me com os joelhos nos peitos e as mãos rodeando. Ele abriu os olhos e, diferente de como imaginei, ele olhou em meus olhos. Segurou minha nuca e aproximou sua boca da minha, selando-as num beijo um pouco desconfortável pela posição.

— Tão linda... — suas palavras soaram como doces carícias.

— Você usou essa roupa o dia todo... — observei e ele me olhou confuso — Vai colocar para lavar, não? Então acho que não tem problema eu te molhar...

Não esperei que ele começasse a falar e fiquei de pé, fazendo-o se levantar comigo, e molhada assim o abracei, colando nossos lábios novamente. Dessa vez o beijo era sensual, cheio de vontade e desejo. As mãos grandes dele seguraram meu rosto mas logo deslizaram em direção à minha cintura, dando uma breve atenção aos meus seios, cujos bicos já estavam enrijecidos.

— Hyeri... — senti sua respiração quente e ofegante sobre minha boca.

— A gente não fez em Daegu, não acha que temos uma pendência? — direcionei meu olhar intenso ao seu.

— Ah, meu amor... — ele pegou minha mão e colocou-a sobre seu membro completamente duro — Olha como você me deixa... — ele tombou a cabeça para trás e eu apenas sorri travessa, prestes a deixar beijos em seu pescoço.

...



안녕하세요?

Próximo capítulo tem hot, queridos leitoresss!
(Quem não se sentir confortável lendo/não gostar desse tipo de conteúdo, sinta-se à vontade para pular o capítulo)

Gostaram de como Jin pediu Jisoo em casamento?

E esses dois, hein?

Um beijo e um queijo, J💜

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora