🔸️🔶️Capítulo 12 - A Grande Família🔶️🔸️

1.8K 154 21
                                    

Como podemos não falar sobre família
Quando família é tudo que temos?

See You Again - Wiz Khalifa (Feat. Charlie Puth)

Observo o céu, tombando a cabeça para trás enquanto sinto a brisa salgada do mar bater contra meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo o céu, tombando a cabeça para trás enquanto sinto a brisa salgada do mar bater contra meu rosto.
Visitamos a Catedral de Ibiza mais cedo, a Marina e almoçamos em um pequeno restaurante em uma praia próxima. A companhia foi incrível.
Isabela está animadíssima, como sempre. Kate, Andrew, Elliot, Bryce, Amanda e Meghan também vieram, enquanto Julie, Elena, a pequena filha de Kate, Laura, a filha de Elliot, e o avô de Mário ficaram em casa.
Abro os olhos, e de soslaio observo Mário do meu lado direito. Ele está radiante. Mesmo que não perceba que alguém está olhando, ele sorri. Não é um sorriso do tipo escandaloso; é um sorriso pequeno e sutil, mas a prova mais verdadeira de uma felicidade interna.

— Não deve demorar muito — Kate sussurra, do meu lado esquerdo, e solta um suspiro alto de puro deleite.

Volto a olhar para frente, observando o tom alanjado que floresce no horizonte ao anoitecer. Meghan foi quem afirmou com mais convicção que o por do sol de Sant Antonio é o mais lindo de todo o mundo e insistiu para que viéssemos, mesmo que não seja a melhor época do ano para apreciar a visão. No entanto, assim que nos sentamos na areia da praia a mais ou menos meia hora atrás, a natureza pareceu nos fazer um favor ao dissipar as nuvens que nublavam o céu, deixando o sol dar seu show final.
E então, o laranja se intensifica, quase avermelhado, e a luz diminui em ritmo lento, mas ainda assim muito rápido. Há cerca de 20 pessoas na praia, observando o horizonte, mas nesse momento o silêncio é completo, banhado na admiração geral. A visão é deslumbrante. Os últimos raios de sol do dia batem no oceano, refletem e brilham como se houvesse pequenos fragmentos de diamante presos à superfície. O sol é um borrão de laranja em várias cores, apenas metade visível, e por mais palavras que use para descrever o momento ainda seria impossível dizer o quão incrível tudo isso é. Solto um suspiro e sorrio, e não sou a única a soltar um "uau", embora seja uma das únicas que nunca tenha presenciado esse pôr do sol.
Mas dura muito pouco, e em apenas alguns minutos o espetáculo acaba, agora com a escuridão começando a se infiltrar ao nosso redor.
Os outros voltam a embarcar em conversas, e Mário se volta para mim.

— A insistência de Meghan valeu a pena? — ele pergunta, o sorriso se recusando a deixar seu rosto.
Sorrio também, jogando a cabeça para trás e encarando o céu sendo tomado pelo azul escuro.

— Com toda a certeza do mundo. É uma das coisas mais lindas que já vi na vida — minha voz é apenas um sussurro, e Mário ri.

— Eu disse que a vista da areia era a melhor! — Meghan diz, o sotaque arrastado na voz animada.

— Ainda acho que a vista do beach club ali atrás seria bem mais confortável — ouço Bryce dizer, mas logo o barulho de mais um tapa em sua cabeça toma o lugar.

Lágrimas De Vidro - LIVRO 2 - Duologia Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora