Capítulo 21

1.2K 91 28
                                    

Ponto de vista do Seokjin

O dia foi lotado por conta do restaurante, mas ótimo. Finalmente tudo está dando certo e concertei a estupidez que fiz com Hyeri e Taehyung, ciúmes da irmã mais nova com um de meus amigos mais próximos, foi isso que aconteceu. É normal eu me sentir desse jeito, é novo para mim, mas confesso que fiquei completamente envergonhado depois da discussão, não é como se eu nunca tivesse imaginado que isso aconteceria. Quando voltei para Daegu, omma passou-me um sermão e Namjoon ficou rindo apenas observando a situação. Situação que graças a Deus já passou! Claramente minha irmã saiu rumo à Busan com uma expressão cinzenta, por sorte Namjoon conseguiria tirar algumas risadas dela. 

No hospital, indo visitar Sr. Kim, entendi o motivo de sua amargura: Taehyung não foi. Talvez eu tenha sido o responsável por tudo isso. Ele estava um pouco deprimido, mas mesmo assim decidi chama-lo para conversar.

— Taehyung-ah, você tem dez minutinhos? — fui cuidadoso para não pressiona-lo e o mesmo levantou, parecia que precisava disso tanto quanto eu.

Fomos para o jardim interno do hospital, bastante arborizado.

— Hyung, deixa eu falar primeiro? — seu olhar era levemente triste.

— Pode falar... Mas depois me ouça, tudo bem? — ele concordou.

— Quero esclarecer de uma vez que você entendeu tudo errado em relação a Hyeri — seu olhar era sincero — Eu jamais usaria ela do jeito que você insinuou. Eu gosto da sua irmã, gosto mesmo, mas não quis apressar as coisas. Nós fomos num encontro e foi aí que eu tive certeza de que é ela! Eu vou pedi-la em namoro, hyung, me desculpa... Eu me arrependi de ter ficado aqui. Porra, não faz nem 1 mês direito e eu sinto um vazio no peito sem ela do meu lado.

— Taehy... — tentei falar mas ele continuou.

— O que eu quero dizer é que meu coração é dela, Jin hyung. Nós dois já tivemos contato mais intimo mas não foi nenhuma "putaria" como você disse... Peço desculpas por não ter te contado antes, eu iria contar quando eu já tivesse pedido ela em namoro... — ele respirou fundo e finalizou — Bom, falei demais. Sua vez.

— Desculpa por ter explodido daquela maneira — olhei em seus olhos, que estavam atenciosamente fitando os meus — Eu não tenho o que dizer, fui estúpido... 

— Está tudo bem, hyung, eu te entendo — disparou calmamente.

— Não diga isso... Vocês dois sabem o que fazem e eu impliquei mesmo assim, quero que saibam que foi momentâneo e, até quando descobri, fiquei feliz... Eu só não quis admitir — soltei uma risada e ele me acompanhou.

— Obrigada por isso, de verdade — ele deu dois tapinhas no meu ombro — Agora posso dormir sem medo de você me matar durante a noite — nós dois rimos de sua graça.

— Você continua o idiota de sempre! — puxo-o para um abraço e ele retribui.

— Ya, nossa amizade continua normal! Pare com esse drama de "meu melhor amigo e minha irmã", até parece que não gosta de algum de nós! 

— Tá legal, tá legal...

(...)

Passamos para ver o pai dele, era sua última noite antes de ter alta. Sr. Kim já estava recuperado e, como disseram, o tratamento é o autocuidado. Aproveitamos enquanto o senhor dormia e fomos para o meu restaurante. Por ser tarde da noite já está fechado, então pegamos o lugar só para nossas conversas.

— Puta merda, Jin... Ficou muito bom! — seus olhos corriam pelo restaurante todo, parece que ele realmente gostou do lugar.

— Consegui, viu? — coloquei uma bandana para entrar na cozinha, lembrando da luta que foi para chegar até aqui.

— Consegui, viu? — coloquei uma bandana para entrar na cozinha, lembrando da luta que foi para chegar até aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

— Como está indo com a amiga da Hyeri? — Kim me observava retirando os nhoques da água.

— Jisoo? Ela é minha namorada, Tae, oficializamos — rio da sua cara de surpresa.

— Você não tem freio, hyung? Se conhecem há pouquíssimo tempo... — a indignação era evidente em seu rosto mas me diverti com isso.

— Sabe, quando estou com ela parece que nos conhecemos há anos então não me importo... — finalizo o molho de tomate com alguns temperos — Fazia um longo tempo que eu não me envolvia com ninguém mas quando eu a vi, já era...

— Não posso dizer o mesmo porque a primeira vez que vi Hyeri eu era uma criança — ele riu e cobriu levemente o sorriso como sempre faz — Mas te garanto que sempre quis estar perto dela — um sorriso cabisbaixo é esboçado em seu rosto, então trato de distraí-lo. 

— Gosta de massas? 

— Cacete, isso está dando água na boca! — não evitei dar risada de sua reação ao ver a refeição pronta.

Ficamos até perto da uma da manhã conversando, comendo e tomando soju. Aproveitei um momento com Taehyung que não tínhamos há um bom tempo e ele conseguiu se distrair da ausência de Hyeri. Voltei para casa e desabei na cama, até que a luz do meu celular iluminou meu rosto ao receber uma mensagem.


Jisoo ❤ [01:19]

Jinnie, eu preciso muito falar com você, amor... Está livre para vir a Busan amanhã?

Estou com saudades, quero te dar vários beijos e até mais... 

Boa noite <3


...





Annyeong, xuxus! Boa leitura💜  >_<


Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora