Ponto de vista da Hyeri
Eu sempre fui uma pessoa sonhadora. Quando pequena, lembro-me de brincar de detetive e solucionar vários mistérios, dizer que eu seria uma das cantoras mais famosas da Coreia quando eu tivesse 15 anos e sonhar com o dia em que eu daria meu primeiro beijo. Uma das expectativas que alimentei por anos é a de que o meu primeiro beijo seria com o meu primeiro namorado, mas não foram correspondidas. Afinal, a vida não é um conto de fadas.
Descobri que essa característica em específico me ajudou muitas vezes. Minha família não tinha as mesmas condições financeiras que temos hoje, éramos mais pobres mas eu não ligava para isso. Primeiro, pela ingenuidade. Segundo, porque minha criatividade era maior que os problemas. Felizmente, eu estou no último ano de faculdade e minha família está ótima. Além disso, eu não tinha de que reclamar, vivia perto de pessoas queridas e fazíamos a maioria das coisas juntos. Era Taehyung que sempre estava ao meu lado.
Abri a porta do quarto e imaginei que ele talvez estivesse na cozinha, mas estava dormindo. Preparei o café e fui chamá-lo. Nossas aulas hoje eram no mesmo horário e ele iria se atrasar.
- Taehyung... - pus a mão em seu ombro e balancei-o de leve, ouvi ele resmungar baixinho - Temos aula, vamos - escorei-me na porta esperando que ele levantasse.
- Bom dia, Hye - sorriu fechado. Seus olhas estavam apertados pelo sono recente.
- B-bom dia - senti um arrepio percorrer meus braços quando ele saiu dali para ir ao banheiro e esbarrou em mim.
Ainda consigo sentir a maciez da sua boca contra a minha, seu gosto e seus toques. Ah, eu mais que tudo gostaria de senti-los de novo. Parece que não era apenas eu que sentia curiosidade e desejo. Ainda incrédula na porta de seu quarto, ele abriu a porta do banheiro e saiu dali sem camisa e veio até mim. Sem deixar tempo para que eu falasse algo, suas mãos seguraram firmemente minha cintura e um selar foi depositado em minha boca.
- O-o que foi isso? - ele fez de novo.
- Isso? - perguntou com um sorrisinho - Você disse que não tem clima estranho...
- Você gosta de mim, Tae? - pergunto receosa e apertando um pouco os olhos.
- Sabe, Hye, eu acho que atitudes demonstram mais que palavras - sua mão em minha nuca nos aproximou e um beijo molhado foi deixado em meus lábios.
Demorei alguns segundos para raciocinar, mas logo correspondi. Dessa vez eu pedi silenciosamente para aprofundarmos o beijo, como resposta, um beijo de língua. Meu. Deus. Do. Céu. Eu não fazia ideia que meu melhor amigo desde nossa infância tinha essa maestria e beijava tão bem. Confesso que beijá-lo já estava se tornando um vício, quando eu parava, me via ansiando por mais e mais. Kim não tem tanquinho, mas costuma malhar. Seus músculos são bem definidos e, minha nossa, eu poderia vê-lo sem camisa o dia todo.
- Isso responde sua pergunta? - segurou meu rosto com as duas mãos e olhando em meus olhos, deu um selinho para finalizar - Mas e você? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Eu gosto muito de você, Tae... - digo com toda a sinceridade possível.
(...)
Durante as aulas fiquei um pouco avoada, minha ficha ainda não caiu sobre o que aconteceu entre eu e Taehyung. Tão de repente, depois de anos e anos... Realmente, tudo acontece na hora certa. Mas estou precipitando? Ele demonstrou, com certeza, que gosta de mim, mas ele quer levar adiante? Digo, namorar. Meus devaneios são interrompidos quando o sinal toca e Jisoo me cutuca.
- Está pensando em que? - pergunta rindo - Vem, eu preciso te contar algumas... Novidades - um sorriso feliz surge em seu rosto e automaticamente no meu. É ótimo ver alguém importante para mim assim.
- Tudo bem, também preciso te contar umas coisinhas - pego minha mochila e me levanto.
Fomos em direção à parte externa da faculdade e nos sentamos nos banquinhos que ficavam bem localizados, debaixo de árvores enorme que nos privilegiavam com sombras frescas. Deixamos os assuntos principais para conversas quando estivéssemos sozinhas, enquanto no caminho comentávamos sobre a última aula.
- Oi, lindinha - ouço uma voz familiar atrás de mim.
- Oi, Jeon - digo indiferente assim que me viro para ver quem era - O que você quer?
- Porque foi embora com aquele imbecil ontem a noite? - pergunta se agachando na minha frente.
- Imbecil... - digo rindo.
- É isso que ele é mesmo - diz com um sorriso perverso no rosto, pelo visto para ele eu estava rindo de suas palavras.
- Não, não - gesticulei com as mãos - Eu quis dizer que você é o imbecil.
- Depois eu te mando uma mensagem - disse ignorando completamente o que eu disse e saiu correndo para dentro do prédio.
- Agora você me explica o que foi isso porque estou chocada - a morena ao meu lado disse e rimos com seu comentário.
- Você sabe que eu ia sair com ele ontem, certo? - ela assentiu - A única coisa "boa" foi o beijo nos últimos minutos.
- Você está falando sério? - abriu um pacotinho de bolachas.
- E quando íamos subir para seu apartamento, Taehyung me tirou de lá - respirei fundo.
- O quê? De repente assim? - ela estava pasma.
- Pelo visto acompanhou o encontro todo.
(...)
Oi, xuxus! Tudo certo?
Desculpa interrompê-los, queria saber o que vocês estão achando da história. Estão gostando?
Um beijo e um queijo, J ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...