Capítulo 44

726 46 22
                                    

Ponto de vista da Hyeri

Os últimos dias foram intensos. Para falar a verdade, se eu não estivesse grávida seria agora que eu engravidaria. Hoje é nossa última noite em Jeju. Fora os momentos calientes dentro do nosso quarto, aproveitamos para experimentar a comida típica, descemos para a praia de frente ao nosso hotel, fizemos um piquenique num campo próximo daqui que, sinceramente, era de tirar o fôlego, caminhamos um pouco pelo centro, resultando em vários clichês gostosos de se viver. Sorvete, risadas, beijinhos.

Depois de um jantar delicioso, Taehyung e eu decidimos subir para o quarto. Estivemos fora o dia todo e já batia uma saudade de todos os momentos que tivemos por aqui, já que estava acabando nosso tempo em Jeju. Foi inevitável sentir os desconfortos do início da gestação, mas por saber que essa fase passará, fiquei mais tranquila e consegui aproveitar da melhor forma possível.

(...)

— Hoje o dia foi muito bom — o moreno deitado ao meu lado suspirou fundo — Você está cansada?

— Um pouco, já estou com saudades de ficar aqui com você — confessei com um sorriso ladino.

— Então... Precisamos aproveitar, não? — o mesmo se virou para mim e sorriu.

Tudo o que fiz foi empurrar seu peito com as mãos e beijar seus lábios macios que tanto me agradam. Taehyung riu abafado pelo beijo e me puxou para cima de si, fazendo uma perna ficar de cada lado do seu corpo, enquanto nossas intimidades se roçavam num atrito viciante.

— Você é gostosa pra cacete, amor... — me puxou para baixo aproximando nossos rostos e mordeu meu inferior — Eu gosto tanto de me enterrar em você e sentir o seu aperto, porra...

— Taehyung-ah... Eu não me importo se for difícil andar amanhã, uh? Quero que me foda com força, amor, bem forte e gostoso...

— Você não sabe o que está pedindo — riu malicioso.

— Ah, sei, e como sei! — chupei sua língua arrancando um gemido arrastado — Eu sou toda sua, Taehyung.

Num movimento veloz, ele inverteu nossas posições me deixando por baixo de si. Tirou sua blusa e calça, ficando apenas com a boxer branca que valorizava aquele tesouro entre suas pernas. Encaixou-se entre minhas pernas e tomou meus lábios para si com vontade. Logo suas mãos ágeis tiraram minha roupa enquanto os olhos percorriam detalhe por detalhe do meu corpo até eu ficar apenas de calcinha.

Fiz com que ele se sentasse na cama para eu sentar em seu colo. Quando me ajeitei em cima das coxas grossas, passei a rebolar com força atiçando ainda mais todo o nosso fogo. Minhas mãos, que apertavam com força meus próprios seios, foram tiradas dali e senti a língua de Taehyung passar pelo vale entre meus peitos. Minhas mãos agarraram seus cabelos com certa força. Já morrendo de vontade de sentir seu pau, apertei-o por cima do tecido e senti o quão duro estava. 

— Amor, eu preciso de você agora — supliquei gemendo — Eu não aguento mais, me fode!

— Tira! — mandou se referindo à única peça que me cobria e fez o mesmo com sua boxer.

Joguei minha calcinha praticamente molhada para longe, inclusive quase caindo do lado de fora, e me deitei esperando Taehyung se ajeitar em cima de mim, que foi o que aconteceu em fração de segundos.

— Enfia, amor — sussurrei e mordi o lóbulo de sua orelha enquanto se firmava com os braços ao lado da minha cabeça.

— P-Porra... — sua voz grossa saiu arrastada conforme seu membro entrava cada vez mais em mim.

Since Daegu | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora