Capítulo 24

1.4K 91 56
                                    

Aviso: conteúdo +18

— Quero que você seja o meu primeiro... 

Uma das mãos de Taehyung subiu até minha nuca, enquanto nossos olhares não se desgrudavam. Senti um carinho na parte detrás do pescoço mas logo fui puxada delicadamente para perto do seu rosto, sentindo sua respiração quente na minha boca segundo antes de toma-la para si. Foi um beijo simples, mas com muito carinho. A mão livre pousou em minha coxa causando um leve arrepio e eu afundei uma mão em seus cabelos enquanto a outra estava em seu ombro. 

Abri a boca discretamente dando espaço para que nossas línguas se tocassem, e assim foi. Juntei mais ainda nossos corpos, atritando-os e acabei por arfar. Ele sorriu e me pegou no colo, entrelaçando minhas pernas em volta de sua cintura. Com as bocas juntas, ele foi até meu quarto e me deitou na cama, distribuindo selares por todo o meu rosto e, por fim, na boca.

Seus dedos tocaram a barra do meu shorts e ele me olhou esperando permissão, assenti e ele deslizou a peça pequena pelas minhas pernas e jogou a no chão, olhando em meus olhos. Toquei seu rosto e dei um beijo molhado em seus lábios. 

Saber que é ele, Kim Taehyung, que está aqui comigo me deixa mil vezes mais tranquila. Sua presença me traz uma paz inexplicável, não é como se eu fosse perder minha virgindade e pronto. Eu quero algo sério com ele e acredito que ele sinta o mesmo, meu coração bate num ritmo diferente quando se trata dele.

Ele tirou sua blusa e deixou seu abdômen visível, a única luz era a da lua, mas suficiente para que eu pudesse admirar o homem à minha frente. Sentei-me na cama e toquei seu peito nu, enquanto ele me puxou para um beijo mais intenso. Um beijo caloroso e que foi me deixando mais molhada. Com seu incentivo, coloquei uma perna de cada lado das suas coxas, sentando em seu colo. Movimentei-me ali necessitada por mais contato e senti sua ereção sufocada pela calça, as mãos grandes de Tae exploraram meu corpo, fazendo eu me sentir apreciada.

Ele puxou minha blusa para cima e, quando me vi sem elas, tentei sair de seu colo mas falhei. Eu estava com vergonha do meu corpo mas ele quis me ver por inteira. Puxou-me para baixo fazendo eu me sentar ali novamente e tirou minhas mãos lentamente da frente dos meus seios, expondo-os para ele. Quando eu vi seus olhos fixos ali, fechei os meus nervosa mas logo soltei um gemido ao sentir sua boca quente em contato com um dos meus mamilos.

Taehyung dividia a atenção para os dois seios e massageava-os com as mãos. Tomada pelo tesão, que era crescente em meu interior, toquei seu membro por cima do tecido e apertei com certa força, como resultado ele gemeu arrastado contra minha região sensível, arrepiando-a mais ainda. Carinhosamente levantei seu rosto e beijei seus lábios desenhados. Saí de seu colo e desabotoei sua calça, ele tirou-a rapidamente.

Puta que pariu. Kim consegue me surpreender cada vez mais. 

A boxer branca não disfarçava o volume. Tentei não demonstrar mas eu fiquei assustada com seu tamanho, como aquilo vai entrar em mim? Ele riu tímido e se aproximou de mim, acariciando minhas costas e depositando um selar molhado em meus lábios entreabertos.

— Meu bem, eu não vou te machucar... Vou ser carinhoso, eu prometo — docemente sorriu quadrado.

Seus olhos novamente se fixaram nos meus e eu não resisti, beijei-o, mas dessa vez sem limitações para toca-lo. Acariciei seu pau e desci a cueca devagar, fazendo-o pular para fora. O sorriso quadrado estava ali de novo. Ele me deitou e trilhou beijos da minha boca, passando pelas clavículas e seios até chegar à minha intimidade, onde beijou por cima da calcinha  antes de tira-la.

Foi aí que ele conseguiu ver minha vagina pela primeira vez, já que não estávamos num escuro completo igual da outra vez, que até as cortinas estavam fechadas. Ele segurou minhas coxas, abrindo mais minhas pernas para ele e lambeu meu clitóris, acertou de primeira. Arqueei minhas costas conforme sua língua fazia movimentos circulares e logo senti um pequeno desconforto, ele penetrou um dedo.

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora