Ponto de vista da Hyeri
Dois meses depois
Passar pela maior dor que eu já senti valeu a pena, com toda certeza. Obviamente não foi nada fácil, a sensação era de que minha bacia estava quebrando e a única coisa que eu queria era escutar o choro dos bebês o mais rápido possível, minha preocupação era com eles. Mas hoje, já com o quartinho deles todo organizado e decorado detalhadamente, Taehyung e eu estamos nos adaptando com a vida de papais.
Quase todas as manhãs saímos com os bebês para tomar um pouco de sol, aproveitamos a calmaria do bairro para curtir a companhia um do outro. Taehyung insiste em empurrar o carrinho porque, segundo ele, o sofrimento do parto fora mais que o suficiente e ele quer cuidar de nós três, então apenas concordei. Confesso que ele tem se saído muito bem como pai, tenho orgulho do meu marido.
Vez ou outra na volta da cafeteria, paro de longe para observar o quão paciente e babão ele é com os nenéns, sempre os pega no colo e fica balbuciando coisas para tirar um sorriso de Seo-Jun ou Se-Yoon. Eu não consigo acreditar ainda que nós temos uma família, ou melhor, nós construímos uma família. Temos nossa própria casa, dessa vez como marido e mulher, não estudantes que precisam economizar. Isso me faz ter cada vez mais claro o quanto o amo, o quanto eu sempre o amei e amarei.
»» Flashback on
No mesmo dia que Seo-Jun e Se-Yoon nasceram, nossas famílias já os conheceram. Recebi alta do hospital poucas horas depois, já que o parto não foi cesariana, e logo pude aproveitar todos os momentos novos, realizando meu sonho de ter os bebês em nossos braços na nova casa.
— Vocês são tão pequenos, minha nossa... — Namjoon comentou tentando esconder o encanto pelos nenéns — Você... Tem cara de que vai fazer bagunça! — apontou para Seo-Jun e fez nós rirmos.
— Vocês acham que parecem mais com Hyeri ou Taehyung? — Mi-Ran perguntou atiçando a curiosidade de todos.
Tae aproveitou que todos estavam distraídos com tal pergunta e virou-se para mim com os olhos imersos em satisfação. Os dedos longos acariciaram a minha bochecha levemente, fazendo-me fechar os olhos em deleite, e quando os abri, recebi um beijo delicado na boca.
— Aish... Os dois ainda têm a cara amassada, não dá para saber! — meu pai se pronunciou do jeito abrupto dele e nos fez rir.
— Appa! — repreendi-o ainda rindo.
— Acho que vão ser uma mistura dos dois... — Seokjin deu sua opinião.
— Acho que vão parecer com a unnie — Eon-Jin em seguida.
— Se puxarem o sorriso do meu filho... Vão ser mais fofos do que já são! — Mun-Sung disse com um leve sorriso.
— Eu acho que os olhinhos vão ser de Hyeri e a boca de Taehyung — minha mãe disse calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...