Capítulo 05

1.8K 159 137
                                    

Ponto de vista do Taehyung

Fomos à balada ontem mas acordei bem. Fomos mais para dançar, nenhum de nós quis encher a cara e, como Jin estava cansado, não fomos embora tarde. Ele dormiu no quarto de Hyeri junto com ela. No momento em que acordei, os dois já estavam na cozinha tomando café, ela sempre acorda mais cedo do que eu.

- Bom dia - digo esfregando meus olhos que mal conseguiam abrir.

- Bom dia, preguiçoso - ouço sua voz doce.

- Bom dia, Tae, estava esperando você acordar para ir pra Daegu - seu irmão diz.

- Já vai? - pergunto e ele balança a cabeça positivamente. Achei que ele fosse ficar mais tempo.

Hyeri já não estava mais de pijamas, seu rosto estava radiante e, como sempre, com aquele sorriso meigo. Ela não é a menina mais inteligente que eu já conheci, tem uma certa dificuldade com os estudos, mas não tenho dúvidas que é uma das pessoas mais inspiradores que eu conheço. Ela sempre foi muito transparente, era claro quando ela estava chateada, assim como quando ela estava empolgada, eu admiro o jeito que ela consegue ser espontânea sem se importar com o que os outros digam, pelo menos não aparentemente. 

Mesmo com as roupas mais casuais ela continua linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com as roupas mais casuais ela continua linda. Por muito tempo eu gostei de Hyeri, mas nunca vi sinais de que ela sentia o mesmo por mim, e é por isso que tenho medo de tentar algo e acabar estragando a amizade que cultivamos desde pequenos. 

- Foi ótimo te ver, cara - Seokjin me dá um breve abraço - Cuida da Hyeri, por favor.

- Digo o mesmo, Seok...

- Tae, eu vou descer já porque Jisoo está me esperando lá embaixo, tudo bem? - ela diz abrindo a porta para o irmão e assinto - Deixei seu café pronto.

Falando nisso, ontem Seokjin pediu o número de Jisoo. Ele com certeza ficou interessado e aposto que ela também, já que não tirava os olhos dele. Tomei meu café e assim que me vesti e fiz minha higiene, peguei minha mochila e fui para a faculdade. O dia não estava muito frio, o sol foi mais generoso hoje. O campus estava cheio então fiz um desvio para chegar até minha sala.

- Bom dia, Tae! - Nam Jina, uma menina da minha sala, diz assim que adentro a sala.

- Jina, por favor, me chame de Taehyung - digo simplista - Não temos intimidade para você me chamar assim.

- Mas podemos ter, Tae - ela insiste em me chamar pelo apelido íntimo e me seguro para não levantar meu tom de voz.

- Eu não gosto de você desse jeito, Jina... Me desculpa - digo sério olhando em seus olhos e sua expressão muda drasticamente.

- Deixa eu te ajudar então - ela dá um selinho rápido em meus lábios e me assusto.

- O que você está fazendo? - exalto-me consideravelmente.

- Ajudando você, oras! 

- Ajudando com o quê? Não namoramos nem nada do tipo, porque fez isso? - meus olhos arregalados deixam evidente à todos ao nosso redor que eu não gostei de sua atitude.

Nós nos beijamos uma única vez durante a festa de calouros, mas não temos absolutamente nada. Eu estava bêbado naquela noite e ela também, mas depois daquilo ela insiste em ter algo comigo. O problema é que não gosto dela e se eu antes a considerava uma "colega", nem isso considero mais, ficou chato o tanto que ela força a barra com esse assunto. Mas agora chegou no limite.

- Oi, Taehyung - o novato da minha turma chega e senta junto comigo.

- Oi, Jungkook - digo ainda um pouco irritado.

- Quem é essa? Vocês namoram? - ele pergunta olhando para Jina.

- Não! Não namoramos! - digo sem titubear e ele ri.

- Vocês já se pegaram em alguma festa? - ele pergunta indiscreto.

- Porque quer saber? - rebato indignado.

- Porque é justamente por isso que eu não namoro e deixo claro para as meninas que eu pego que só é por prazer - ele diz com um sorriso ladino no rosto.

- O que? - franzo o cenho.

- Eu transo e pronto.

- Você deixa claro para essas meninas que só quer isso, não? - pelo visto ele é mais um dos garotos que acha que a vida é baseada em sexo e mais sexo.

- Bom, eu tento não encontrá-las no dia seguinte, acho que isso deixa claro - dá de ombros.

- Idiota - murmuro.

(...)

Quando a aula acabo, decido vagar pelo campus. Estava um tempo bom e agradável, então decidi inspirar aquele ar fresco e me acalmar. Eu vi alguns casais se beijando e automaticamente me lembrei de quando namorei Sung Bora ainda em Daegu. Foi com ela que perdi minha virgindade mas não ficamos juntos por muito tempo, simplesmente percebemos que não combinávamos. Ela era muito séria na maior parte do tempo e eu bastante solto, e um irritava o outro, claro que não por mal. Mas foi o que aconteceu. Acho que foi depois disso que comecei a gostar de Hyeri. Elaé o oposto de Bora.

Ainda caminhando, parei quando vi com meus próprios olhos o que eu menos queria: 

Jungkook conversando com Kim Hyeri

...

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora