Lutando contra todos os obstáculos
Sei que ficaremos bem desta vez
Querida, segure minha mão
Seja a minha garota, serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhosPerfect - Ed Sheeran
Mário está me olhando da cabeça aos pés.
Beberico meu drinque, mas a queimação em minha garganta nem se compara ao que se estende por todo o meu corpo.— Poderia ser um pouco mais discreto — sugiro por cima da música, mas para que só ele me ouça.
— Seu vestido... Simplesmente não posso desviar o olhar — ele murmura, no mesmo tom. Tomo mais um gole do champanhe, mas o sorriso em meu rosto aparece por cima da taça.
— Você já disse isso.
Isabela está dançando com um de seus colegas formandos. Guilherme está dançando com uma das amigas de Isabela, mas não parece muito confortável. Não demora para que voltem a seus pares originais, e ele parece muito mais relaxado ao ser guiado por Isabela.
Personalidades completamente contrastantes.— Estou bastante tentado a chamá-la para dançar — Mário murmura, um passo mais perto. Estamos recostados em uma das grandes mesas de bebidas, e ele mantém o que chama de "distância segura do meu vestido".
— Sabe que não é o meu forte — balanço o líquido em minha taça enquanto ele, vagarosamente, se aproxima mais um passo. Nossos braços estão se tocando agora. Ele se inclina até sua boca estar a centímetros do meu pescoço.
— Prefere que eu a chame para casa? — ele quase sussurra dessa vez.
— Você está sujo esta noite — reviro os olhos, mas o sorriso ainda está em meus lábios. Quando coloco minha taça na mesa e me volto para ele, Mário está estampando seu clássico sorriso de lado.
Puxo-o para pista, sob sua risada divertida.— Tenho certeza de que você preferia ir para a casa — ele murmura por cima da música.
— Acho que é você quem está desesperado por isso — provoco-o, passando o nariz por seu ombro enquanto ele pega uma de minhas mãos na sua e segura minha cintura.
— Apenas quis ser cavalheiro. Jamais a obrigaria a permanecer aqui conta sua vontade, se, suponhamos, achasse que há coisas mais interessantes a se fazer em casa — Mário me guia na dança, embora meus passos não sejam dos mais compassados que já se viram. É difícil não prestar atenção nos dedos que não param quietos sobre o tecido fino da seda que cobre minha cintura, ou na pressão exercida para que meu corpo fique o mais próximo possível dele.
Inspiro o perfume de Mário enquanto, mesmo com salto, tenho dificuldades para me aproximar o suficiente de seu ouvido.
— Jogos de provocação também não são a minha praia, Mário — quase sussurro, ainda tentando impor minha voz sobre a música dos alto-falantes.
Em um instante, estou virada de costas para ele. O movimento é tão rápido que sequer tenho tempo de me desequilibrar antes de Mário me segurar novamente. Mário continua me balançando na dança.
Delicadamente, ele coloca meus cabelos soltos sobre um de meus ombros. Sua respiração agora está mais próxima de meu ouvido do que nunca. Diante de todas as sensações que perpassam meu corpo, não me surpreenderia se todos no salão ouvissem as batidas do meu coração.— Tenho certeza que não — ele sussurra, a mão espalmada em minha barriga, e desce a cabeça até meu ombro, onde deposita um beijo.
Permanecemos calados por todo o resto da longa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas De Vidro - LIVRO 2 - Duologia Em Busca Da Felicidade
ChickLitLuna jurou vingança e, apesar dos olhos bondosos, ela é implacável quando está diante de seus cacos. Após uma descoberta que mudou tudo em que acreditava, essa mulher lutará para fazer com que os responsáveis pelo desastre de sua vida paguem pelos a...