Capítulo 11

1.6K 142 82
                                    

Ponto de vista do Taehyung

Hoje meu dia foi lotado. As aulas da parte da manhã renderam mais do que as da tarde, mas do mesmo jeito estudei empenhado. Não vou negar que Hyeri passou pelos meus pensamentos diversas vezes e foi uma luta para conseguir me concentrar nos livros à minha frente. Eu me sinto mais seguro agora que sei que meu sentimento é recíproco, sinto vontade de estar perto dela e saber que agora não somos apenas amigos de infância me deixa muito mais animado. Eu quero que ela seja minha, só minha. 

Como não nos conhecemos há pouco tempo, eu sei dos seus gostos e manias, mas não de um ponto de vista amoroso. Quero dizer que esse lado romântico seu comecei a conhecer agora, estando ao seu lado como um namorado. Pretendo pedi-la em namoro em breve, mas não quero apressar as coisas, por isso a chamei para um encontro. Não vamos sair para comer com os amigos ou rir das idiotices de um filme de comédia, vamos com outro olhar. Um olhar mais maduro, e no meu caso, posso dizer que completamente apaixonado.

Quase não a vi hoje já que passei a maior parte do tempo dentro da sala de aula e, quando não estava lá, meus livros me aguardavam na biblioteca. Infelizmente não eram os livros que eu lia por prazer, eram os de "Negociação Empresarial e Cenários Econômicos Sociais". Não pense que eu gosto de ler esse tipo de coisa, apenas preciso. 

(...)

Cheguei no apartamento e não a encontrei. Joguei minha mochila em cima da cama e me deitei ao lado do objeto, olhando para o teto sentindo minhas costas estralarem pela tensão acumulada do dia todo. Fechei os olhos e, no silêncio, escutei o som da água caindo cessar. Hyeri acabou de tomar banho. 

Eu preciso me controlar tanto quando estou com ela. Ontem mesmo fiquei duro durante o beijo e não queria que ele percebesse, então saí do quarto e deixei-a dormir. Eu não sou mais virgem, mas ela ainda é. Fiquei um pouco chocado quando descobri, mas não por conta de sua idade, e sim por sua paciência. Hyeri é uma mulher linda e chama a atenção por onde passa, pelo menos a minha sempre esteve nela. O fato é que se transarmos, quero que seja especial para ela, mas não vou ter a iniciativa, seguirei o seu ritmo.

- Oi, TaeTae - ela apareceu na porta do quarto de pijama secando o cabelo com uma toalha.

- Oi, Hye - sento na cama e ela vem em minha direção.

- Como foi seu dia? - ela se sentou no meu colo. Eu não esperava por isso.

- F-foi cansativo - digo me controlando, ou melhor, controlando meu amigo aqui embaixo.

- O meu também, preciso descansar - ela sussurra contra minha boca e consigo sentir seu cheiro gostoso pós-banho.

Ela colocou uma perna de cada lado do meu corpo e colou nossos lábios num movimento lento e excitante. Porra, Hyeri, assim não vou conseguir me controlar por muito tempo. Sua língua adentrou minha boca intensificando o beijo, que era quente. Minhas mãos que antes apertavam firmemente sua cintura desceram para suas coxas desnudas e apertei ali, sentindo sua pele responder com um arrepio imediato e um arfar contra meus lábios. Sorri com sua reação. Suas mãos deslizaram por todo o meu abdômen descendo para meu membro que, nesse momento, já estava próximo a latejar de tanto tesão.

Inverti nossas posições e coloquei-a debaixo de mim, deitada na cama. Beijei seu pescoço e suas mãos puxavam meu cabelo me incentivando a continuar. Ela deu uma mordida leve em meu ombro e suspirei contra sua pele quente. Voltei a beijar seus lábios deliciosos.

- Hyeri! - alguém gritou do lado de fora do meu quarto.

Em um movimento rápido e desesperado, senti suas mãos em meu peito e um empurrão. Caí no chão e senti uma certa dor pela batida. Eu a vi levantar da cama e ir até a sala apressadamente, levantei-me e segui a mesma. Era seu irmão, Jin. O que ele está fazendo aqui? E numa hora dessas! 

- Oi, hyung - digo passando a mão em minhas costas doloridas. 

- Onde vocês estavam? - perguntou olhando para nós dois.

- Estudando - ela disse no segundo seguinte.

- Eu estava no meu quarto, ela no dela - completei.

- Claro, como estudariam no mesmo quarto se tem apenas uma escrivaninha em cada um? - pergunta retórico e ri, uma vergonha brotou dentro de mim e apenas voltei para o meu quarto, deixando-os a sós.

Jin hyung, desculpe-me mas eu quero sua irmã mais que tudo. Kim Hyeri apenas confirmou minhas hipóteses, ela realmente é gostosa, e se tudo der certo, a minha gostosa. Não digo isso de maneira ofensiva, mas porque para mim ela é perfeita, com todos as suas qualidades e defeitos. Cada toque seu me faz reagir de formas diferentes e querer mais, ela me intriga, me deixa desejoso, me traz o ânimo e a paz.

...


Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora