Capítulo 48

621 40 48
                                    

Sétimo mês de gestação

Recentemente nós deixamos o apartamento que nos abrigou quando chegamos em Busan para ficar. Agora estamos numa casa maior. Confesso que gostei muito daqui, é aconchegante, um bairro calmo e já consigo imaginar os pequenos correndo pela sala. A casa conta com três quartos: o de nós dois é uma suíte, dos gêmeos e o de visitas; a sala é aconchegante e quando anoitece fica ainda mais, já que a luz da lua invade silenciosamente. Sinto-me em casa, certa da minha vida, especialmente com meu amor ao meu lado.

Mesmo grávida tenho trabalhado com afinco, a marca que eu e Jisoo abrimos está sendo alvo de interesse de várias outras marcas famosas e nós duas estamos extremamente felizes com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo grávida tenho trabalhado com afinco, a marca que eu e Jisoo abrimos está sendo alvo de interesse de várias outras marcas famosas e nós duas estamos extremamente felizes com isso. Meu marido administra a "Kim's" conosco mas não apenas isso, ele também mexe com a parte de Marketing, que vem tendo um avanço espetacular.

Meus pés estão um pouco inchados e preciso me deitar com eles elevados pelo menos umas três vezes ao dia, sempre acabo dormindo. As noites estão sendo em claro, diferentemente de como eram em euforia com Tae, mas por causa da insônia e dores nas costas, fora o calor que percorre meu corpo.

Minha obstetra disse que eu, mais do que antes, preciso descansar. Agora o terceiro trimestre começou e meu corpo começará a se preparar para o parto, podendo sentir algumas contrações que são "falsas". Meus seios estão pesados e as estrias rosadas já estão menos aparentes apesar de minha barriga ainda estar crescendo.

Estou ansiosa para o parto e com medo em dobro. Tenho medo de não resistir à dor, afinal, são dois em um. Acredito que eu vá conseguir ficar um pouco mais calma nesse fim de semana porque os meus pais e os de Taehyung virão nos visitar, então poderei desabafar com minha mãe e Mi-Ran, que sempre me dão um super apoio.

Tomei um banho demorado e morno para poder relaxar melhor. Coloquei um shortinho de malha e um moletom largo para ficar confortável. Hoje, quinta-feira a noite, não quero nada além de assistir bons dramas, dormir (se possível) e tomar uma sopa, que Taehyung está cozinhando com dedicação.

— Hmmm, o cheiro está delicioso! — abraço sua cintura por trás.

— O seu também, está cheirosa, amor — olha-me de soslaio e sorri de leve.

— Eu sempre estou — dou um beijo casto em sua bochecha e me sento em uma das banquetas, olhando o moreno finalizar sua receita.

— Prontinho! Come tudo porque agora você come por três — riu e pôs o prato fundo em minha frente, logo se juntando à mim.

— Meu Deus, amor! Onde você aprendeu a cozinhar assim? — pergunto após sentir o gosto maravilhoso da primeira de muitas colheradas do caldo.

— Segredo — olhou-me com um sorriso ladino e demorou um pouco para começar a comer, já que ficou observando-me apoiado em um dos cotovelos.

— Eu te contei? — perguntei simplista e ele ergueu as sobrancelhas curioso.

— Hm?

— Eu te amo — movimentei a boca quase sem exalar som algum e ele desabrochou em um sorriso bobo.

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora