Hoje é o dia. Quando eu imaginaria que eu, com 22 anos, estaria me casando com meu melhor amigo de infância, Kim Taehyung? E para completar, estou grávida. Eu sequer chutaria que essas serias minhas condições atualmente, e estou feliz por assim ser. Transformei a tão boa notícia em um caos assim que descobri o resultado do teste de gravidez. Como dói me lembrar disso! Sabe qual foi a única coisa suficiente para me tranquilizar? Olhar para Taehyung, o homem que faz meu coração disparar sem qualquer esforço.
Nós não contamos para nossas famílias ainda, decidimos esperar e aproveitarmos bastante a lua de mel. Fomos numa consulta com a obstetra que acompanhará minha gestação e, além de descobrir que estou de quatro semanas, confirmamos que realmente existe um baby. Quer dizer, ele ainda deve ser do tamanho de um grão de arroz, mas tenho certeza que já consegue sentir o amor que temos por ele.
— Hyeri-ya! Venha comer! — omma gritou da cozinha.
Sim, viemos para Daegu, optamos por casarmos aqui já que foi onde tudo começou. Eu e Taehyung estamos cada um na casa de seus pais, não vamos nos encontrar até a cerimônia. Enquanto seus pais estão mimando-o, os meus fazem o mesmo comigo e obviamente não vou perder a oportunidade de comer o bulgogi que minha mãe faz no meu último dia antes de me casar.
— Hmmm, o cheiro está divino como sempre, omma! — debrucei-me sobre a mesa para apreciar melhor o aroma.
— Não é só você que vai comer, tonta — Namjoon empurrou meu rosto fazendo-o quase tocar na comida.
— Ya! Kim Namjoon! — reclamei em voz alta.
— Parem de brigar, vão acordar o Jae — o mais velho de nós três entrou em casa acompanhado de Jisoo.
— Cadê ele, oppa? — fui dando pulinhos em sua direção e ele riu.
— Não deixa ela vê-lo não, hyung, do jeito que é vai acordar o garoto — Nam se pronunciou novamente e dessa vez não contive o topa que dei em seu braço — Aish! Isso dói!
— Depois você pode ir no quarto ver, Hye, contanto que eu te ajude a se arrumar! — levantou as sobrancelhas brincalhona e logo assenti com um sorriso no rosto.
— Minha jabuticabinha já está em casa! — appa saiu do quarto coçando os olhos levemente inchados.
— Do-Yun, você dorme feito uma pedra! Como não veio falar com sua filha quando ela chegou? — minha mãe resmunga sentando-se à mesa, logo todos a seguem.
— O importante é que agora estou aqui — rio.
— Cadê meu genro? Já foi curtir a despedida de solteiro? — meu pai riu provocando-me e fiz questão de revirar os olhos para tal pergunta — Taehyung não perde tempo, hein, Hyeri!
— Ya! Ele está almoçando com sua família! Aish!
— Você tá num sobe e desce de humor, pirralha, meu Deus — Namjoon comentou e continuei quieta, combinei com Tae de contarmos sobre a gravidez após a lua de mel.
Almoçamos em família e foi ótimo, essas provocações bobas existem desde que somos pequenos e não seria diferente hoje! Nos divertimos com tudo isso. Na parte da tarde Jisoo me deixou ver seu anjinho que ainda dormia profundamente e fiquei um bom tempo admirando os traços tão pequenos e delicados de seu rosto. Não pude evitar imaginar como será nosso filho. Terá as pálpebras desiguais de Taehyung? Meu nariz empinado? Seu sorriso quadrado?
— Ele está tão bem, unnie — comentei.
— Sabe que eu consigo amá-lo a cada dia mais, Hye? É tão louco... — Jae começou a se mexer e abriu os olhinhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...