Capítulo 40

688 51 80
                                    

Ponto de vista da Hyeri

Nó na garganta. Aperto no peito. Força insuficiente. Eu estou grávida. Eu tenho a plena certeza de que nós usamos preservativo todas as vezes que fizemos sexo, não consigo encarar como algo real o fato de que o meu corpo está se preparando para gerar uma vida, neste exato momento. Não me sinto pronta para ser mãe nem para aguentar nove meses intensos. 

Acho linda a gestação, mesmo sabendo que tem seus pontos negativos assim como tudo na vida, mas não esperava viver essa fase da minha vida agora, com 22 anos. Por outro lado, faltam apenas alguns dias para que eu e Taehyung nos casemos, era pressuposto que alguma hora essa assunto viria à tona. O que nós não sabíamos é que conversaríamos sobre isso diante da confirmação de uma gravidez.

 "Positivo".

Encostei minhas costas na parede e deslizei até me sentar no chão, incrédula, piscando sem um intervalo de tempo definido ao passo em que as lágrimas quentes desciam amaciando minha pele. Abracei meus joelhos e não tardou para que eu começasse a soluçar, meu peito enchia de ar e quando o soltava, saia junto a um suspiro sôfrego.

 — Hyeri... — Tae se abaixou em minha frente, apoiando-se com cuidado nos meus joelhos.

 — V-Você... — perdi o fôlego tentando falar em meio ao choro.

 — Respira fundo, meu amor — estendeu a mão para tocar meu rosto mas o impedi.

 — V-Você fez de propósito, n-não fez? 

 — O quê?! Como assim, Hyeri? — seu olhar indignado fixou-se no meu.

 — Você quer ser pai!

 — Quero, claro que quero, mas nem conversamos sobre filhos, Hye.

 — Mas transamos muito, Taehyung.

 —Você acha mesmo que eu iria engravidar você por egoísmo meu?

 — Não sei, Taehyung! Olha só agora, estou grávida, você vai realizar seu sonho de ser pai!

 — Hyeri, pelo amor de Deus, você não pode estar falando sério — passou as mãos pelo cabelo claramente nervoso.

 — Vai me dizer agora que não gostou? Eu sei que você está feliz! 

 — Não, Hyeri! Eu não gostei porque eu nunca faria isso! Realmente meu sonho é ser pai, principalmente sabendo que você será a mãe, mas não assim... Usei a porra da camisinha todas as vezes e quando gozava sem não era dentro.

 — Taehyu...

 — Não, deixa eu terminar, por favor. Você realmente não sabe o quanto eu te amo, Hyeri... Para ser sincero com você, eu estou quebrado. Eu te entendo pelas inseguranças e tudo mais, mas não consigo evitar de me chatear por você achar que eu engravidei você de propósito, por uma vontade própria... — ele levantou-se com os olhos inchados e o rosto já molhado, saiu do banheiro me deixando sozinha — Simplesmente.

 — Vai se foder, Hyeri! Vai se foder! — dei um tapa forte em meu próprio rosto — Eu só falo merda, meu Deus... — bati-me mais algumas vezes.

Meu choro não era mais por um mero nervosismo pela descoberta da gravidez. Era porque feri Taehyung, feri a mim mesma e comecei a gestação com o pé esquerdo. Eu não quero abortar. Preciso admitir que também quero formar uma família com Tae, mas esperava que isso fosse acontecer mais para frente. Iniciei minha vida profissional há pouco tempo, nada disso estava nos meus planos.

 — O que você está fazendo? — Taehyung entrou novamente no banheiro com um copo d'água em mãos.

 — N-Nada — disse apesar de não adiantar, já que meu rosto estava vermelho pela série de vezes que minha mão atritou naquele lugar.

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora