Capítulo 15

1.5K 110 44
                                    

Ponto de vista do Taehyung

Preciso admitir que eu não esperava que Hyeri quisesse fazer aquilo num momento pós-crise, mas também não posso negar, eu gostei muito. Respeitei o tempo dela, fiz ela sentir prazer e acabei sentindo só de ver suas reações, cada gemido dela era um incentivo para eu continuar sentindo seu gosto. Precisei me controlar para não continuar fazendo mais coisas, meu pau já estava latejando de tesão. Estranho pensar que nos conhecemos desde pequenos e ontem eu a chupei, mas prefiro enxergar isso como um amor eterno, que nos une desde Daegu, ou talvez, desde outras vidas.

Acordei esperando vê-la deitada em meu braço, mas apenas me encontrei no seu quarto, sozinho, estirado na cama bagunçada. Provavelmente ela estaria fazendo o café, como sempre faz. Hyeri é realmente apaixonada por café. Levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes e fui até a cozinha, onde avistei a mulher dormia comigo há apenas algumas horas. Andei devagar e assim que estava perto dela, beijei seu pescoço, fazendo-a estremecer pelo susto.

- Merda, Taehyung! - resmunga com um sorriso fraco no rosto, ela gostou.

- Bom dia pelo menos, não? - pego uma xícara e me sirvo da bebida escura.

- Desculpa, você me assustou...

- Gostou de ontem? Fiz direitinho? - pergunto descaradamente e a mesma engasga com o pedaço de pão que havia acabado de morder.

- T-Taehyung-ah! - disse em meio as tosses enquanto sua mão batia no peito.

- Aqui - estendi um copo de água e ela bebeu rapidamente - O que achou, Hye?

- Aish, Taehyung... - suas bochechas coram violentamente - Eu... Gostei... - disse quase sussurrando pela vergonha.

- Eu também gostei, pra caramba - me aproximei dela e roubei um selar rápido, fazendo a mesma sorrir.

- Eu me arrependeria... - ela dispara e meu coração dispara, ela não gostou? - Eu me arrependeria se não fosse com você... 

- Você quase me mata de susto, Hyeri-ah! - passo a mão no rosto aliviado pela breve tensão e ela ri.

- Você tem aula até que horas hoje? - ela me olha enquanto morde mais uma vez o pão.

- Só na parte da manhã, na verdade - digo.

- Eu volto a noite - ela revira os olhos e rio baixo de suas caras e bocas.

(...)

Cinco aulas depois, quase perdendo minha paciência com cada estupidez que Jeon Jungkook insistia em dizer próximo a mim, saí da universidade. Passei em um restaurante em que estava costumado a pegar meu almoço e pedi uma porção de frango frito, acompanhado de arroz e kimchi, para viagem. O lugar estava bem movimentado, o dia estava rendendo para o dono do estabelecimento. Assim que o pedido ficou pronto, peguei e fui caminhando para o apartamento, diferente do que eu costumo fazer. 

Foi inevitável ser consumido por essa sensação boa. Tudo está dando certo entre Hyeri e eu, é nosso último ano de faculdade e pretendo pedi-la em namoro logo. São tantas as meninas que piscam para mim ou deixam seu número em um papel rasgado em cima da minha mesa, mas eu simplesmente só penso na minha menina, que mora comigo, que eu conheço há anos, que é a que eu quero.  Subi o elevador e assim que abri a porta levei um susto.

- O que você está fazendo aqui? Não ia voltar só de noite? - pergunto apoiado na porta ainda indignado.

- Kimchi e arroz? - Hyeri corre e pega as sacolas da minas mão com um sorriso divertido em seu rosto.

- E frango frito - completo.

- Então você ia comer tudo sozinho? - arregala os olhos fitando os meus - Tudo bem, Tae, vou pedir kimbap em um dia que você não está.

- Você é gulosa demais - disparo rindo e vejo o olhar irritado dela - Enfim, porque já está aqui?

- Parece que a professora está internada e não vai poder ministrar as aulas de hoje - explica organizando a mesa para nós almoçarmos.

- Entendi... - lavo minhas mãos e deixo minha mochila no quarto - Pelo menos eu não vou comer sozinho - sorrio fechado e ela retribui.

Sentamo-nos um de frente para o outro e antes de começar a degustar, fiquei admirando seus movimentos, sem a mínima discrição, e quando ela viu, corou. A comida realmente estava muito boa, o arroz do jeito que eu gosto e o kimchi temperado do jeito certo, além de que o frango não estava oleoso. Guardei as sobras na geladeira enquanto Hyeri lava os dois pratos e, em seguida, cada um fez suas higienes. Deitamos no sofá juntos. Abracei-a por trás e ela se aconchegou encostada em mim. Puxa vida, eu não preciso de mais nada... Deixamos em qualquer canal e só me lembro de um documentário sobre peixes das profundezas do oceano, porque nós dois apagamos completamente minutos depois.

(...)

- Puta merda - digo o mais baixo possível ao ver meu pau duro coberto pelas roupas e aperto o mesmo, chega a doer de tão necessitado. O resultado de um sonho erótico com Kim Hyeri.

- Tae... - diz praticamente num gemido e me abraça, ainda com os olhos fechados - Fica aqui comigo...

- Eu preciso ir ao banheiro, bebê - digo e minha voz acaba saindo arrastada.

- O que você tem? Está passando mal? - ela abre os olhos e pergunta curiosa.

- Não - antes que eu a impeça, ela vê o volume marcado.

- Taehyung-ah... - ela diz ainda olhando para meu membro rijo e fico nervoso - Deixa eu te ajudar com isso - ela se vira para mim, olhando no fundo dos meus olhos.

- Hyer... - fui interrompido com um beijo suave mas que não demorou para começar a esquentar. 

- Eu quero chupar você, Tae...

Eu simplesmente puxei-a pela nuca e iniciei um beijo molhado.

...



EITA, HEIN! Espero que estejam gostando desses hot's...

[votinhos, please❤]

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora