Minhas aulas do período matutino já foram e o resto do meu dia é livre. Quer dizer, tenho um compromisso importante: um encontro com Kim Taehyung. Combinamos de sair as 16:00, assim poderíamos nos arrumar sem sermos interrogados por meu irmão, já que ele vai almoçar com Jisoo e provavelmente ficarão juntos o resto do dia.
Já eram quase 15:00 então decidi tomar um bom banho, estou ansiosa para hoje. Lavei meu cabelo, fiz minhas higienes e fiz minha skincare. Saí do banheiro e corri para o meu quarto só de toalha, e assim que o fiz, tranquei a porta para poder ficar nua e escolher minha roupa. Demorei para escolher definitivamente uma roupa, até que decidi. Nada chamativo mas que eu me sinta bonita e confortável.
(...)
- Hyeri-ah, está pronta? - ouço ele bater na porta e como resposta apenas a abro com calma.
- Sim - seus olhos ficaram um pouco perdidos e sem saber para onde olhar.
- Você está linda como sempre, Hye... - um sorriso fofo apareceu quando fitou-me.
- Obrigada, você também está - aproximo-me dele e arrumo a gola de sua jaqueta, enquanto ele analisa cada detalhe do meu rosto, sem sequer disfarçar.
Descemos para a garagem do prédio e adentramos seu carro. Escutamos algumas músicas do meu celular e fui admirando a arquitetura de Busan até lá, hora ou outra me pegava olhando para Taehyung, concentrado e feliz no volante, enquanto eu era sua acompanhante.
Os prédios da rua em que ele parou o carro eram diferentes, arrisco dizer que no estilo vintage, muito bonitos por sinal. Entramos numa cafeteria e pedimos dois cafés gelados e dois cupcakes, o meu de brigadeiro de morango e o dele de chocolate. Sentamos próximos à janela e ele sacou a câmera e bateu uma foto minha de surpresa, eu não sabia nem que ele estava com o objeto.
- Ya! - digo assim que escuto o clique e ele sorri ladino.
- Quero ter uma foto sua para eu poder olhar pra você mesmo quando estiver longe - ele disse naturalmente enquanto passava de foto em foto no aparelho.
- Vamos tirar uma juntos então, também quero uma para mim - levantei-me e puxei a cadeira para o seu lado.
Ele levantou-a e em questão de segundos sua boca estava em minha bochecha quando disparou o clique. Ele sorriu quando virei para ele e roubou um selinho.
- Aqui está... - a atendente chegou com os pedidos - Dois cafés gelados e dois cupcakes, mais alguma coisa? - perguntou atenciosa.
- Só isso, obrigada - digo e ele concorda com a cabeça.
- Vamos tomar dando uma volta? - ele segurou minha mão e com a outra pegou a bandeja com nossos pedidos. Assenti.
(...)
Um ao lado do outro, bebericando a bebida gelada e sentindo o vento fresco contra nossa pele. Um passeio leve e gostoso, do jeito que nossos momentos juntos são. A simplicidade de estar ao seu lado é uma das melhores coisa, definitivamente. Taehyung consegue ser humilde e inovador ao mesmo tempo e isso me encanta.
Chegamos perto de um lago e nos sentamos em um dos bancos distribuídos pelo lugar. Meu copo já estava vazio, enquanto ele tomava o último gole do café saboroso. Peguei meu cupcake e não pensei duas vezes antes de pegar um pouquinho da cobertura com o indicador e sujar a pontinha do seu nariz. Ele fingiu estar chocado e fez o mesmo comigo, mas sujando mais. Até que ele segurou meu queixo e virou meu rosto para ele, dando um selar calmo e delicado em minha boca.
- Acho que estamos um pouquinho sujos - entrego um guardanapo a ele e rimos.
- Quer ir num pedalinho? - aponta para o lago em nossa frente.
- Vamos - sorrio e ele retribui fazendo o mesmo.
Esperamos que fosse a nossa vez e conforme a fila andava, mais próximos estávamos de entrar em um dos pedalinhos e ficar a sós, sobre as águas espelhadas daquele lago. Taehyung me puxou para perto de si e me abraçou por dentro de seu casaco, aquecendo-me já que o orvalho do fim da tarde já se intensificava. Enquanto uma de suas mãos estava parada em minhas costas, a outra alisava meu cabelo, levando o polegar às minhas bochechas e acariciando-as vez ou outra.
Sentamo-nos um ao lado do outro no pedalinho e um sorriso começou a crescer inconscientemente no meu rosto ao ver o céu em tons alaranjados em contratas com algumas nuvens cinzas extremamente carregadas. O céu, normalmente azul, podia não estar limpo e sem nuvens, mas era como se nós dois estivéssemos embaixo de uma pintura. Era uma mistura linda de cores que refletiam na água, como se fosse infinita. Percebi uma movimentação de Tae ao meu lado e quando olhei para ele, estava guardando a câmera. Não tenho dúvidas que eu era o tema da foto e acabei rindo por conhecer suas manias tão bem.
Pedalamos e alcançamos uma distância considerável do ponto de partida e aproveitamos aquele ambiente mais sossegado para nos beijarmos. Seus toques me deixavam excitada e isso reforçava minhas intenções de algo mais íntimo com ele, alguém que confio cegamente. Os beijos foram se intensificando, nossas mãos exploravam o corpo um do outro com certos limites mas o suficiente para estimular a vontade de sentir mais e mais um ao outro. Paramos por falta de ar e percebi que ele ajeitou seu sobretudo para cobrir sua provável ereção. Disfarcei e ri fraco.
(...)
- Obrigada por hoje, Tae - peguei sua mão que estava apoiada na coxa e entrelacei nossos dedos, vendo-o sorrir.
- Eu... - meu coração parou brevemente ao pensar que ele falaria uma das frases mais impactantes que o ser humano pode ouvir - Gostei muito também... - acariciou as costas da minha mão e deu um beijinho ali.
- Como você conhece aquele lugar? - perguntei curiosa - Eu nunca fui lá...
- Andei pesquisando para o dia ser perfeito e gostei de lá - explicou simplista - O que achou? - seus olhos se voltaram para mim por uns cinco segundos.
- Achei que combinou com a gente - sorrio grande.
- Eu também... - o quadrado tomou conta de seu rosto. Ah, esse sorriso...
O sorriso capaz de desmanchar-me por inteira em fração de segundos...
Oi, queridos leitores! Como vocês estão?
O que acharam do capítulo? Gostaram do primeiro encontro romântico deles?
Quais as expectativas para os próximos capítulos?
Um beijo e um queijo, J. Boa leitura! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...