Eu [22:39] _ SeokJin Oppa
Jin-ah, como estão as coisas? Você vem para cá ainda? Para falar a verdade eu nem sei porquê estou mandando essa mensagem sendo que você nem vai ler hoje, deve ser minha bondade natural falando mais alto :)
Bom, boa noite, qualquer coisa me ligue, oppa. Sarangheyo!
Kim Seokjin não deu notícias o dia todo, pelo visto ele e Jisoo estavam se dando muito bem. Mandei mensagem só agora noite porque eu também estive acompanhada, inclusive já sinto falta de sua presença mesmo estando no quarto ao lado. Debaixo das cobertas, no quarto quase totalmente escuro se não fosse pelo meu medo, eu estou mexendo no celular para pegar no sono. Acredite, para mim isso funciona. A luz amarelada do modo noturno vai pesando meus olhos e quando vejo, apaguei.
+1: Taehyung [22:45]
Boa noite, Hye
Sorri ao receber uma foto dele, confesso que eu gostaria que ele estivesse aqui para dormir comigo. Desliguei o celular e fiquei deitada com os olhos fechados e as mãos embaixo da cabeça, apenas ouvindo o barulho do vento lá fora. Quase pegando no sono, uns 15 minutos depois, um trovão forte me despertou num susto, ao mesmo tempo que a janela tremia com a intensidade do vento.
Levantei da cama e fechei melhor a minha janela, depois fui no quarto de Taehyung, que estava dormindo sem sequer se mexer, e fiz o mesmo. Voltei para o meu quarto sem sono. A cama macia e confortável não estava sendo o suficiente para eu adormecer, minhas pálpebras não estavam pesadas iguais a minutos atrás. Lembrei de quando isso acontecia e eu estava em casa. Minha mãe costumava fazer um chá para mim, e foi isso que decidi fazer.
Fui até a cozinha e coloquei a água para ferver, minha companhia era os sons estrondosos que o céu ecoava e os clarões. Encostei na bancada dali de braços cruzados e fitei o fogo que aquecia a água, como se isso fosse acelerar o processo. Assim que a água estava bem quente despejei-a na xícara. Quase derrubei a mesma no chão quando o barulho dos trovões parecia três vezes mais forte. O que eu não esperava era o apagão que veio junto, deixando o apartamento todo em um só breu.
Assim que me vi imersa na escuridão, minhas mãos começaram a suar frio e meu corpo automaticamente tremer. O escuro é apavorante para mim. O chá que eu havia acabado de preparar já estava na pia enquanto eu tentava acalmar minha respiração. A sensação que eu tinha era de que eu iria desmaiar, então tudo o que fiz foi me sentar encolhida com as costas nos armarinhos.
- T-Taehyung - minha voz saiu falha e não alta o suficiente.
- T-TAE! - consegui gritar um pouco mais alto, mas decidi tentar de novo, já com lágrimas nos olhos.
- TAEHYUNG-AH! - fechei os mesmo e apertei minha roupa a fim de descontar meu medo ali.
A força com que eu apertava os olhos era tão intensa que eu não percebi que ele estava chamando por mim. Encolhida no mesmo lugar, senti meu corpo todo estremecer conforme os trovões vinham, acompanhados dos relâmpagos. Um breve frio percorreu meu corpo numa onda ao sentir a mão grande de Taehyung segurar a minha. Levantei minha cabeça para encontrar seus olhos, lutando contra a tensão que insistia em habitar meu ser nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...