Capítulo 35

883 62 20
                                    

Ponto de vista da Hyeri

Os lábios macios e convidativos de Taehyung contra os meus já eram um estímulo enorme para eu ficar molhada. O beijo necessitado assim que saímos do elevador só me deixou ansiosa por mais e mais. Sem interromper qualquer contato, abrimos a porta do apartamento e adentramos com pressa. Minhas mãos estavam no pescoço do meu namorado, incentivando-o a continuar.

Suas mãos em minhas cinturam me puxaram para cima fazendo eu rodear minhas pernas em sua cintura, aumentando a fricção entre nossas intimidades. Arfei contra sua boca com o toque repentino. Assim que fui posta no sofá, puxei-o pela gravata fazendo ficar por cima de mim, seu olhar me devorava.

Sem tirar os olhos dos seus, desabotoei sua camisa enquanto descia beijos pelo seu tronco desnudo, seus dedos enroscaram nos fios de cabelo da minha nuca fazendo minha pele se arrepiar e logo fui puxada com cuidado para cima até que nossas bocas se encontrassem novamente. Ele chupou meu lábio inferior com força e apertou um dos meus seios.

Num movimento rápido, sentou-se no sofá e me pôs em cima de suas coxas, uma perna minha de cada lado de seu corpo. Tocou meu rosto com delicadeza e trilhou beijos da minha boca até o final do decote do vestido, e aproveitando a proximidade, abriu o zíper sem dificuldades, deslizando o tecido pelos meus braços, até que meu tronco ficasse exposto para si.

As mãos firmes me puxaram para perto e sem perder tempo ele abocanhou um dos meus seios, dividindo a atenção hora ou outra. Rebolei com o intuito de sentir sua ereção e assim foi, seu pau duro feito pedra roçou contra minha intimidade, arrancando um gemido sôfrego de nós dois. Apalpei o volume entre suas pernas e aproveitei para desabotoar sua calça.

Abaixei-me em sua frente, fazendo o vestido cair por completo, ficando assim apenas com uma calcinha de renda em sua frente. Taehyung mordeu os próprios lábios numa tentativa de aliviar o tesão mas sem aguentar esperar, apertou minha cintura com uma pressão gostosa, fazendo-me sentir admirada. Seus olhos percorriam meu corpo todo, como se não quisesse perder nenhum mínimo detalhe.

Agora só com a boxer branca, que destacava seu membro da melhor maneira possível, encaixei-me entre suas pernas e deixei um beijo casto por cima do tecido. Desci a última peça de roupa quando ele se levantou para me ajudar e segurei-o, fiz uma pressão na glande inchada e um tanto avermelhada. 

— Hyeri-ya... Chupa! — ordenou completamente necessitado.

— Assim? — lambi apenas a cabecinha de seu pau, que expelia pré-gozo, e ele logo colocou uma das mãos em minha cabeça com cuidado, incentivando a coloca-lo em minha boca.

— Sua boca é gostosa pra cacete, amor... Chupa bem gostoso, uh? —  assim que ouvi, o fiz.

Coloquei o máximo que consegui na boca, engasgando um pouco, mas logo me acostumei. Era uma sensação nova tê-lo quase por inteiro dentro da minha boca, mas suas expressões de prazer me deixavam com vontade de continuar. Prossegui com os movimentos saboreando cada centímetro de sua extensão, enquanto ele prestava atenção em tudo o que eu fazia. 

Chupei seus testículos enquanto o masturbava, recebendo um gemido arrastado como resposta. Os músculos de seu corpo começaram a ficar tensionados e sua cabeça a pesar para trás, ele estava quase gozando. Voltei a chupá-lo com devoção e logo senti seu gosto, o líquido quente e um pouco salgado descendo pela minha garganta. Beijei-o fazendo sentir seu próprio gosto e levei um susto quando minha calcinha fora rasgada com uma rapidez impressionante.

— Não era essa a calcinha que você mais gosta que eu use? — provoquei-o.

— Eu gosto mais de você assim, sem nada para mim... — tocou meu clitóris de repente, fazendo meus glúteos se contraírem com a surpresa — Minha vez de te chupar, meu amor.

— Vamos pular essa parte, quero você dentro de mim logo — sussurrei em seu ouvido.

— Depois você não escapa, Hyeri... — beijou minha boca com vontade — Eu também estou louco para entrar em você.

Levantei do sofá e o puxei para perto de mim, indo até seu quarto, onde deitei-me na cama sem vergonha alguma. Ele ficou escorado na porta vendo eu me contorcer de prazer só de imaginá-lo me fodendo, sua mão ia e vinha em um ritmo lento no próprio membro. Seu corpo esbelto tão exposto para mim chamou toda a minha atenção e logo fui até ele novamente. Chupei seu pescoço e apertei de leve seu bumbum branquinho.

— Meu gostoso... — beijei seu ombro.

— Hyeri, você me deixa louco! — ele me prensou na parede e atacou meus lábios novamente.

— Eu sei... — sorri com malícia para ele.

Assim que me segurei em seu corpo, senti seu membro pincelar minha entrada molhada. Nossos olhares estavam fixos um no outro, explicitando o quão sincero são nossos sentimentos um pelo outro. Seu pau começou a me alargar conforme me penetrava, mordi o lábio inferior para conter um gemido alto.

— Geme, amor... É uma delícia ouvir você... — sussurrou no meu ouvido assim que já estava por completo dentro de mim.

— P-Por favor, Tae... Fode! — cravei minhas unhas em seu ombro e logo senti seu membro sair quase por completo de mim e voltar com força.

Ele não hesitou em atender meu pedido e logo se juntou aos meus gemidos. Enquanto Taehyung me penetra de pé, sinto-me entregue à ele. Meu corpo totalmente junto ao seu é um detalhe que me deixa mais molhada ainda. Sua pele quente em contato com a minha é excitante demais. 

— De quatro! — fiquei como ele pediu e senti seu volume me preencher perfeitamente.

As estocadas eram generosas. Fortes e fundas. Taehyung encontrou meu pontinho sensível e me puxou para perto de si, colando minhas costas em seu peitoral molhado pelo suor. Os sons que ecoavam no quarto eram eróticos, nossos corpos se chocando, respiração ofegante e gemidos de puro prazer. 

Minhas pernas perderam a força e só consegui ficar naquela posição porque os braços fortes de Tae me seguravam contra seu corpo. Meu interior se contraiu apertando seu membro e logo senti o nosso prazer escorrer pelas minhas coxas. Caímos juntos na cama, ele ainda em meu interior.

— Meu. Deus. — foi o que consegui dizer depois dessa transa incrível.

— A gente fode tão gostoso — completou.

— Você aguenta mais? — perguntei curiosa e já me recuperando para mais um round.

— Pelo visto não sou só eu que estou cheio de tesão, não? — rimos e concordei.

— A gente toma banho juntos, e continuamos por lá mesmo. O que acha? 

— Acho que é um convite impossível de se recusar, principalmente se é você que fez — o sorriso quadrado surgiu derretendo meu coração com a maior facilidade.

— Amor? — deitei-me em seu peito, acariciando sua derme quente com a ponta dos dedos delicadamente.

— Hm? — alisou meu cabelo, respirando fundo com paciência.

— Você vem então? — fui em direção ao banheiro coberta pelo lençol, que logo derrubei no chão, deixando meu corpo nu aos seus olhos.

Poucos segundos depois, ali estávamos nós, tomando banho e continuando a nossa noite amor.




Oi, xuxus! Está quente, não?

O que acharam do capítulo? Aprovado?

Um beijo e um queijo, J


Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora