🔹️🔷️Carta 10🔷️🔹️

2.7K 230 9
                                    

2 meses e 1 semana após o fim

Eu estou quebrado, Luna.
Destroçado.
Mas sou obrigado todos os dias a recolher meus cacos e carregá-los por aí.
Ontem eu vi uma mulher grávida na rua. Meus pais fizeram um programa pra ir ao cinema; eu, eles, o Andrew, que decidiu passar uma semana aqui para ajudar no apoio moral como irmão, e a Amanda. Não estraguei a programação deles: me sentei na cadeira do cinema e encarei o nada até o filme acabar. Não assiti, mas fingi que gostei mesmo assim.
Porque ver a dor deles me dói, passion.
No entanto, quando cheguei em casa, eu desabei.
Disse que precisava me deitar porque estava com sono e dor de cabeça, mas só consegui dormir por volta das 3 da manhã, escutando as conversas da minha família na sala. Eles falavam sobre quando éramos crianças, correndo pelos quintais dos vizinhos em Chicago, roubando alguma fruta apenas por diversão, e de como amamos o clima da Espanha quando nos mudamos para Madrid.
Mas as únicas lembranças que me rondaram a noite foram de nós dois. Correndo as ruas de Chicago como dois adolescentes apaixonados, aos beijos vendo um por do sol parcial por detrás dos grandes aranha céus. Apenas nós dois, vivendo o amor que sonhamos para a vida.
E apenas nós dois, perdendo a luz que encontramos em nossas vidas.
Aquela mulher grávida, de olhos azuis e cabelos castanhos, me trouxe uma nostalgia tão forte que eu achei que não conseguiria mais me manter de pé. Trouxe chamas ao peito, e a saudade foi como um soco no estômago.
Faz quase dois meses que não te vejo. Ainda tenho no armário uma das blusas que deixou no meu apartamento, mas já não sinto o seu perfume nela faz tempo. Acabou, assim como tudo o que éramos.
Ademais, quando os meus pais me encontraram aqui de manhã, os olhos vermelhos e inchados, eles souberam como havia sido minha noite. De repente, minha mãe colocou na cabeça que eu deveria ir para a Espanha. Eu estava entrando em depressão, e continuar aqui apenas iria piorar a minha situação - palavras deles, não minhas.
Daqui dois dias, eu embarco para outro país para passar um tempo com os meus pais na casa deles. Pelo tempo necessário, eles disseram. Mas o tempo necessário para quê? Para esquecer você, superar o que tivemos e o que perdemos? Cada pedaço de Chicago me lembra você, as nossas conversas e os nossos beijos, mas pra falar a verdade eu me lembraria de você em qualquer lugar do mundo. Porque memórias não são coisas materiais, passion. Porque você mora dentro de mim, em cada pedacinho, e nada mudaria isso.
Amo você. Mais que tudo no mundo.
A Espanha é apenas mais um itinerário para a minha dor.
Perdão.

Eternamente seu,
Corazón

Lágrimas De Vidro - LIVRO 2 - Duologia Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora