3 semanas depois
Deprimida. É assim que me sinto. Depois de todo o alvoroço de semanas atrás, Kim Taehyung ainda não voltou. Ele me mandou algumas mensagens perguntando como estou mas não respondi, meu orgulho e minha tristeza eram mais fortes para me barrar. Não foi algo tão sério a ponto dele deixar de gostar de mim, acredito eu.
Nesse tempo, meu foco principal foi o estudo. Jisoo veio algumas vezes em meu apartamento e chegou a dormir aqui para tentar me animar com uma "noite de séries", assistimos Gilmore Girls e acredite, foi muito bom. Eu me distraí e renderam boas gargalhadas, até porque nos identificamos em vários momentos. Por algumas horas me esqueci de que quem eu mais queria perto estava em outra cidade, por opção.
««flashback on »»
Cinco dias após voltar de Daegu, minha campainha é tocada às 6 da manhã. Ignorei-a e continuei a dormir, apreciando a maciez e facilidade com que minha cama me acolhia num dia frio em Busan. Mas na verdade, o que aconteceu mesmo foi que eu fiquei num estado de transe. Eu estava deitada na cama, com sono e como se minhas pálpebras fossem uma só, incapazes de abrir, mas ao mesmo tempo eu conseguia ouvir o barulho dos poucos carros que passam pela rua e o vento bater contra a porta de vidro da sacada.
Finalmente levantei e não me aguentei, a curiosidade venceu. Abri a porta com cuidado e dei de cara com nada mais nada menos que uma cesta, peguei-a e voltei para dentro. Uma torta de maçã completamente reconhecível, é de uma confeitaria daqui que tanto eu como Jin oppa gostamos de ir e provar os doces mais incomuns. Não pude evitar um sorriso grande em meu rosto. Além da torta, tinha uma carta e uma caixinha. Optei por ler a carta primeiro.
"Pequena Hyeri,
Não sei como começar esta carta senão me desculpando. Eu fui muito injusto com você ao descobrir sobre você e Taehyung, sei que não namoram mas quando vi estava tomado pela superproteção. Às vezes me esqueço que você não é mais aquela menininha que vivia pedindo para eu brincar. Vocês dois se conhecem há um tempão e para se envolverem assim, é porque realmente se gostam, então o que eu desejo é que dê tudo certo, Hye.
Não pude ir para Busan te entregar pessoalmente esta cestinha, o restaurante anda bem movimentado - inclusive você precisa vir experimentar os pratos novos, estão sensacionais - mas quero realmente pedir desculpas, eu agi totalmente errado e não quero que isso nos afaste, você sabe que sempre vai ser minha irmã caçula... Coma a torta por mim também, e... Abra a caixinha, é apenas um lembrete.
PS: agora Jisoo e eu somos estamos namorando oficialmente.
Com muitas saudades, SeokJin Oppa"
Assim que acabei de ler rindo e emocionada, fiz o que ele pediu. Comi um pedaço da torta já impaciente por ter aquela delícia ainda inteira na minha frente e, em seguida, abri a caixinha. Era uma camisinha. Ele realmente não deixa de cuidar de mim mesmo longe, mas mal sabe ele que nem tem como eu usa-la. Primeiro, nunca fiz sexo e não farei com qualquer um. Segundo, Taehyung está em Daegu.
Depois disso, eu e meu irmão voltamos a nos falar normalmente e ele veio me visitar no fim de semana seguinte.
««flashback off»»
— Porque você acha que tem estado assim? — pergunto a Jisoo após ela me contar sobre seus vômitos frequentes.
— Amiga, tem uma coisa que acho que possa ser... — ela me olhou receosa e fiz sinal para que seguisse — Mas acho que não é porque tomei todos os cuidados...
— Você acha que pode estar grávida, Jisoo? — interrompo sua linha de raciocínio e fixo os olhos nos seus, que agora estavam arregalados.
— U-Uhum... — ela estremeceu, provavelmente com medo da minha reação — E se estiver, o pai é o Seokjin...
— Vocês namoram, claro que é ele — meu tom é de obviedade.
— Exatamente — concordou preocupada — Você acha que ele reagiria como?
— Não, não, não — levanto e a puxo — Não vamos nos precipitar, primeiro você vai fazer o teste e se der positivo, discutimos isso... Mas já te adianto uma coisa, não fique nervosa — dei uma piscadinha para ela, que sorriu nervosa.
(...)
Com o teste em mãos, Jisoo entrou no banheiro e eu fui junto. Não há vergonha entre nós duas, atire a primeira pedra quem nunca fui no banheiro com a amiga. Ela fez todos os procedimentos que pediam e assim que deixou o visor em cima da pia e ficou ao meu lado, nós duas encarávamos o objeto com pura ansiedade. Até que acontece...
+ POSITIVO
Percebo que ela entra num curto estado de choque mas logo começo a pular de alegria e ela me acompanha, ainda preocupada. Seguro suas mãos e paro os movimentos, olhando fundo nos olhos da morena.
— Jisoo-ah, Jin vai o pai mais babão do mundo! — digo e um sorriso de lado a lado cresce em seu rosto, agora sim ela sentiu leveza nessa situação.
Jisoo e Jin têm, respectivamente, 24 e 27 anos e, pelo o que eu conheço do meu irmão, ele vai ficar eufórico com essa notícia. Já não há dúvidas que os dois sentem mesmo algo um pelo outro e a prova disso é esse bebê que virá. Talvez seja um sinal de que é para eles ficarem juntos de vez - risos.
— E-Eu fiquei feliz em estar grávida, Hyeri... — ela faz uma pausa melancólica e se senta no chão — É errado isso?
— O que? E porque seria errado? — sento-me ao seu lado a abraçando.
— Eu tenho medo dele não querer esse bebê, nós namoramos há pouco tempo e...
— Eu já te disse que ele gosta mesmo de você, não disse? — enxugo lágrimas insistentes que rolam por sua bochecha e ela olha para mim, seus olhos estão avermelhados — Vocês já tem idade para isso, amiga, não fica tão preocupada...
— Não estava nos meus planos nem no dele — explica cabisbaixa.
— Você não estava feliz até agora há pouco? — pergunto rindo de sua instabilidade emocional.
— Pelo amor de Deus, Hye, eu estou tão confusa! — ela se joga no meu colo com os lábios levemente inchados pela intensidade que chorava.
— Estamos juntas nessa, cunhadinha... — acariciei seu cabelo ondulado e sorri levemente para ela.
(...)
Oi, xuxusss! Como vocês estão?
Desculpem estar um pouco ausente esses dias, tive duas redações e eram bem complexas, mas deu tudo certo. Aqui estou com mais att's.
O que acharam do capítulo?
Estão curtindo o avançar da história?
O que acharam da cartinha do Jin?
E da gravidez da Jisoo?
Quais suas expectativas para o próximo capítulo?
Um beijo e um queijo, J (✿◡‿◡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...