🔸️🔶️Capítulo 7 - Idas e voltas🔶️🔸️

1.8K 180 22
                                    

Desculpem a demora e obrigada pelos 10K! Amo vocês.💙

Este mundo só continua ficando mais louco e mais louco todos os dias
Você está com tanto medo
Às vezes parece que ele está perseguindo sua sanidade distância
E você começa a quebrar

Don't give up hope - Third day

O sorriso amistoso de Beatrice quando abro a porta deixa claro que as discussões foram deixadas para trás após nossa conversa no sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sorriso amistoso de Beatrice quando abro a porta deixa claro que as discussões foram deixadas para trás após nossa conversa no sábado.

— Bom dia! — Ela exclama, me cumprimentando com um beijo na bochecha.

— O que faz aqui tão cedo? — Pergunto por automático, mas me arrependo quando vejo o sorriso de Beatrice murchar, mesmo que minimamente.

— Achei que iria gostar... — Ela murmura, agora parecendo incerta — Pensei em irmos para o trabalho juntas.

Sorrio para Beatrice, tocando o ombro dela, tentando demonstrar que minha pergunta não foi por ter achado ruim a aparição dela.

— Não, não... Foi uma ótima ideia — digo, e ela parece se animar novamente.

A convido a entrar, e ela cumprimenta Isabela sentada na mesa de computador no canto da sala.

— Como vão as pesquisas? — pergunta Beatrice, que agora está informada sobre tudo o que está acontecendo.

Isabela suspira, passando a mão pelo cabelos louros, e vira sua cadeira nas rodinhas.

— Ontem eu só consegui investigar 1 dos convidados, e, acredite, a lista conta com muitos. Encontrar a rede social de cada um não é moleza, e eu preciso procurar os dados e fotos de alguns anos atrás, para ter uma noção do círculo de amizades, caso eles não sejam casados. Se forem casados, é lógico que iriam levar o conjugue para a festa. — Isabela murmura as últimas partes, pensativa, como se querendo mais uma vez confirmar em sua cabeça a acertividade de suas conclusões.

— Eu posso te ajudar a pesquisar, se quiser. — Beatrice se prontifica.

— Não precisa... Eu consigo sozinha. Você já tem seu trabalho — Isabela responde de imediato. Sinto que ela quer ser o máximo útil possível.

— De qualquer forma estou disponível para ajudar, se precisar — Beatrice insiste.

— Não precisarei — Isabela completa, sorrindo para Beatrice e se voltando novamente para o computador.

Dou de ombros para Beatrice, que parece confusa. Aponto para a cozinha, e ela me segue até lá.
Nana está ao fogão, e Beatrice a cumprimenta ao entrar.

— Não tenho cappuccino... — digo, fazendo uma careta.

Beatrice sorri, fazendo um gesto de tanto faz com a mão.

Lágrimas De Vidro - LIVRO 2 - Duologia Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora