Capítulo 29

1.1K 75 23
                                    

Atenção: conteúdo +18

Tirei com pressa os casacos que ele estava usando e ele me pegou no colo, colando totalmente nossos corpos, levando-me para a cama do meu quarto. Sem tirar os olhos de mim, ele tirou sua camiseta e me puxou para a beirada da cama, encaixando-se entre minhas pernas e tomando meus lábios para si.

Seus beijos molhados desceram pelo meu pescoço, fazendo-me puxar seus fios de cabelo afim de aliviar a vontade de tê-lo, e logo trilharam todo o meu abdômen, chegando em meu ventre. Seus olhos fixaram-se nos meus enquanto as mãos afastavam um pouco mais minhas coxas, nos beijamos mais uma vez e ele se abaixou ficando de frente à minha intimidade.

Sua língua quente e molhada lambeu toda a minha região íntima, fazendo eu me arrepiar por inteira. Agarrei seu cabelo mostrando o quanto eu queria que ele me chupasse de novo e senti suas mãos em minhas coxas, subindo e me fazendo deitar. Gemi mais alto do que pretendia e me senti envergonhada, senti a boca de Taehyung se afastar de mim.

— Geme gostoso pra mim, Hyeri... — a voz grossa e sexy dele me fez suspirar — Você é gostosa demais, meu amor — deu um beijo na parte interna da minha coxa e voltou pro lugar de antes.

Dessa vez não contive os gemidos e ele não conteve a intensidade. Enquanto seus dedos faziam movimento circular em meu clítoris, sua língua me penetrou. A cada aperto em minha coxa eu me aproximava do meu limite, e foi quando ele chupou com vontade meu pontinho de prazer que me desfiz em sua boca. Ele não desperdiçou nem um pouquinho do meu líquido e tirou suas calças em seguida.

— Sabe, Tae... Eu quero te chupar também — admiti mesmo que corada e ele sorriu malicioso.

— Você gostou então, uh? — veio por cima de mim — Como eu resisto? Essa boquinha... — seu polegar tocou meu lábio inferior me fazendo sorrir do mesmo jeito que ele.

— Ah, Tae... — gemi assim que inverti nossas posições e rebolei em seu pau ainda coberto pela boxer.

Nessas alturas, eu já estava completamente molhada. Tirei sua cueca e seu membro grande e grosso saltou, deixando-me ansiosa. Joguei sua última peça de roupa em qualquer canto do quarto e rocei nossas intimidades agora sem nada impedindo contato direto. Gememos juntos, um na boca do outro.

Aproveitei para beija-lo enquanto segurei seu pau e comecei com movimentos de vai e vem. Não demorei muito para descer e ficar cara a cara com sua ereção. Lambi a glande inchada e chupei-a em seguida, arrancando um arfar de Taehyung. Passei a língua por toda a sua extensão e massageei seus testículos. É tão bom ver meu amor assim, tão entregue aos meus toques... E é uma delícia senti-lo em minha boca.

Sem interromper o contato visual, coloquei-o em minha boca até onde eu consegui e masturbei o que não coube com a mão. Tae tirou uma mecha de cabelo que caia sobre minha testa e aproveitou para afundar os dedos em meu cabelo, aumentando a velocidade com que eu o chupava. Suas veias engrossaram e logo senti o líquido espesso descer pela minha garganta.

— Hyeri, meu amor... — ajeitei-me por cima dele mas fui interrompida quando ele me pegou e me sentou em cima da minha escrivaninha. Pegou a camisinha e colocou em si.

— Eu preciso de você, Taehyung... Vai logo... — pedi manhosa e senti a cabeça de seu membro pincelar minha entrada no momento em que ele se ajeitou entre minhas pernas.

— Ahhh... — gemeu arrastado em meu ouvido conforme entrava em mim — Continua tão apertada...

— M-Mais... Forte...

Pedi e ele atendeu prontamente. As estocadas antes lentas e cuidadosas pra que eu me acostumasse com seu tamanho, por mais que já tivéssemos transado mais vezes, agora eram fortes e fundas. Puxei-o para o mais perto possível, afundando seu pau para dentro de mim quando minhas pernas se entrelaçaram em volta da sua cintura. Gememos em uníssono.

— Assim tá gostoso, amor? — perguntou rouco em meio as investidas.

— Puta merda! Você é uma delícia, Taehyung! — tombei minha cabeça para trás e agarrei seus ombros, resultando em chupões em meu pescoço e peito, que com certeza ficariam marcados.

Deitamos de lado na cama e, por trás de mim, ele se ajeitou e voltou a me estocar com força. Ele segurava uma perna minha para se encaixar melhor e apalpava meus seios. Enquanto isso, eu estava com minha mão em sua nuca descontando o prazer e apoiando-me.

— Tae, eu v-vou...

— Eu também...

Senti uma fraqueza repentina, acompanhada de espasmos e um formigamento no ventre. O corpo de Taehyung foi como um suporte nesse momento, já que foi ele quem me segurou após o orgasmo intenso. Ele tirou e enfiou mais umas três vezes em mim prolongando a sensação para os dois. Depois saiu de dentro de mim, deu um nó na camisinha e jogou-a no lixo.

— Vamos dormir no meu quarto hoje, tudo bem? — deitou ao meu lado, acariciando minhas bochechas avermelhadas — Bagunçamos um pouco aqui, não? — rimos baixinho juntos.

— Podemos tomar banho antes? Estou suada, amor, você acaba comigo... — falei bem humorada e ele me abraçou, encaixando seu rosto no vão do meu pescoço, arrepiando-me.

— Você fala como se não gostasse — resmunga e o puxo para olhar em seus olhos — O que? Não gostou? Estou de greve a partir de agora...

— Greve o caramba, Taehyung! Você sabe bem o quanto eu gosto... — mordi seu lábio inferior puxando-o e ele sorriu completamente travesso.

— Eu te amo — selou meus lábios e foi para o banheiro.

Como é possível alguém ter esse poder sobre mim? Kim Taehyung me tem com apenas um olhar ou um toque. Saindo em direção ao banheiro, observei que seu corpo parecia ter sido esculpido, seu bumbum branquinho e modelado me fez morder os próprios lábios...

(...)

Não posso negar que nós dois somos capazes de incendiar um cômodo com o desejo que temos um pelo outro, mas não é só isso que me faz amar Taehyung. É isso e muito mais.

Ele é meu melhor amigo há anos, conhece detalhes que talvez nem eu saiba sobre mim mesma. Ele é quem faz eu me sentir única e amada, ele me ama como se não houvesse amanhã. Além disso, somos indivíduos carnais nesses momentos, mas quando sentimos na pele as sensações que o mundo nos traz, estamos um ao lado do outro. Talvez nem sempre compartilhando da mesma opinião, mas sim dando apoio e amor e, de vez em quando, puxando a orelha.

Será que isso é amor? Aquilo que nos faz sentir vivos? Aquilo que nos faz nos perdermos nas próprias palavras a fim de encontrar um significado grande o suficiente para esse sentimento?

(...)

Em sua cama, dormimos abraçados aquecidos um com o calor do outro. Os beijos de Kim Taehyung, meu único e grande amor, são os mais poderosos sobre mim. E nesse momento, trouxeram a calmaria para uma noite toda.

...




Oi, xuxus! Estão bem? Espero que sim!

O que acharam do capítulo?

Muito hot ou é assim que tem que ser? KKKK

O que acharam das palavras finais do capítulo?

Um beijo e um queijo, J.💜

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora