Eu já estava ficando nervosa com tamanho suspense que Jisoo estava fazendo. O que ela quer me contar? Para ela ficar mais à vontade, tomei a iniciativa de contar a minha novidade primeiro.
- Ji, sabe... - olhei para os galhos acima de nós - Ontem quando Taehyung me levou embora, nós nos beijamos.
- Eu sabia! Eu sabia que vocês iam acabar se beijando! - praticamente gritou, chamando atenção dos outros estudantes ao redor.
- Shhh! Não precisa gritar! - tampo sua boca com a mão e nós duas rimos.
- Pode me contar tudo, Hye - ela se aproximou atenciosa.
- Nos beijamos, só isso - digo e sorrio um pouco envergonhada.
- Ahhh, me poupe! Eu sei que teve mais coisa! - ela dá um tapinha em meu ombro e ri.
- Ele me beijou de novo hoje de manhã depois que perguntei se ele gosta de mim - solto animada.
- Meu Deus, Hye! - um sorriso derretido surge em seu rosto - Espero que isso avance... Torço por vocês, ele parece ser uma boa pessoa.
- Ele é - sorrio - Sua vez, desembucha!
- Eu estou com medo - ela aperta sua mão com a outra.
- Porque? - rio sem entender.
- Não sei como você vai reagir... - ela me olha e faço sinal para ela prosseguir - Seu irmão me chamou para sair.
- O-o que? - não sei se entendi certo, um ponto de interrogação se formou em cima da minha cabeça.
- Seokjin e eu temos um encontro - ela diz mordendo o lábio inferior.
- Meu Deus... - abaixo a cabeça pensativa.
- H-Hyeri... - sua voz estava trêmula - Tudo bem por você?
- Jisoo... - levanto e olho em seus olhos - É ele!
- Do que você está falando? - ela ri nervosa.
- Jin te chamou para sair pouquíssimo tempo depois que se conheceram, e você claramente está boba! - digo e seus olhos arregalados estão fixos nos meus - Ji, ele se interessou de verdade por você! Meu irmão não é de sair desse jeito...
- Para de brincar com isso - ela me dá um tapa no ombro de novo e eu segura suas mãos com força, chamando sua atenção.
- Eu amei ouvir isso, amiga! - sorrio e dou um abraço acolhedor nela.
Meu abraço foi correspondido e foi nesse momento que eu tive certeza que Jisoo veio para ficar. Como uma amiga ou cunhada. E acredite, eu torço para que seja os dois! Ela é uma pessoa muito boa e está sempre presente, enquanto Jin é um irmão carinhoso e que dificilmente quer se envolver com alguém logo de cara assim. Os dois combinam e torço para que façam um ao outro felizes.
(...)
Com os cabelos úmidos e já de pijama, acomodei-me na poltrona do meu quarto e peguei meu celular. Decidi mandar uma mensagem para meus pais e meus irmãos. Segundo Jin, eles estão com saudades, assim como eu.
Eu [21:26] _ NamJoon Oppa
Oi, oppa. Seria bom receber mensagens suas algum dia, estou com saudades. Eu te amo <3
Eu [21:28] _ Omma
Omma, como você está? Meus dias aqui estão corridos mas pode ficar tranquila porque penso em você todos os dias. Esse ano está bem mais tranquilo, sabia? Estou confiante. Mande notícias mais vezes, estou com saudades. Logo vou visitá-los! Eu te amo, ommoni.
Eu [21:30] _ Appa
Aboji, fez kimchi esse mês? Estou com saudades da sua comida! Logo irei para Daegu, tudo bem? Cuidem-se bem, por favor. Sarangheyo, appa. (Eu te amo, pai)
Eu [21:31] _ SeokJin Oppa
SEOKJIN-AH, LIGUE PARA MIM ASSIM QUE VOCÊ LER ESSA MENSAGEM. URGENTE!
Em menos de 10 minutos, parei de rolar o feed do meu Instagram para atendê-lo.
- Fiquei sabendo do seu encontro, Jin - digo provocando-o e ele ri, consigo imaginar suas bochechas esquentarem e tomarem a cor avermelhada.
- Você acha que ela está interessada? - ele parecia preocupado.
- Não se preocupe, se ela não estivesse nem me contaria - digo tranquilamente e ele concorda.
- E para você... Tudo bem?
- Claro que sim, quero que você seja feliz, Jin.
- Obrigada, pequena, você não sabe o quão aliviado eu fico em escutar isso - ele dá suspiro longo.
- Quando vocês vão sair? - pergunto separando a roupa que usarei no dia seguinte.
- Depois de amanhã.
- Hmmm, entendi. Se precisar de algo, me avise.
- Certo. Obrigada mais uma vez, Hye!
- Às ordens, oppa! - rio - Preciso desligar agora, tudo bem? Boa noite!
- Boa noite, durma bem.
(...)
Enquanto Taehyung está sentado lendo livros do seu curso, pulo em sua cama e me deito desajeitadamente. Ouço uma risada baixa, ele gosta até das minhas gracinhas.
- Jin e Jisoo vão sair - disparo.
- Ah, é? - ele dá uma pausa - Nós também.
- Ãhn? - olho o mesmo sem entender - Nós sempre saímos juntos, vai ser como um dia normal.
- Não, eu quero te levar em um encontro, nós dois mas não como amigos - seu sorriso quadrado surge - Quer dizer, amigos que se gostam, e se beijam, ...
- Ok, ok! Pode parar - rio imaginando ele listar as várias coisas que casais fazem juntos - Tudo bem, vamos sair então.
- Você quer sair comigo, Hyeri? - ele pergunta de uma forma mais sedutora enquanto apoia suas mãos na cama, me deixando entre seus braços.
- Quero, Tae - digo anestesiada com a distância mínima entre nossos corpos e ele alterna seu olhar entre meus olhos e minha boca.
Ele me dá um selar rápido e me pega no colo, indo para o meu quarto. Ele me colocou na cama e o olhei fazendo bico.
- Precisa me expulsar assim do seu quarto, tonto?
- Eu sei que você está com sono, seus olhos já estão fundos... - ele ri baixo.
- Tudo bem, Taehyung... Se isso é motivo para me tirar do seu quarto, tudo bem... Volta para o seu estudo - digo e viro de costas para ele, me ajeitando debaixo da coberta.
- Fala sério, Hyeri! - resmunga rindo.
- Fala sério você! - me viro para retrucar e levo um susto quando ele segura minha nuca e me dá um beijo intenso.
É óbvio que eu não ia recusar isso. Deitei-me e continuamos nos beijando, ficando mais quente a cada segundo, até que paramos por falta de ar. Senti sua ereção roçar rapidamente em minha perna e ele também pelo visto, me deu um beijo rápido de boa noite e saiu do quarto com pressa. Suas bochechas ficaram rosadas pela vergonha. Mas diferente do que eu imaginava, não fiquei tensa, fiquei com vontade de ir até o final, e com ele... Com ele eu estou mais que disposta a fazer isso...
Porque nós não nos beijamos há mais tempo?
Ah, Kim Taehyung, você é realmente viciante...Annyeong, xuxus! Capítulo fresquinho para vocês✨
Gostaram da Kim Hyeri?
Estão shippando o casal ou queriam que ela desse uma chance para o JK? KKKK
Qual sua opinião sobre o casal Seokjin e Jisoo?
Estou curiosa para saber o que vocês estão achando da fic! Estou gostando muito de escrevê-la e estou me esforçando muito para trazer uma história melhor a cada dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...