Capítulo 07

1.7K 148 140
                                    

Depois de um dia cansativo na faculdade, cheguei no meu apartamento e logo avistei Taehyung estirado em sua cama, olhando para o teto. Joguei minha mochila em minha cama e corri para o seu quarto.

- No que você está pensando? - pulei e deitei ao seu lado, olhando para o teto igual ele fazia.

- Na idiotice que você está fazendo - sua voz grossa soou em bom tom.

- Você diz...

- Sim, sair com o Jungkook - ele se virou para mim - O que você vê nele? Pureza não pode ser.

- Ele é bonito e... Faz tempo que não beijo ninguém - digo com um sorrisinho no rosto.

- Se for só por beleza... Você mora com o homem mais lindo do mundo, não percebeu? - ele colocou a pontinha do dedo em meu ouvido me fazendo assustar por achar que era algum inseto e rir.

- É, você é bonito mesmo... - deitei-me de lado para poder ficar frente a frente.

- Assim você me ofende.

- Você é surdo, Taehyung? - digo rindo.

- Não, e exatamente por isso não acredito que você disse que eu sou "bonito", eu sou lindo! - ele diz bem humorado e se levanta, parando em frente ao espelho.

Ah, Taehyung, você sabe que é lindo. Ficar frente a frente daquele jeito me passou uma insegurança em sair com Jungkook, não é dele que eu gosto, é do Tae. Seu cabelo castanho escuro ondulado caindo em sua testa, as pálpebras desiguais que dão um charme único, aquela boca perfeitamente desenhada e a pintinha debaixo do nariz. Ele seria um bom candidato numa votação para "homens mais bonitos do mundo". 

- Bom, eu vou tomar banho então porque 20:00 o JK passa aqui - levantar e vou para o meu quarto.

- Porra, Hyeri, você está chamando ele por apelido? - ouço o garoto irritado.

- É brincadeira, TaeTae - grito já dentro do banheiro.

 Tirei todas as peças de roupa e me olhei no espelho. Eu não posso dizer que me acho completamente bonita, não acho meus seios os mais bonitos, não gosto de pelinhos, minha coxa é mais grossa. São inseguranças marcantes minhas. 

Entrei no box e  me permiti sentir a água morna sob o meu corpo todo. Fechei os olhos e enxerguei essas inseguranças indo para o ralo, sem deixá-las abalarem minha noite. Quem me dera elas fossem embora tão fácil assim. Lavei meu cabelo e ensaboei meu corpo, logo o chuveiro já estava desligado.

Optei por uma roupa um pouco mais sexy mas sem fugir do meu estilo. Sequei meu cabelo e passei um gloss labial, terminei colocando a bota de cano alto e o casaquinho. Destranquei a porta do meu quarto e fui esperar na sala Jeon chegar.

 Destranquei a porta do meu quarto e fui esperar na sala Jeon chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você vai com essa roupa? - Taehyung estava boquiaberto.

- Algum problema? Está ruim? - pergunto descendo o olhar para minha própria roupa ajeitando-a.

- Não, você está... - ele fica um pouco perdido com as palavras e quando percebe que estou olhando-o com um sorriso, suas bochechas coram e ele ri para disfarçar - O que eu quero dizer é que você é demais para ele, e se ele te ver assim...

- Taehyung-ah! - dou um tapa em sua cabeça e ouço um resmungo de sua parte - Eu sei me cuidar! 

Antes que eu pudesse me sentar, uma mensagem do moreno que eu esperava chegou, ele estava me esperando aqui em frente. Mandei um beijo no ar para Kim e saí, um pouco nervosa. Desci e assim que a porta do elevador se abriu, avistei-o dentro de um carro em frente ao prédio. Ele saiu do veículo assim que me viu e senti seu olhar percorrer todo o meu corpo, como se me devorasse com os olhos. Senti um certo arrepio mas nada duradouro.

- Você está uma gata, Hyeri! - ele deu um beijo em minha bochecha e apenas sorri como resposta.

Confesso que seus pontos comigo não subiram, Jeon não é romântico e não fez questão de abrir a porta do carro para mim. Quer dizer, eu faria isso sem problemas, mas pelo tanto que ele insistiu para que eu saísse com ele eu esperava um tratamento melhor. O melhor elogio que saiu de sua boca foi "gata" e não hesitou em me dar um beijo na bochecha logo de cara. 

(...)

O jantar foi mais aceitável, ele parece ter se tocado que suas atitudes estavam me deixando desconfortável. Comi muito bem, o lugar era um restaurante japonês em frente a um lago, muito bonito por sinal. Conversamos bastante e até gostei de poder conhecê-lo melhor, mas percebi que não era recíproco no momento que eu perguntei qual seu drama favorito e segundos depois ele soltou um "verdade!". 

- Jeon, muito obrigada pela noite! Acho que já vou voltar, estou cansada... - eu realmente estava cansada, mas não do jeito que ele imaginava.

- Espera, Hyeri, por favor... - segurou minha mão - Quero te mostrar uma coisa.

- O q... - não consegui sequer perguntar.

Seus lábios estavam colados aos meus num beijo simples. Cedi. Puxei sua jaqueta trazendo-o para mais perto e suas mãos apertaram minha cintura. Sua língua deslizou sobre a minha num contato quente e muito bom. Ele beija muito bem. Suas mãos alisaram meu corpo e chegaram ao meu bumbum, onde ele não apertou, apenas deixou-as ali. 

- Vamos subir? - ele me levou para dentro do prédio e quando eu estava prestes a entrar no elevador, sou puxada com firmeza.

- Taehyung! 

...

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora