Capítulo 12

1.5K 118 79
                                    

Ponto de vista da Hyeri

Estávamos quase incendiando o quarto de Taehyung quando meu irmão chegou, sem nenhum aviso prévio. Poxa vida, Seokjin! Eu estava curtindo sentir a boca dele contra a minha, com uma pressão maravilhosa e às vezes alguma mordidinha. Senti um frio percorrer meu corpo todo quando ele me deitou na cama e desceu os beijos para meu pescoço, enquanto nossos corpos estavam extremamente próximos. Mas quando escutei a voz de Jin, não tive outra reação senão empurrá-lo. Corri para sala e o abracei.

- Oi, hyung - apareceu logo depois, ele parecia sentir dor.

- Onde vocês estavam? - travei na mesma hora que ele perguntou à nós dois, encarando-nos curioso.

- Estudando - por sorte consigo responder sua pergunta com rapidez.

- Eu estava no meu quarto, ela no dela - Taehyung disse o "óbvio".

- Claro, como estudariam no mesmo quarto se tem apenas uma escrivaninha em cada um? - Seok riu e acabei rindo de sua reação.

Eu tenho quase certeza que o mais novo ficou com vergonha já que saiu dali em seguida. Frustrada por ter sido interrompida em um momento bastante quente com Tae, fiquei na sala com meu irmão para entender o que foi isso, o porquê de ele estar aqui do nada.

- Você me assustou, achei que estavam roubando a casa - minto.

- Desculpa, pequena - ele ri coçando a nuca - Eu posso dormir aqui hoje?

- Claro - levanto-me indo até a geladeira pegar um pouco de suco - É pelo encontro com Jisoo amanhã? - sorrio maliciosa.

- Aish, assim você me envergonha, Hye - vem até mim para roubar um gole da bebida.

- Vergonha porque, Seokjin? - rio.

- Vamos ver se você não tem vergonha então... - ele me olha perverso - Está ficando com alguém? - aponta para meu pescoço e o olho sem entender.

- Merda! - enxergo a marca roxa de chupão e instantaneamente minhas bochechas coram - Não precisava fazer isso, Kim Seokjin! Aish! - deu um tapa forte em seu braço e ele resmungou.

- Bom, pelo menos não mentiu na cara dura - dá de ombros - Mas se eu ver isso mais vezes vou querer saber quem é o sanguessuga que fez isso - diz sério.

- Dá para voltarmos ao assunto que realmente nos interessa? - pergunto já irritada.

- Não tenho o que dizer, eu gostei dela... - explica com tranquilidade.

- Espero que o encontro de vocês seja bom - sorrio fraco por ainda estar um pouco frustrada.

Deixei meu irmão à vontade no apartamento, já que ele não é um estranho nem para mim nem para Tae, e voltei para o meu quarto. Meu corpo bateu com força na cama assim que me joguei na mesma, bati as pernas no colchão e resmunguei para mim mesma. Não basta ele ter interrompido os beijos sensacionais que eu e Kim estávamos trocando, agora fez questão de me envergonhar? Você é muito bom comigo, mas hoje não posso dizer o mesmo, Seokjin-ah.

(...)

+2: NamJoon Oppa [18:57]

Oi, pulguenta. Opa... Oi, pirralha. Desculpa não mandar muitas mensagens, também estou com saudades. Ah, deixa eu te perguntar... Você sabe onde o Jin está? Ele está aí? Omma e appa foram ao mercado mas a casa está vazia. 

Enfim, também te amo, tontinha.


+1: Omma [20:11]

Oi, minha filha. Estamos bem, e a senhorita? Está se cuidando? Eu sei que você está se esforçando, estou orgulhosa de você. Nos assustamos ontem, meu amor, o pai de Taehyung está no hospital, teve desmaios frequentes... Não comente com ele, tudo bem? Espere o pai dele contar. Esperamos que você venha para Daegu logo. Amo você, querida! 


+1: Appa [20:33]

Só vou dar um pouco de kimchi para você quando vier para Daegu, então trate de vir logo. Sarangheyo.


A porta do meu quarto foi aberta de repente me assustando, era Jin. Abriu a mala pequena e tirou dali um conjunto de moletom, cueca e necessaire. Saiu do quarto do mesmo jeito que entrou, em silêncio, e eu voltei a ler as mensagens que recebi.

- Hyeri-ah - Taehyung me chamou quase num sussurro.

- Ele está tomando banho, tonto - rio do seu "modo espião" enquanto meu irmão estava com a gente.

- Ah, que bom, podíamos continuar de onde a gente parou, uh? - deitou ao meu lado e apoio o cotovelo, olhando para mim.

- Melhor não, ele não deve demorar para sair do banho - ele faz uma cara de tédio.

- Vem aqui - levanta indo em direção a porta e fico estática acompanhando seus movimentos com os olhos - Aish, para de teimosia, vem logo.

Bufo baixinho mas faço o que ele pediu, ele entrou em seu quarto e eu em seguida. Assim que adentrei o lugar, Kim Taehyung me puxou para si e fechou a porta com uma habilidade que eu desconhecia, prensando-me contra a madeira. Seus olhos extremamente sedutores fixaram-se nos meus e logo selei nossos lábios, num beijo afobado e necessitado. Suas mãos deslizaram do meu pescoço até minha cintura, passando a ponta dos dedos levemente entre meus seios, arrancando um suspiro meu. Deixei sua boca por alguns instantes e distribuí beijos castos em seu maxilar marcado que tanto atraía minha atenção, sentindo meus lábios em contato com sua pele quente.

- Parece que até seu irmão percebeu o quanto eu te quero - sussurrou contra meus lábios e beijou o lugar marcado em meu pescoço em seguida.

- Isso custou minha postura confiante, Tae - olho em seus olhos e rio.

- Então fique sabendo que não é a última vez, a não ser que você não queira... - ele me olha curioso para saber se eu havia gostado.

Mordi seu lábio inferior e arranhei suas costas malhadas, enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Iniciei um beijo breve e quando nossas línguas se encontraram, chupei-a com vontade, deixando claro o quanto eu gosto de cada coisinha que ele faz. 

- Acho que você entendeu, não? - sorrio maliciosa e deixo um selar molhado em seus lábios antes de abrir a porta e voltar para o meu quarto.

Seokjin me presenteou ao ir tomar banho... Se ele soubesse o quão bem entretida eu estive...

...



Oi, xuxus! Como vocês estão?

Próximo capítulo tem o primeiro encontro de Taehyung e Hyeri como casal...

Boa leitura ❤


Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora