Ponto de vista da Hyeri
Taehyung estava um pouco inquieto ao meu lado e isso me acordou, mas como eu ainda estava com sono, abracei-o manhosa e pedi para que ele ficasse comigo, mas ele disse que queria ir ao banheiro. Estava agindo estranho, parecia envergonhado. Insisti em saber o que ele tinha e segundos depois entendi, um volume enorme estava marcado em sua calça e não consegui desviar os olhos de tal visão. Deixei-me levar pelo desejo e pela sensação boa e confortável que é estar ao seu lado.
- Taehyung-ah... - ainda sem desviar o olhar de sua ereção eu o chamo - Deixa eu te ajudar com isso - virei para encontrar seus olhos e logo as orbes escuras estavam frente a frente comigo.
- Hyer... - não esperei ele dizer o que pretendia, interrompi suas palavras da melhor maneira possível: beijando.
- Eu quero te chupar, Tae... - fui clara mesmo estando com um pouco de vergonha, eu amo sua preocupação por saber que sou virgem mas quero senti-lo, e não pretendo ser barrada. Pelo visto ele também não, já que colou nossos lábios num beijo quente logo em seguida.
Ele se ajeitou no sofá, sem tirar os lábios dos meus, e assim que o fez, sentei no seu colo. Senti seu membro rijo num contrato excitante com minha intimidade coberta. Tirei sua camisa e joguei-a em qualquer canto. Alisei seu peitoral e arranhei de leve, fazendo ele suspirar e prestar atenção em cada coisinha que eu fazia. Deixei um beijo molhado em sua boca mas ele aprofundou-o, logo nossas língua deslizavam uma contra a outra. Trilhei beijinhos do seu maxilar, passando pelo pescoço, até chegar próximo à barra de sua calça.
- Pode tirar, Hye... - eu conseguia ver pelos seus olhos o quão excitado ele estava.
Desabotoei os jeans sem tirar os olhos dos seus e os abaixei, tendo uma das visões mais gostosas: sua ereção completamente marcada na box branca. Confesso que fiquei ansiosa ao ver seu meu, e me assustei um pouco pelo tamanho. Eu vou aguentar tudo isso? Acariciei seu pau duro feito pedra por cima do tecido e como resposta escutei um gemido arrastado e sua mão alisando meus fios de cabelo. Deixei um beijo ali antes de tirar a box, mas assim que o fiz, não esperei muito tempo para chupar sua glande rosada.
- Ahhh, Hyeri... - sua voz grossa soou como música para meus ouvidos.
Eu não sabia que Taehyung era tão gostoso assim. Quer dizer, eu imagina - e como! - mas na realidade é melhor ainda. Lambi toda a sua extensão e massageei suas bolas, vendo o moreno tombar a cabeça para trás com a boca entreaberta, emitindo arfares longos. Coloquei o máximo de seu comprimento em minha boca e o que não coube masturbei com a mão. Era grande e grosso. Realmente um potencial ao vício. Seus dedos enroscaram em meu cabelo e guiou meus movimentos de acordo com seu ritmo.
Ele não foi nem um pouco bruto, pelo contrário, senti prazer em vê-lo desse jeito, gemendo. Além disso, é um agradecimento pelo seu trabalho em mim ontem. Continuei o vai e vem por mais alguns minutos e ele se desfez em minha boca, enquanto respirava ofegante e dava alguns leves espasmos.
- A-amor, pode cuspir - ignorei e engoli seu líquido, mas uma coisa me chamou a atenção: Taehyung me chamou de amor?
- Tão gostoso... - mordi o lábio inferior e sentei-me ao seu lado, enquanto ele massageava um pouco seu membro antes de subir a box e a calça e sorriu satisfeito para mim.
- E-eu... Fiz bem? - minha timidez quanto ao momento veio à tona e ele riu de um jeito fofo, vestindo suas roupas.
- Do jeito que eu gosto! - ele deu um beijo em minha boca sem se importar com o lugar onde ela estava antes - Foi sua primeira vez fazendo isso? - perguntou calmo.
- Foi, e ontem também, sabe - digo olhando em seus olhos esperando uma reação negativa mas ele se aproxima de mim e me puxa para um abraço carinhoso.
- Você foi perfeita, meu bem...
Diferente de Tae, eu pude ver seu íntimo claramente, já que ontem fizemos durante o apagão e as luzes eram inexistentes. Acho que foi um dos motivos que me encorajou a seguir com aquela ideia, ele não veria meu corpo e eu não sentiria vergonha. Mas preciso dizer que o corpo de Kim é uma obra esculpida perfeitamente.
(...)
Passei o resto do dia dentro do quarto estudando e as pausas foram para comer algo e ir ao banheiro. Empenhei-me nas matérias que eu estava revisando e quando acabei, um sentimento de "missão cumprida" brotou em meu peito imediatamente. Escutei barulhos na sala e, curiosa, fui ver o que e quem era. Para a minha surpresa, era Seokjin. Seu encontro foi anteontem e apenas hoje ele dá as caras, imagino o que os dois fizeram durante esse tempo. Assim que ele me viu contraindo os cantos da boca e balançando a cabeça negativamente, veio me abraçar com um sorriso dizendo "me desculpa".
- Decidiu aparecer, oppa! - digo ironicamente e Taehyung, que estava conversando com ele, ri.
- Não fica bravo comigo, pequena - ele diz com um sorrisinho no rosto.
- Se você me contar como foi, posso pensar! - abro um sorriso extremamente curiosa e os dois caem na risada.
- Tudo bem, tudo bem... Mas amanhã, ok? - ele dá uma pausa - Estou cansado.
- Sei bem o motivo do seu cansaço, Kim Seokjin - brinco e ele cora, batendo com um travesseiro em mim.
(...)
Taehyung já tinha ido dormir e eu fiquei conversando um pouco com meu irmão. Ele foi tomar banho e fiquei esperando minha vez, mexendo no celular. Assim que Jin oppa apareceu de moletom secando o cabelo, deixei meu celular na cômoda e, apesar de ouvir o som de uma notificação chegar, fui para o banheiro.
Voltando para o quarto vi que ele já estava dormindo, parecia num sono bastante profundo e realmente descansando. Porém uma coisa me deixou preocupada, meu celular estava em sua mão, desbloqueado. Peguei o aparelho e vi que estava aberto na minha entrada de conversas.
Seokjin viu minhas conversas com Taehyung?...
Oi, xuxus! Quick Questions, ok?❤
O que acharam do capítulo? E dos hot's?
Estão gostando da Kim Hyeri? E do Taehyung?
Você acha que Jin leu as conversas com Tae?
[não esquece de deixar seu votinho, por favor]
Um beijo e um queijo, J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...