Oitavo e último mês de gestação
Definitivamente minha postura não era ereta. Minha barriga já me impedia de até mesmo ir ao banheiro de uma maneira confortável. As mãos e os pés um pouco inchados. As dores da contração já vinham algumas vezes e puta merda, como doem! As noites têm sido longas pelos diversos desconfortos, mas de dia acabo dormindo bastante.
Taehyung foi perfeito durante toda a minha gestação, sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e nos difíceis. Eu consigo ver nos seus olhos o quão difícil é me ver com essas dores, mas também vejo o brilho sem igual quando ele me vê carregando nossos dois menininhos. Ele vive cozinhando coisas deliciosas para mim, me ajuda com o banho de vez em quando e faz o máximo para eu conseguir dormir bem. Seus carinhos são tão preciosos... Espero que pelo menos um dos nossos pequenos puxe essa doçura de seu pai.
(...)
Já devia ser próximo das 2 da manhã e eu não conseguia pregar os olhos, meu coração estava pesado depois de tantos pensamentos preocupantes rodopiarem dentro da minha mente. Senti algumas lágrimas rolarem bochecha abaixo em direção ao travesseiro, enquanto a luz da lua batia um pouco à frente de mim. O vento frio que entrava pela pequena fresta da janela fazia todos os meus pelos se arrepiarem e acabei por tremer, soltando um suspiro longo.
— Hyeri — após uma leve movimentação na cama escuto a voz rouca e grossa de Taehyung — Não conseguiu dormir ainda?
— Não... — minha voz sai um pouco mais sôfrega do que o esperado.
— Ainda as dores? — virei-me para ele e encontrei com o mesmo olhando atenciosamente para mim. Neguei com a cabeça. — O que foi então, meu amor? Você tem estado um pouco tristinha esses dias... — ajeita uma mecha do meu cabelo e dá um beijo na minha testa.
— Tae... — meus olhos começam a marejar.
— Hye, não chora... Me conta, uh? — seus braços envolveram meu corpo e fizeram eu me aconchegando em seu calor devido à proximidade que nossos corpos tomaram — O que está acontecendo, meu amor?
— E-Eu não sei se c-consigo... — uma lágrima desceu rapidamente e molhou a clavícula marcada do moreno — E se e-eu não aguentar n-no parto?
Com uma das mão segurou meu queixo e selou meus lábios.
— Você vai conseguir... Não se preocupe, eu vou estar do seu lado, amor — ditou olhando no fundo dos meus olhos, como se pudesse enxergar minha alma.
Senti a dor antes suportável tomar uma proporção avassaladora, não consegui conter e acabei por franzir o cenho e morder meus próprios lábios na tentativa falha de reprimir o quanto doía, mas o resultado que obtive foi o gosto metálico do sangue e a expressão preocupada de Taehyung fitando-me.
— O que foi? Está doendo muito? — ele segurou meu rosto com uma mão, era visível seu nervosismo, apesar de tentar reprimi-lo para não "passar" para mim.
— Ah! A-Acho que a bolsa, Taehyung... Meu Deus! — praticamente gritei e ele pulou da cama, ligando para a nossa obstetra, que atendeu no mesmo momento.
(...)
Ponto de vista do Taehyung
Meu coração quase saiu pela boca ao Hyeri dizer que a bolsa havia estourado, sua expressão era puramente de dor e eu não sabia ao certo o que fazer. Se eu pudesse, pegava toda essa dor para mim, não suporto vê-la sofrer, os meninos estão dando trabalho para a mamãe.
Estava no caminho para o hospital, com Hyeri no banco de trás gritando de dor por causa das contrações. Assim que chegamos, a equipe da obstetrícia já nos atendeu de prontidão e levaram-nos para um quarto de pré-natal. Pediram que eu ajudasse minha mulher com as roupas e colocasse uma camisola hospitalar nela, depois ela precisava andar bastante pelo quarto para o bebê se encaixar certinho na posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since Daegu | Kim Taehyung
FanfictionAmigos de infância, Kim Hyeri e Kim Taehyung se mudam para Busan juntos para iniciar a vida universitária. No entanto, o sentimento que crescia no peito de cada um era maior que amizade. O problema? Nenhum dos dois sabia. [CONCLUÍDA] #ProjetoTelepat...