Capítulo 08

1.7K 147 105
                                    

Ponto de vista do Taehyung

Esperei uns cinco minutos depois que Hyeri saiu com Jeon Jungkook e fui atrás deles, apenas rondando. Ele não estava sendo atencioso com ela do jeito que merecia, por diversas vezes percebi a decepção estampada em seu rosto. Dei uma andada esperando até o momento em que eles saíssem daquele restaurante e assim que fizeram, os segui mais uma vez. Eu podia jurar que ela não estava mais afim de ficar com ele, mas quando eu menos espero, eles se beijam.

Admito que senti uma pontada no peito e me peguei desejando estar no lugar de Jeon. Eles pareciam estar curtindo o beijo mas quando adentraram o prédio, um sentimento ruim continuava dentro de mim e não hesitei em ir até lá. Segurei sua mão antes que entrasse no elevador e a puxei, levando-a para fora do edifício.

- Taehyung! - gritou assustada.

- O que você está fazendo? - o garoto veio atrás de nós com uma raiva eminente em sua voz.

- Fica fora disso, Jeon! - disse sério.

- Tae, eu...

- Você vem comigo, Hyeri - olhei em seus olhos firmemente - Agora! - seus olhos tremeram.

Andei rapidamente ainda de mãos dadas e nos afastamos consideravelmente de Jeon, que deveria estar queimando por dentro com minha atitude. Paramos em uma rua vazia antes de chegar ao ponto de ônibus e encarei-a, esperando que se pronunciasse. Seus olhos estavam concentrados nos meus, seus lábios tremendo e piscando várias vezes seguidas. Ela quer chorar.

- Porque fez isso, Taehyung? Que merda! - gritou e uma lágrima escorreu inevitavelmente - Porque tem se que meter na minha vida?

- Eu não fiz por mal, Hyeri! Você não sabe como ele é! - explico tentando manter a calma.

- Eu só queria ficar com ele, nada mais. Eu te disse que eu só precisava de um beijo! - gritou me empurrando levemente com as mãos em meu peito.

- Você sabe muito bem que ele não queria só beijo... - digo chateado.

- Ah, e você sabe disso como? - pergunta irônica.

- Ele mesmo me falou, Hyeri! Esse merda come quem ele quiser e não liga pra porra nenhuma no dia seguinte! Você realmente estava queria isso? - grito também.

- O-o que? - sua voz saiu falha e a decepção era perceptível - Você está brincando, não está?

- Porque eu brincaria com isso? - pergunto sério e ouço um longo suspiro em meio ao choro - Desculpa ter que fazer isso, Hye... Você é virgem?

- Kim Taehyung! - seus olhos arregalaram-se imediatamente.

- Eu sei que é importante para você, mas eu não conseguiria nem te olhar se soubesse que sua primeira vez foi com ele! Você não merece isso, sabia? - digo mais calmo tentando passar essa tranquilidade para ela.

- Para com isso, você não... - ela se perdeu em sua fala quando nossos olhares se encontraram ao levantar a cabeça.

Seus olhos brilhantes pelas lágrimas estavam fixos nos meus, eu estava mais próximo e queria que aquele choro fosse embora. Eu odeio vê-la desse jeito. Mas tudo pareceu congelar quando entendemos o que estava acontecendo. Nós desejamos um ao outro, pelo menos nesse momento eu sei que é recíproco. Os imãs mais poderosos eram fracos comparado à atração que mantinha nossos olhares conectados. Com um das minhas mãos acariciei sua bochecha e quando estava perto o suficiente, permiti que meus lábios tocassem os seus.

Senti um leve salgado e deduzi que o gosto fora deixado por suas lágrimas que antes desciam incessantemente. Suas mãos pousaram em meus ombros e as minhas desceram para sua cintura. Lambi levemente seu lábio inferior e o mordi, fazendo-a arfar e abrir espaço para que minha língua encontrasse a sua. Ela parecia estar gostando desse contato, o mais íntimo que já tivemos, já que puxou meu fios de cabelo e aprofundou o beijo ainda mais. 

- Tae... - sua voz baixa saiu ainda ofegante.

- Não fala nada, só me beija - falei rapidamente e peguei-a no colo, prensando seu corpo na parede. 

Suas pernas já estavam em volta da minha cintura e novamente nossos lábios juntos. Seu beijo é excitante e, apesar de ter potencial o suficiente para me deixar com tesão, eu só queria aproveitar esse contato que eu esperei há tanto tempo. Eu poderia passar a noite inteira assim, com ela em meus braços e nenhuma distância nos separando.

(...)

- Você já... - ela pergunta discretamente.

- Já - digo simplista, com as mãos no bolso do moletom.

- Entendi.

- Porque? 

- Ahn? Apenas fiquei curiosa - ri fraco.

- Hyeri, não vamos ficar com esse clima estranho, certo? - paro e me viro para ela - Porque eu...

Ela me puxa para perto de si e deixa um selar rápido em minha boca, seguido de um sorriso sincero e apaixonante.

- Que clima estranho? - pergunta descontraída e nós rimos.

(...)

O meu objetivo era dormir, mas o obstáculo em minha mente era Hyeri. Nosso beijo não saía da minha cabeça e minha maior torcida é para que ela queria continuar com isso...

Eu quero. 



Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora