🔸️🔶️Capítulo 11 - Ibiza🔶️🔸️

1.9K 159 10
                                    

Oi, amores. Antes de lerem o capítulo, peço que leiam esse aviso rapidinho.
Estou tentando postar capítulos 1 vez por semana, mas, às vezes, atraso ou adianto alguns capítulos. Peço para que, se tiverem instagram, sigam meu perfil. Vou começar a avisar as datas das postagens nos storys e também avisar quando houver atrasos e explicar meus motivos. Sigam @tercia.olivsampaio para se manterem atualizados sobre o livro e tirarem suas dúvidas.
Beijos e espero que gostem do capítulo!

.💙.

Não sei o que o dia está preparando
Quando eu ficar tenso
E caminhar direto para a trajetória de um raio

Lightning Bolt - Jake Bugg

Os pés de Isabela não param de bater no piso nem por um segundo, mas não há ritmo nenhum, apenas ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pés de Isabela não param de bater no piso nem por um segundo, mas não há ritmo nenhum, apenas ansiedade.

— Acho que a ficha ainda não caiu — ela sussura, e eu rio.

— Seus sapatos que sofrem.

Estamos no aeroporto e nosso voo sai daqui menos de 10 minutos. Beatrice conseguiu as passagens de última hora, como a ótima profissional que é. Ela também não se mostrou incomodada com o fato de não podermos passar o natal juntas, e recusou o convite de ir conosco, pois viagens são muito cansativas e ela poderia ficar com alguns de seus amigos aqui.

A diferença de horário entre Chicago e Ibiza é de 7 horas. A viagem demora 13 cansativas horas de avião em um voo sem escalas, e são 11 da manhã agora; em suma, chegaremos em Ibiza amanhã, mais ou menos às 7 da manhã. Mário embarcou de madrugada, então deve chegar lá ainda essa noite ou na madrugada de amanhã.

Enquanto tento controlar minha ansiedade, Isabela começa a tamborilar os dedos na cadeira. Está tão nervosa que me faz rir.

— Luna Dawson, você está rindo de mim?

— As pessoas ao nosso redor devem achar que você tem medo de avião, ou é uma traficante que está fugindo do país. Ou até mesmo a própria usuária das drogas — Isabela me encara de cara fechada, mas não resiste ao riso, me amaldiçoando — Não precisa ficar tão nervosa, Isa.

Entretanto, a situação melhora apenas alguns minutos depois, quando Guilherme Austen aparece em nosso campo de visão. Isabela salta da cadeira para os braços dele, que ri enquanto me encara, constrangido.
Volto meu olhar para a revista em meu colo, fingindo interesse, enquanto Isabela fala de forma frenética para um Guilherme calmo e contido. Ele viajará no mesmo voo que nós, o que é muito oportuno. Apenas pelas vozes, dá pra notar a diferença nada sutil na personalidade dos dois. É o contraste perfeito, na verdade: Isabela está eufórica, o nervosismo e a animação fazendo com que ela tagarele cada vez mais, enquanto Guilherme ouve tudo com paciência e tenta acalmá-la, em momento algum parecendo incomodado com a chuva de perguntas retóricas e exclamações.
E sei que Guilherme também sabe disso. Mas Isabela, por algum motivo que eu desconheço, não aparenta notar.

Lágrimas De Vidro - LIVRO 2 - Duologia Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora