Ponto de vista da Hyeri
Depois que descobriu estar grávida, Jisoo me disse que contaria logo para meu irmão. Já é certeza que é dele que ela está grávida, já que não tinha relações com ninguém há mais de seis meses. Já é próximo das 19h quando me deito esperando uma mensagem da minha amiga, avisando que Jin já está sabendo de tudo. Estou curiosa para saber de sua reação. Quer dizer, é fácil saber que ele ficaria feliz com tal notícia, mas vivenciar isso é outra história.
Tomei uma ducha rápida para me refrescar e coloquei um camiseta que era praticamente um vestido para mim, estou sozinha no apartamento então não tem problema. Prendi meu cabelo num coque desajeitado e, nesse momento, a campainha tocou. Coloquei um shorts de academia e fui atender a porta. Só pode ser brincadeira...
— Oi, Hye — a voz grossa de Taehyung chegou como um carinho em meus ouvidos — Será que meu quarto ainda está vago?
— Oi, você já é de casa — dou de ombros, ainda magoada por sua atitude passada, e volto para meu quarto.
— Será que podemos conversar? Eu realmente preciso falar com você... — seu tom era sôfrego.
Parei de andar e respirei fundo, soltando o ar pela boca e me virando para olhá-lo.
— Me perdoa por ter te deixado voltar sozinha depois de tudo aquilo... — ele se aproximou deixando a mala perto da porta por onde entrou.
— Você ainda se importa com isso? — fingi, minhas mãos estavam suando.
— Sim, e você também, eu sei — ele pegou minhas mãos e seus olhos encontraram o meu assim que as tocou, provavelmente percebeu meu nervosismo — Hye, você me desculpa?
— Porque quis ficar em Daegu? E porque me tratou com tanta frieza? — senti minha vista embaçar, mas não deixei transparecer que o choro estava à caminho.
— Eu fiquei preocupado com meu pai e depois que Seokjin falou tudo aquilo...
— Então é isso... — balancei a cabeça olhando para sua expressão confusa — Você quer terminar seja lá o que for que começamos?
— De onde você tirou isso? — ele riu mas continuei olhando-o séria.
— Quanto ao seu pai, eu não te contei por dois motivos... — prossegui — Primeiro, minha mãe pediu que eu não comentasse antes dos seus pais, e segundo, achei que era algo de um dia... Eu não sabia que ele ainda estava internado.
— Eu fui impaciente, você tinha razão, ele está bem... Tão bem que brigou comigo quando não vim para Busan — sorriu de leve e eu também.
— Acho que também te devo desculpas...
— Você não me deve nada, meu bem — ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e olhou profundamente nos meus olhos — Eu senti tanto a sua falta, Hyeri.
— Sabia que é uma droga estar nesse apartamento sem você? — ri brevemente — Não sei se vou te desculpar tão cedo por você ter me deixado aqui sozinha por quase um mês.
— Será que isso ajuda? — sua mão segurou-me pela nuca firmemente.
Taehyung beijou meus lábios e rapidamente correspondi seu beijo. Minha nossa, Kim Taehyung, você não sabe o quanto eu senti sua falta... Segurei sua blusa puxando-o para mais perto de mim e ele segurou meus rosto com as duas mãos, dando uma pausa no beijo para olhar em meus olhos. Seus polegares acariciaram minhas bochechas, fazendo eu sorrir próxima ao seu rosto. Os olhos puxados e escuros percorriam cada parte do meu rosto, como se admirasse até mesmo as minhas imperfeições.
— Você é linda, amor... — deu um selinho rápido em minha boca e me puxou para um abraço aconchegante.
"Amor"... É tão bom quando ele me chama assim. Parece algo tão pequeno mas faz meu coração acelerar um pouco mais. Tae me causa um misto de sentimentos que combinam perfeitamente. Talvez uma combinação ousada, mas maravilhosa. As famosas borboletas no estômagos se tornam presentes, meus suspiros ficam mais longos, meus desejos se intensificam e meus olhos se perdem na infinidade peças que formam Kim Taehyung. Ele é uma obra de arte.
— Tae — ouço ele dizer "hm?" — Que bom que você voltou...
— Também penso assim — ouvi ele rir baixinho.
— Vem, eu te ajudo a desfazer sua mala — desvencilhei-me de seu abraço e puxei sua mala em direção ao quarto do mesmo.
— Não deixa nem eu aproveitar seu abraço — ele faz um biquinho brincalhão e dou um empurrão fraco rindo.
— Temos muito tempo para isso, Tae... — abro a mala e começo a guardar as roupas, ele faz o mesmo — Como você veio pra cá?
— Jin hyung me trouxe — encare-o perdida — Ele veio ver Jisoo — como pude me esquecer disso?
(...)
Depois de uns 20 minutos, conseguimos organizar tudo. A mala é pequena mas cabe uma infinidade de roupas, hein? Taehyung foi até a cozinha pegar um copo de água. Eu estava estirada em sua cama, recuperando a energia e levantei para encontrá-lo. Quando o vi, a sensação foi a mesma de sempre, abracei-o por trás e ele logo se virou de frente para mim, encostando-se no balcão.
Não esperei nem um minuto para fazer o que eu mais queria, beijá-lo. Sua boca macia estava de novo contra a minha, mas dessa vez, o beijo foi mais profundo. Quando nossas línguas se encontraram foi como se uma onda de choque percorresse meu corpo todo. Taehyung é uma delícia. Chupei seu lábio inferior e ele sorriu contra a minha boca.
Com as mãos firmes em minha cintura, o moreno inverteu nossas posições e me colocou sentada em cima do balcão que antes ele fazia se apoio. Entre minhas pernas, deslizou as mãos pelo meu tronco e me puxou para mais perto de si. Senti minha intimidade ficar mais "animada" e, em seguida, úmida. Os nossos beijos eram intensos e me deixavam assim cada vez mais.
— Tae... — sussurrei em meu ao beijo, ofegante.
— Fala — disse ainda me beijando.
— Eu quero você — seus beijos cessaram e nossos olhares se encontraram, suas mãos grandes ainda na minha cintura me mantinham perto de si — Quero que você seja o meu primeiro...
Na verdade, quero que ele seja meu primeiro e último.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...